Orions

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Pessoalmente, parece verdade?

SIM
1
20%
EM PARTE
2
40%
NAO
2
40%

Total de votos: 5

Latorre
Administrador

Orions

Mensagem por Latorre »

Os Orions seriam formados por duas raças opostas. O "Conselho de Luz", do sistema estrelas de Betelgeuse, e os igualmente poderosos demônios Orions, do sistema estrelar de Rigel. Os Orions teriam supostamente tomaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade, mas sempre foram confrontados pela Confederação Intergalática. A parte conquistada do Império Orion teria sido derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergalática, mas os Orions não haviam ameaçado a Terra até então. Eles estariam no momento se preparando para alçar "a quarta dimensão", assim como nós na Terra. Há quem diga que algumas pessoas da Terra seriam Orions reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.

Adaptado de: Fenomeno - Ufologia
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Eu escolhi "em parte", pois acredito que haja mesmo alguma organização espacial, seja ela a tal Confederação ou não. Se há EBEIs que visitam a Terra e outros mundos, têm que estar organizados. Isto é uma questão de lógica.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Nao, parceiro. Sorry, mas nao eh questao de logica. Eh questao de etica. Etica humana. Jah falei sobre isso - temos uma p... tendencia de achar q todos os seres vao agir dentro daquilo que nos consideramos etico - moralmente correto.

Eles podem conhecer-se, e terem "tratados virtuais, aih sim, logicos". Mas nao creio numa "Confederaçao" que rege a todos. Soh tratados basicos de nao-invasao, teoricos, sem uma soh palavra assinada - como EUA-URSS na guerra-fria: ninguem assinou q nao ia usar bomba atomica, mas o mundo inteiro sabia q se qquer um usasse...

Nao consigo imaginar q somos tao primitivos q ainda nao merecemos fazer parte de tal magnifica organizaçao POLITICA, pq seriamos "espiritualmente inferiores". Misturar politica com religiao eh mto primitivo...

Eu nao tenho espirito, entao posso me filiar na CI :wink: hehe!
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Eles podem conhecer-se, e terem "tratados virtuais, aih sim, logicos". Mas nao creio numa "Confederaçao" que rege a todos. Soh tratados basicos de nao-invasao, teoricos, sem uma soh palavra assinada - como EUA-URSS na guerra-fria: ninguem assinou q nao ia usar bomba atomica, mas o mundo inteiro sabia q se qquer um usasse...
De alguma forma eles têm que se organizar, seja por tratados, seja pelo verbo.
Gustavo Latorre escreveu:Nao consigo imaginar q somos tao primitivos q ainda nao merecemos fazer parte de tal magnifica organizaçao POLITICA, pq seriamos "espiritualmente inferiores". Misturar politica com religiao eh mto primitivo...
Não acho que façamos parte de alguma organização espacial, senão já saberíamos. Penso que estamos mesmo sendo preparados para isso, num futuro distante.
Gustavo Latorre escreveu:Eu nao tenho espirito, entao posso me filiar na CI :wink: hehe!
Como podes ter tanta certeza de não possuir um espírito? Eu queria ter uma certeza dessas, sobre qualquer coisa... :D
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Mesmo assim, nao sei pq eles nao fizeram contato com a gente para nos filiarmos na suposta confederaçao. O q mais precisamos fazer!? Jah raciocinamos, eh o suficiente. Nao faz sentido "sermos preparados". Preparados como, e pra q!?

Eh uma organizaçao politica, nao precisamos ser "espiritualmente superiores" pra assinar um tratado politico. Alguem esperou as tribos africanas (ou os Incas) evoluirem espiritualmente pra mudarem totalmente o sistema politico/economico de la? Alias... espiritualmente (leia-se filosoficamente) e cientificamente, os Incas eram muito mais evoluidos q os europeus - e todo mundo sabe disso.

Repito: organizaçoes politicas nao precisam de evoluçao espiritual. Alias, qto mais primitivo o povo, mais rapido deve ser assinado o tratado, pra evitar revoluçoes inesperadas. Primitivos sao imprevisiveis, e portanto sempre perigosos. Qto mais primitivo a gente for, mais eminente seria a necessidade de acordo.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Mesmo assim, nao sei pq eles nao fizeram contato com a gente para nos filiarmos na suposta confederaçao. O q mais precisamos fazer!? Jah raciocinamos, eh o suficiente. Nao faz sentido "sermos preparados". Preparados como, e pra q!?
Penso que ainda não atingimos a maturidade suficiente. Basta ver as nossas guerras, as nossas favelas, os crimes que cometemos contra a nossa própria gente, a forma com que tratamos nossos animais.

Talvez se nos associássemos a alguma organização muito evoluída pudesse nos tornar ainda mais "perigosos".
Gustavo Latorre escreveu:Eh uma organizaçao politica, nao precisamos ser "espiritualmente superiores" pra assinar um tratado politico. Alguem esperou as tribos africanas (ou os Incas) evoluirem espiritualmente pra mudarem totalmente o sistema politico/economico de la? Alias... espiritualmente (leia-se filosoficamente) e cientificamente, os Incas eram muito mais evoluidos q os europeus - e todo mundo sabe disso.
Porém, os europeus sempre foram mais adiantados na tecnologia de guerra, nos armamentos, na violência.
Gustavo Latorre escreveu:Repito: organizaçoes politicas nao precisam de evoluçao espiritual. Alias, qto mais primitivo o povo, mais rapido deve ser assinado o tratado, pra evitar revoluçoes inesperadas. Primitivos sao imprevisiveis, e portanto sempre perigosos. Qto mais primitivo a gente for, mais eminente seria a necessidade de acordo.
Que tal armarmos os índios que brigam por terras no norte do Brasil com bombas atômicas?
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Que tal armarmos os índios que brigam por terras no norte do Brasil com bombas atômicas?
Entao quer dizer q se nos associar-mos a CI, vao nos dar aquelas arminhas lazer e os raiozinhos amarelos para abduçoes a longa distancia? E aquelas sondas q tiram sangue tbem??

Associaçao na CI nao quer dizer permuta de tecnologia. Alias, eles tem a tecnologia, e dao pra quem quiserem. E daih concordo com vc: com certeza, nao vai ser pra gente. De repente pro indios, seria uma boa saida.