Da-lhe Eddy! R:pq elas queriam como diz o tiririca morreeeeeeeeeee e Deus respeita o livre arbrito + ñ creio nisso deus é energia q faz e acontece ele é o tabuleiro do universo e ñ um velhinho com aparencia humana se deus fez o homem a sua imagem e os animais q imagem ele usou?Eddy! escreveu:Latorre escreveu:Primeiramente, este não é o lugar de pregações religiosasbrunoplc escreveu:Deus há de iluminar essas almas.
Pq esse %&# de deus nao impediu a colisao e poupou as vidas dessas pessoas?![]()
Acidente aéreo com avião da GOL
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
O autor do tópico mal chegou e foi recebido com essas "boas vindas" do Gustavo e isso aí .
Aki num tem lugar pá Deus ñ vú?!
Pegue seu deus e o diabo e enfie naquele lugar pq se eles são inatingives devem ser desconsiderados mesmo q estejam nos assistindo de camarote ou até mesmo controlando alguns humanos temos de ser responsaveis e ñ jogar as coisas p/ o inatingivel esses deuses aí foram inventados por uns espertinhos pra ter uma força alida perante os imbecis
Aki num tem lugar pá Deus ñ vú?!
Pegue seu deus e o diabo e enfie naquele lugar pq se eles são inatingives devem ser desconsiderados mesmo q estejam nos assistindo de camarote ou até mesmo controlando alguns humanos temos de ser responsaveis e ñ jogar as coisas p/ o inatingivel esses deuses aí foram inventados por uns espertinhos pra ter uma força alida perante os imbecis
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Também achei errado o que falaram com o Bruno, ele falou aquilo sem a intenção de receber algo de volta. Aquilo foi um comentário gente, tantas vezes as pessoas deste fórum falam coisas contra o cristianismo indiretamente em qualquer "sub-fórum", agora que alguém faz ao contrário vocês tem que respeitá-lo. Agora flasht, num precisa retrucar desse jeito né minino
.

Vamos colocar um ponto de ordem. É preciso respeitar as opiniões de todos, se discordar de algo vou procurar um ponto de razão para poder discutir de preferencia de uma maneira elevada e séria. Não levem tanto a sério
pessoal se não corrermos o risco de nos tornarmos no "negativo" dos ferverosos religiosos.
pessoal se não corrermos o risco de nos tornarmos no "negativo" dos ferverosos religiosos.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Estranho não? Porque 8 foram afastados?Os atrasos seriam, ainda, conseqüência de uma operação-padrão dos controladores de tráfego. A Aeronáutica nega, e afirma que as retenções são resultado do excesso do tráfego aéreo e do número defasado de controladores --oito foram afastados após a queda do Boeing da Gol, há um mês.
Porque tanto espaço agora, se antes 300 metros estava bom?Na prática, a operação-padrão iniciada na última sexta-feira pelos operadores de vôo de Brasília consiste em dobrar, de 5 milhas para 10 milhas náuticas, a distância entre os aviões. Isso implica coibir pousos e decolagens com pouco intervalo. No limite, os aviões acabam proibidos de deixar o solo. Também reduziram o número de aviões que são "vigiados" por cada controlador. A Aeronáutica nega que exista a operação-padrão.
Link para a reportagem completa:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 7619.shtml
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
-
- Administrador
- Mensagens: 2942
- Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
- Localização: Florianopolis SC Brasil
Qem chegou ao fórum pode dar uma revirada nos tópicos e conferir as incontáveis vezes onde ao se enfiar religião no meio das discussões elas progridem em direção ao ralo. Depois de discutir a respeito foi estabelecido que não haverá mais espaço para nenhuma citação religiosa aqui, justamente pra evitar essa perda de tempo.
Ou seja: a colocaçao para o recém-chegado pregador foi mais do que jsuta. Não houve ofensa alguma, apenas o aviso de que AQUI não é permitida a pregação religiosa. Ponto.
E, na boa, isso vale pra vc tbém, Flash. Não falar de religião aqui significa nem a favor ne contra. Ou seja, seu post foi desnecessário. Beleza?
Ficou claro agora para vc tbem, Petrovski? Comentários relacionados a religiao (sejam quais forem) são indesejados em qualquer área de debate (com excessão da bate-papo), e portanto quem sair das normas (estipuladas nas Regras Gerais - que deveriam ser lidas!) vai ser advertido.
