“Bomba”: Revista UFO anuncia o retorno de Jesus, repetindo aposta de mais de dez anos
“Uma bomba de proporções poucas vezes vistas na Ufologia Brasileira e Mundial. Se é que algum dia houve algo assim!“, alardeou o editor da revista UFO, Ademar Gevaerd. Bem, já houve algo assim. A “bomba” finalmente anunciada é apenas mais uma previsão sobre o contato final com seres extraterrestres, desta vez feita por Rogério Freitas, ou “Jan Val Ellam”, segundo o qual “tudo ocorrerá entre novembro de 2006 e abril de 2007“. A mesma revista, há dois anos atrás, já havia divulgado as idéias de Freitas, de acordo com as quais “o primeiro contato oficial com seres de outros orbes se dará exatamente quando ocorrer o chamado Dia da Renovação ou a volta de Jesus, em cumprimento da promessa que fez de retornar à Terra, quando os tempos fossem chegados“. Isto mesmo. a revista UFO finalmente chega ao ridículo de anunciar a volta de Jesus para os próximos meses, em matéria de capa. Capa, aliás, idêntica aos cartazes da comédia Marte Ataca. Que, por sua vez, é uma paródia de filmes B dos anos 50 — os anos em que anúncios assim eram vistos muitas vezes na ufologia, “brasileira e mundial”.
a muito tempo atrás, eu lia o site da UFO. geralmente eu gostava das materias, mas apenas aquelas que não tinham esse lado místico/nova era da ufologia. mas fui deixando de visitar a medida que fui me tornando mais crítico.
hoje, a revista perdeu o ultimo pingo de respeito, que eu nem saibia q existia, que eu poderia dar a ela.
Uma vergonha, mais uma vez.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Sim, na verdade já começou faz tempo. Acompanhe aqui.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
É disso que o povo gosta: Joao Bidu e as previsoes astrologicas para 2006. Nada como misturar isso com ETs.