Esta foto, da década de 80, foi tirada em Punta del Leste, no Uruguai, à beira da praia e quando o dia cede lugar à noite. Ao ser revelada, grande surpresa: ao fundo está o mar, e sobre o céu ... o Homem de Vitrúvio, de Da Vinci!
Bem a imagem nao e muito nitida e esta em pessimo estado de qualquer das maneiras so percebi atraves da negativo
Sou sincero e nao levem a mal mas na primeira parecia me o hommer simpson...rss
Esse negativo eh o homem vitruviano com certeza absoluta.
Do q se trata?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Foi la parar da mesma maneira que passou por processador Apple, da mesma maneira que foi riscada com lapiseira, da mesma maneira que espetaram um carimbo do homem em cima dela, por favor gente....
O Britan anda meio indignado ultimamente ou é impressão só minha?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
É impressão sua amigo, apenas quis dizer que abri a foto e analisei os dados, verifiquei que esta passou por um processdor macintosh antes de dar entrada aqui e que para além disso a mesma foto esta toda riscada, arranhada e a imagem parece uma espécie de carimbo
Britan escreveu:verifiquei que esta passou por um processdor macintosh antes de dar entrada aqui
Esta parte eu não entendi, podia explicá-la melhor?
Britan escreveu:e que para além disso a mesma foto esta toda riscada, arranhada e a imagem parece uma espécie de carimbo
A foto está riscada por ser muito antiga, ela não é digital, ou seja, foi tirada através de um processo fotomecânico. Certamente precisou ser escaneada para chegar até nós...
O carimbo pode ser uma boa alternativa, mas aí já envolve desonestidade.
É um pequeno segredo Euzébio que se quiser eu passo te em pm mas nao o divulgo em publico para analisar a veracidade das fotos e nao o digo nao e pelos usuarios do costume mas pelos novos, prefiro manter isto em private e poder ir analisando senao dou inicio a uma nova vaga de fraudes mais dificeis de detectar
Britan, olha ai denovo pq a foto foi digitalizada e Macintosh para mim aqui e o scaner. Resta nos saber se a original e exatamente essa q temos ou se foi acrecentados ou subtraidos pontos a partir da digitalização.