É sempre um saco ter que repetir milhões de vezes as coisas porque as pessoas não tem o costume de ler regulamentos.
Agora voltando ao assunto:
Ou seja: a colocaçao para o recém-chegado pregador foi mais do que jsuta. Não houve ofensa alguma, apenas o aviso de que AQUI não é permitida a pregação religiosa. Ponto.
E, na boa, isso vale pra vc tbém, Flash. Não falar de religião aqui significa nem a favor ne contra. Ou seja, seu post foi desnecessário. Beleza?
Ficou claro agora para vc tbem, Petrovski? Comentários relacionados a religiao (sejam quais forem) são indesejados em qualquer área de debate (com excessão da bate-papo), e portanto quem sair das normas (estipuladas nas Regras Gerais - que deveriam ser lidas!) vai ser advertido.
É sempre um saco ter que repetir milhões de vezes as coisas porque as pessoas não tem o costume de ler regulamentos.
Agora voltando ao assunto:
Não seriam os responsáveis pelas áreas nas quais o Legacy deveria ter mudado de altura, Lu?Estranho não? Porque 8 foram afastados?
Acho que quando eles se referiam a "dobrar de 5 para 10 milhas", se referiam a distancia horizontal dos aviões, e não a altura. Nao seria isso?Porque tanto espaço agora, se antes 300 metros estava bom?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Peço desculpas Gustavo.
O negócio é que você já podia ter falado sobre as regras pra ele logo depois do primeiro "comentário religioso", ao invés de falar outra coisa, seja lá qual for. Por isso não ousei falar que o Bruno estava certo.
Creio que certos tópicos iam pro ralo pelo jeito que os usuários entendiam e encaminhavam os comentários, por isso acabaram impondo essa tal regra anti-comentários religiosos.
O jeito que você comanda esta comunidade é uma questão que só diz respeito a você, por isso eu não discordo de uma só regra que você tenha imposto no fórum. Eu sou um novato no fórum, se comparado a você, o Euzébio ou o Britan, que já discutiram infinitas vezes mais este assunto, e por essa razão eu não sei porque você acabaram por colocar essa regra.
Tudo que eu escrevo no fórum é com a intenção de expor minhas opiniões, assim como o post que escrevo neste momento, e nada mais, não tenho a intenção de mudar nada ou ninguém.
Uff
, Desculpa de novo ae Gustavo 

O negócio é que você já podia ter falado sobre as regras pra ele logo depois do primeiro "comentário religioso", ao invés de falar outra coisa, seja lá qual for. Por isso não ousei falar que o Bruno estava certo.
Creio que certos tópicos iam pro ralo pelo jeito que os usuários entendiam e encaminhavam os comentários, por isso acabaram impondo essa tal regra anti-comentários religiosos.
O jeito que você comanda esta comunidade é uma questão que só diz respeito a você, por isso eu não discordo de uma só regra que você tenha imposto no fórum. Eu sou um novato no fórum, se comparado a você, o Euzébio ou o Britan, que já discutiram infinitas vezes mais este assunto, e por essa razão eu não sei porque você acabaram por colocar essa regra.
Tudo que eu escrevo no fórum é com a intenção de expor minhas opiniões, assim como o post que escrevo neste momento, e nada mais, não tenho a intenção de mudar nada ou ninguém.
Uff


-
- Administrador
- Mensagens: 2942
- Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
- Localização: Florianopolis SC Brasil
Petro e Flash, primeiro, nao precisam pedir desculpas oras. Nao li nenhuma ofensa que merecesse arrependimento. Estamos conversando, certo?
O material das discussoes antigas ainda esta no forum. Quando quiserem, podem acompanhar, e dai vao entender o porque da regra eliminando o tema religiao (e muitos outros temas acessorios, pois do contrario isso viraria um forum debate-papo em geral, o que nao eh nosso objetivo).
O material das discussoes antigas ainda esta no forum. Quando quiserem, podem acompanhar, e dai vao entender o porque da regra eliminando o tema religiao (e muitos outros temas acessorios, pois do contrario isso viraria um forum debate-papo em geral, o que nao eh nosso objetivo).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
- Moderador
- Mensagens: 1353
- Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
- Localização: Mogi das Cruzes SP
...
