Tô na área
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Tô na área
[align=justify]Olá
Meu nome é Nilton, tenho 37 anos e quando era adolescente eu, minha mãe e uma prima minha estávamos em frente de casa quando olho para cima e vi um objeto de cor vermelha que ficava mudando de cor, subia um pouco e voltava para o mesmo lugar, ia para a direita e voltava, ia para a esquerda e voltava até que foi subindo devagar e sumiu. Balão não era pois não muda de cor e nem se movimenta daquela maneira. Nunca mais até hoje vi algo semelhante.
Abraços e até mais.[/align]
Meu nome é Nilton, tenho 37 anos e quando era adolescente eu, minha mãe e uma prima minha estávamos em frente de casa quando olho para cima e vi um objeto de cor vermelha que ficava mudando de cor, subia um pouco e voltava para o mesmo lugar, ia para a direita e voltava, ia para a esquerda e voltava até que foi subindo devagar e sumiu. Balão não era pois não muda de cor e nem se movimenta daquela maneira. Nunca mais até hoje vi algo semelhante.
Abraços e até mais.[/align]
Bem vindo ao forum Nill. Esteja a vontade para tudo.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Bem vindo. Acho uma boa parcela do povo daqui entrou no ramo por experiência semelhante. Eu pelo menos sou um.
Abraço!
Abraço!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)