Crónicas da Ciência Proibida 2

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

flasht

Mensagem por flasht »

É... deve ser um saco mesmo mas aí a se suicidar é um tanto de mais não? bom não vamos dizer que ele foi assassinado...pois estaremos a andar mais em circulos do q já estamos
Acho que o ponto fraco nessa história do Capitão é o suposto fato dos contatos pós O.P. acho q se foi realmente suicidio o cara endoidou sentiu q falou d+ e q a unica maneira de "limpar a barra" era dando cabo da própria vida.Não por medo de reação por parte da FAB pois na entrevista ele declara q não tem medo, mas talvez por não ter nenhuma base que sustentasse o seu dito (ele disse que a FAB tomou até filmes comprados do seu bolso) Segundo a UFO ele teria tentado se matar antes e sofria de uma sequela dessa tentativa
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Zé, o Gevard garante que foi por motivos pessoais. Ele - ao que tudo indica - era realmente amigo pessoal do homem.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

A 13 de Dezembro de 2006 eu teorizava com a 2ª parte das crónicas sobre a op. Prado.
Quando recentemente li a excelente matéria publicada pelo Gustavo sobre op Prado, resolvi tornar a rever mais algumas coisas acerca do caso.
Calha na mesma altura de ler 2 artigos, 1 em papel e outro online, que, oficialmente algumas forças armadas de algum País estavam a testar armas em insectos electrónicos controlados a distância, estas armas poderiam ir de explosivos a veneno etc.
Ora durante a op Prado o "povo" sentia o calor provocado pelas luzes das ditas "naves" onde depois ficariam as tais marcas presenciadas pela Dra. A minha teoria poderia apontar para experiências levadas a cabo por exemplo com os tais insectos electrónicos onde a luz serviria de mira e as marcas seriam pelos tais bugs, nada melhor que uma povoação pequena do interior para testes em massa em humanos, a teoria ovni cairia que nem uma luva para mascarar.

Opinem
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Acho totalmente possivel e racional, porém temos que entender como esta tecnologia funciona. Logo posto minhas ideias.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Sim, mas... se os EUA já tinham essa tecnologia naquela época, porque não usam no Iraque ou Afeganistão hoje?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Latorre escreveu:Sim, mas... se os EUA já tinham essa tecnologia naquela época, porque não usam no Iraque ou Afeganistão hoje?
Não usaram com veneno na agulha... mas sim com C4... o que acha? hehe!
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

la sabemos se nao usaram... vamos saber sim, um dia q saiam de la, como no vietnam ainda hoje tamos a saber de armas q usaram na época e que nao eram conhecidas
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Britan escreveu:A 13 de Dezembro de 2006 eu teorizava com a 2ª parte das crónicas sobre a op. Prado.
O certo é Operação Prato - e não Prado...
Britan escreveu:Calha na mesma altura de ler 2 artigos, 1 em papel e outro online, que, oficialmente algumas forças armadas de algum País estavam a testar armas em insectos electrónicos controlados a distância, estas armas poderiam ir de explosivos a veneno etc.
A idéia de Insetos eletrônicos faz sentido. Usá-los como armas, mais ainda - conhecendo bem o ser humano.
Britan escreveu:A minha teoria poderia apontar para experiências levadas a cabo por exemplo com os tais insectos electrónicos onde a luz serviria de mira e as marcas seriam pelos tais bugs, nada melhor que uma povoação pequena do interior para testes em massa em humanos, a teoria ovni cairia que nem uma luva para mascarar.
Por que insetos eletrônicos chupariam sangue?
Britan escreveu:Opinem
Se for um teste de armamento, por que no Brasil? Por que na Amazônia? Por que não em sua terra natal?

:shock:
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Euzébio escreveu: Se for um teste de armamento, por que no Brasil? Por que na Amazônia? Por que não em sua terra natal?

:shock:
Talvez quisessem testar as armas com uma população imunizada de certos venenos, afinal estamos falando da Amazônia. :roll: