(maldita língua portuguesa!

Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Atenção:Euzébio escreveu:Vamos fazer uma vaquinha aqui no fórum para comprar um micro para o Gustavo.Gustavo Latorre escreveu:to sem micro em casa, icq faz um seculo q nao uso. Respondo o forum aqui do micro da clinica, todos os dias pela manha.
Interessados entrar em contato pelo meu email.
Aceita-se doações.
Grato
Gustavo Latorre escreveu:...eles tem intençoes amistosa?
ahm...
...alguem tem intençoes amistosas!?¿
Tah, tah... deixa quieto...
Ótima!!!!....faz tempo q eu não entro aki, mas isso q ela disse se parece com oq eu vi, ainda mais quando ela falou de mancas na pele, p/ mim parecia detalhes de sobra da arvore q estava ali, ainda eu não sei dizer o q era direito...!P@ULINHA! escreveu:Gustavo Latorre escreveu:...eles tem intençoes amistosa?
ahm...
...alguem tem intençoes amistosas!?¿
Tah, tah... deixa quieto...
OLÁ ALEX!
BOM, EU ENTENDO QUE VC TENHA SE IMPRESSIONADO TANTO, NAUM É PRA MENOS, CERTO?
EU SEI QUE EU REALMENTE GOSTARIA DE TER ESTADO NO SEU LUGAR, AS DUAS VEZES... JÁ VI OBJETOS ESTRANHOS, MAS NUNCA TIVE UM CONTATO ASSIM COM UM SER HUMANÓIDE...
TENHO RELATOS SOBRE O CHAMADO HUMANÓIDE G,
EM CENTENAS DE RELATOS, AS TESTEMUNHAS RELATAM QUE OS H TIPO-G SÃO MUITO MAGROS NOTANDO-SE ALGO SEMELHANTE A "COSTELAS" E CLAVÍCULAS SALIENTES PRESSUPONDO A INEXISTÊNCIA DE GORDURA SUBCUTÂNEA. SÃO CALVOS, SEM LÁBIOS; APENAS APRESENTAM ORIFICIOS NASAIS E QUASE NUNCA POSSUEM
ORELHAS.
OS 3º E 4º DEDOS DAS MÃOS SÃO DE MENORES DIMENSÕES EM RELAÇÃO AOS RESTANTES. INEXISTÊNCIA DO DEDO POLEGAR
DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO ARRASTANDO OS PÉS, PARECENDO TER OS JOELHOS ATADOS.
CÉREBROS E OLHOS EXTREMAMENTE GRANDES, COM MANCHAS E RUGAS NA PELE, COM PUCA OU NENHUMA DENTIÇÃO, TBM NAUM EMITEM SONS, O QUE NOS LEVA A ACREDITAR Q ELES SE COMUNIQUEM TELEPÁTICAMENTE.
A ÚNICA COISA DIFERENTE DO SEU RELATO É QUE ELES CHEGAM A NO MÁXIMO 1 METRO E MEIO... NO MAIS... É TUDO MTO PARECIDO...
SDS
PAULA
Eh isso aih. A culpa eh dos portugueses. Vamos espancar o Britan.Euzébio escreveu:Ainda que as intenções do Alex fossem amistosas...
(maldita língua portuguesa!)
Quiá, quiá, quiá!Euzébio escreveu:Atenção:Euzébio escreveu:Vamos fazer uma vaquinha aqui no fórum para comprar um micro para o Gustavo.Gustavo Latorre escreveu:to sem micro em casa, icq faz um seculo q nao uso. Respondo o forum aqui do micro da clinica, todos os dias pela manha.
Interessados entrar em contato pelo meu email.
Aceita-se doações.
Grato
Devido ao ENORME volume de mensagens que tenho recebido na minha caixa de correio eletrônico, resolvi responder a todos de uma só vez aqui no fórum.
Pessoal, obrigado pela força mas...
NÃO ACEITAMOS MICROS XT, NEM VELHOS 286, 386, 486 e etc.!
Nem tampouco adianta tecnologia extraterrestre. Senhores EBEIs, não possuímos micros quânticos, portanto, NÃO INSISTAM!
Não, aqui não sintonizamos a Internet Galática, não sabemos de nunhum fórum de greys ou reptilianos...
Nem tampouco sabemos o email do Chupacabras.![]()
Obrigado pela atenção.
Hum.....sorte a minha de não ter ido a pé akele dia p/ casa de um amigo, se não eu teria alguns contratempos, ou alguma viajem p/ algum lugar do espaço ou pior iria perder as minhas tripas nakele dia...argh!!!phmp escreveu:Amigo Alex Moura eu tenho muito pouco conhecimento sobre ufologia mas até o que eu sei pela descrição que você deu esse ET deveria pertencer a raça dos Greys. Eu li em um lugar que existem alguns Greys de 2m.
Um forte Abraço
Paulo