Rubem Hellwig, brasileiro de origem alemã, em março de 1954, encontrou um pequeno aparelho, que não era deste mundo. Hellwig guiava o seu carro, quando parou às 5 horas da tarde daquele dia, devido a um aparelho do formato de um melão, que estava pousado na rodovia. Ele saiu de seu carro e dirigiu-se a ele para ver o que era. "A tripulação era de dois homens de constituição franzina, com um metro e sessenta de altura, de pele escura e sem capacetes. Um deles estava no interior do aparelho e os outros estavam recolhendo amostras de grama. Falaram com Hellwig em um idioma estranho e contudo ele afirma que de certa forma entendeu, ou seja onde poderiam arranjar um pouco de amônia. Ele indicou uma cidade próxima.
Desprendendo chamas azuis e amarelas com grande luminosidade, o aparelho desapareceu silenciosamente e de repente. Na manhã do dia seguinte, ele tornou a encontrar o mesmo aparelho, porém dessa vez com uma tripulação diferente, um homem alto, bem proporcionado e duas mulheres com pele ligeiramente escura, cabelos negros sedosos e olhos negros grandes e oblíquos. Todos três estavam vestidos com os mesmos trajes de uma só peça parecido com camurça, com zipers. Eles disseram que eram cientistas, falaram com entusiasmo sobre as riquezas naturais do Brasil, e estavam admirados porque ao contrário de outros que tinham visto, Hellwig não fugiu deles, amedrontado. Hellwig declarou, a esse respeito, a um jornal que essa gente poderia com facilidade passar por nativos da Terra".
Cientistas de UFO contatam brasileiro
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
fonte
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Bom Brit, este e o do mesmo dia:"Geólogo..." são do Orkut >comunidade Cub> do autor Eustáquio que posta muitos casos antigos vou cobrar a fonte dele lá mas acredito que seja fonte não net tipo jornais e livros estou a postar estes casos aqui não por crer neles mas pra ter uma leiturinha aqui pro pessoal