NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
"Show de bola" é uma expressão bastante popular no Brasil, em alusão ao esporte preferido daquele país, o futebol. A expressão literalmente é usada em referência a algo notável, fantástico, ímpar.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Foi só uma bricadeira galera,e é claro que sei muito bem o que quer dizer "show de bola" talvez até o britam já soubesse o Frota disseminou isso por lá.
Foi só uma bricadeira com relação ao formato das nuvens.
E bom respondendo a perguta do tópico eu nunca ví "com os próprios olhos" só em fotos e poucas... e estas aí parecem até montagem se não for né?
E Petrovski estou tomando cuidado p/ não "dar com a lingua nos dentes" ou com os "dedos nas teclas" Nunca tive intenções aqui no forum de causar confusões... mas maus entendidos acontecem e pretendo me aperfeiçoar p/ não provoca-los. tenham um pouco de paciência com este novato na NET.