25.4.06
Papai Noel
Eusébio decidiu o que queria ganhar e foi avisar ao representante oficial de Papai Noel:
- Pai, eu quero ganhar uma bicicleta de natal.
- Meu filho, eu acho que não vai dar. Bicicleta é um presente muito caro. Imagine que Papai Noel tem que dar presente para todas as crianças do mundo. E o Bom Velhinho não é tão rico assim.
- Mas papai, eu queria tanto uma bicicleta! Ele não precisa dar pra todo mundo, só pra mim.
- Eu sei, filho. Mas imagine se todas as crianças do mundo ficarem sabendo. Como ele vai fazer, hein? Não dá.
- Mas papaiiiiiiiiii...
- Nada de "mas". Ele não pode lhe dar e pronto. Assunto encerrado.
Assunto encerrado nada. Eusébio era uma criança persistente - como todas, aliás. E ficou enchendo o saco do pai por todo o mês. O pai cada vez mais puto, Eusébio cada vez mais choroso.
Finalmente chegou o dia 24. Família reunida, ceia, árvore, panetone, bússula, essas coisas. E Eusébio nervoso. Será que ele tinha convencido o pai e iria ganhar a tão sonhada bicicleta?
Entra o pai de Eusébio fantasiado de Papai Noel, como fazia todos os anos. Todas as crianças excitadas e histéricas.
Dona Zelita, avó materna de Eusébio, sugere:
- Eusébio, vai pedir pra Papai Noel a sua bicicleta.
Os olhos de Eusébio brilharam. Com o maior sorriso possível estampado no rosto, braços estendidos, ele foi na direção do Bom Velhinho e perguntou:
- Papai Noel, cadê minha bicicleta?
Papai Noel arrancou a barba postiça revelando a cara de muito puto do pai e gritou:
- Eu já não tinha falado que não tinha porra de bicicleta nenhuma, caralho?!
# aumentado por Daniel Kalil : 13:58
5 duvidaram