Sobre o acidente,
Aqui está um e-mail que circula:-
>Essa é uma denúncia muito séria, digna de ser analisada com muita
>cautela e Equilíbrio, e é necessário que acompanhemos os fatos.
>
>Profª Andréia Teles.
>------------------------------
>
>Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos
>ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154
>pessoas e do sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos
>deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser
>analisados pelas autoridades competentes.
>
>Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres,
>algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto,
>haviam outros passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo
>que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram
indivíduos
>bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo
trabalho
>na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta
>tecnologia. Outros membros que também me chamaram bastante a atenção
>foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas
>brasileiros na área de antropologia, biologia e genética.
>
>Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano
>sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não
>ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como
>um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um
>mendigo americano fazia neste avião.
>
>E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas
>realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se
>sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas
>brasileiros
estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de
>combustível baseado em vírus.
>Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de
>vírus, o MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam
>desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais
>potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e
>partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos
>fios que servem como o anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do
>MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal
Science.
>
>No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira,
>não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um
>fonte de energia limpa e auto suficiente,
auto geradora, e a um custo
>baixíssimo. A solução do século estava dentro do avião que caiu em
>função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos
>inconseqüentes? Parece meio absurdo, como escaparam de morrer desta
>forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da
>realidade e do bom senso.
>
>Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter
>americano pra divulgar a verdade com o acidente. Também foi
>coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder
>para que não fosse possível a localização da altitude do avião.
>Que não foi possível que
>os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião
nem
>com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio?
>Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a
>bomba de gás que estava a bordo com o
passageiro americano
>desconhecido. Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no
>momento da decolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava
>avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo
1907,
>se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação.
>Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso,
>era simplesmente o maior "laranja" da história.
>
>Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis
>brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela
>empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa
>tecnologia biológica em todo planeta. Nossos membros do Ministério da
>Defesa, sabem do que estou falando. Seus homens estavam lá pra
>proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais
uma
>coincidência? Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que
>ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido.
Sobre o acidente,
Aqui está um e-mail que circula:-
>Essa é uma denúncia muito séria, digna de ser analisada com muita
>cautela e Equilíbrio, e é necessário que acompanhemos os fatos.
>
>Profª Andréia Teles.
>------------------------------
>
>Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos
>ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154
>pessoas e do sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos
>deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser
>analisados pelas autoridades competentes.
>
>Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres,
>algumas crianças até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto,
>haviam outros passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo
>que estava no avião, o famoso grupo da pescaria, eram
indivíduos
>bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo
trabalho
>na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta
>tecnologia. Outros membros que também me chamaram bastante a atenção
>foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas
>brasileiros na área de antropologia, biologia e genética.
>
>Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano
>sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não
>ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como
>um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um
>mendigo americano fazia neste avião.
>
>E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas
>realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se
>sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas
>brasileiros
estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de
>combustível baseado em vírus.
>Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de
>vírus, o MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estavam
>desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais
>potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e
>partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos
>fios que servem como o anodo na bateria. A equipe de oito pessoas do
>MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal
Science.
>
>No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira,
>não limitava-se a apenas uma simples bateria de notebook, mas em um
>fonte de energia limpa e auto suficiente,
auto geradora, e a um custo
>baixíssimo. A solução do século estava dentro do avião que caiu em
>função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos
>inconseqüentes? Parece meio absurdo, como escaparam de morrer desta
>forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da
>realidade e do bom senso.
>
>Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter
>americano pra divulgar a verdade com o acidente. Também foi
>coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder
>para que não fosse possível a localização da altitude do avião.
>Que não foi possível que
>os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião
nem
>com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio?
>Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a
>bomba de gás que estava a bordo com o
passageiro americano
>desconhecido. Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no
>momento da decolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava
>avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo
1907,
>se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação.
>Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso,
>era simplesmente o maior "laranja" da história.
>
>Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis
>brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela
>empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa
>tecnologia biológica em todo planeta. Nossos membros do Ministério da
>Defesa, sabem do que estou falando. Seus homens estavam lá pra
>proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais
uma
>coincidência? Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que
>ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Agora era preciso confirmar isso tudo...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
nao sei geralmente as listas de passageiros sao confidenciais depois se tinha gente assim tao importante mais confidenciais seriam, pelo menos aqui são
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)