É muito simples: mão-de-obra farta e barata (se não for de graça)!
Mas isto tudo não passa de besteirol científico...
O Futuro da Raça Humana
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
- Moderador
...Eddy! escreveu:Meu @$%¨@... q absurdo! se for para acreditar e uma teoria assim a mais provavel e que os gnomos vao ser exterminados e so restaram os arianos. Para que guardar uma laranja estragada se vc pode jogar ela fora e ficar com so com as novas?![]()
Exterminados!???
Naturalmente, à mercê da evolução, ou haveria "guerra" entre as raças (gnomos e arianos) ? Nesse último caso esta raça "bonita" seria também uma raça de "guerreiros", caramba, acho que temos um bom filme de ficção científica com esse enredo.

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
-
- Administrador
Independente de serem extremos ou não, o que eu quis levantar é a importância da educação e não do dinheiro em sí. Defendo que os "classe A" dos jardins não são mais bonitos por serem ricos, mas por terem melhor instrução.Euzébio escreveu:Muito bons os seus exemplos, Gustavo, mas não dá para se comparar àquela família classe A que vive em bairro nobre
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)