Mais um ponto de luz em 24/11/06 =losango luminoso

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

flasht

Mais um ponto de luz em 24/11/06 =losango luminoso

Mensagem por flasht »

Só como registro já que acho que não vamos chegar a lugar algum (se ao menos o fenomeno se repetisse :cry: )

Sexta 24/11 hora não sei prescisar bem mais foi na primeira parte da série "Antonia" (que não acompanho) Ví um objeto que tinha uma luz vermelha ao cento seu formato era: um losango com um circulo ao centro a luz pulsava sem apagar :shock: como se fosse uma "luz lenta" ou uma sequencia imperceptivel de lampadas que se acendem do centro p/ borda(e quando chegam nas bordas todas apagam e recomeça o ciclo) sua trajetoria foi semelhante a sua forma <>(começou em baixo > frente/direita > cima > traz/esquerda >baixo :shock:
Sua distancia aparente de uns 80 metros mais é quase inviavel estar tão perto, desapareceu por traz de uma "testa de casa":o ou seja uma parede que fica além da altura do telhado na parte da frente desta com uma altura média de meia porta até subí numa parede de lavanderia aqui mais o angulo ñão possibilitou ver mais o "coiso" :cry:

PS: sempre fico de plantão nos dias seguintes a um avistamento p/ ver se a coisa se repete mais nunca ocorre :cry: seria um pouco querer de mais, mais... :cry: :(
Editado pela última vez por flasht em 01 Jan 2007, 05:19, em um total de 1 vez.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Estranho. Especialmente a parte da variaçao de luminosidade.

Ela ficou parada e depois se movimentou?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
flasht

Mensagem por flasht »

Não, tudo foi contaste (mesma "velô") mais a principio eu não percebi sua pulsação talvez por achar se tratar de um avião mais a vermelhidão da luz me chamou a atenção e ela não apagava mas havia um pulso crescente que englobava todo o objeto
Editado pela última vez por flasht em 02 Abr 2013, 21:57, em um total de 2 vezes.
flasht

Mensagem por flasht »

Imagem