AS HISTÓRIAS DE VCS ME INDUZIRAM A CONTAR A MINHA...

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

jeff
Editor do Portal

Re: Paulinha e Jakson

Mensagem por jeff »

Euzébio escreveu: Reuni então toda a minha força e insisti em virar-me, quando de repente...

Saí do meu corpo!!!

O bichão ficou lá, estendido na cama como que morto, enquanto eu me via sentado no leito. [Como diria o Pato Donald: QUACK!!!]

O mais curioso foi o que eu vi no centro do quarto: havia um guri (de uns oito anos de idade) olhando para mim e sorrindo do meu espanto!

E ainda mais curioso: EU CONHECIA O FEDELHO!!! (não sei de onde...), e indaguei-lhe: Você aqui?...

Coisas de louco.
Olha, né por nada não, mas vcs precisam descansar mais :-) Aliás, isso parece bastante comum depois de um dia extenuante, por esforço físico, ou muito estressante.

E a propósito, só perguntou isso ao moleque? Depois dormiu? Tá... Era viagem astral, e não sonho mesmo?

:-)
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente

Re: Paulinha e Jakson

Mensagem por Euzébio »

jeff escreveu:Olha, né por nada não, mas vcs precisam descansar mais :-) Aliás, isso parece bastante comum depois de um dia extenuante, por esforço físico, ou muito estressante.
Isto foi há muito tempo atrás, eu tinha uns 19 ou 20 anos (hoje eu estou na casa dos quarenta... e um). Realmente eu estava muito ansioso, como narrei.
jeff escreveu:E a propósito, só perguntou isso ao moleque? Depois dormiu? Tá... Era viagem astral, e não sonho mesmo?

:-)
Logo após reconhecê-lo (e notar que sorria para mim), perdi a consciência de mim mesmo. Voltei a despertar somente pela manhã.

Este caso foi único, mas tenho muitos outros - em sonhos - alguns envolvendo naves, seres, e muito mais.

Contudo, atualmente a usina parece que fechou, e estes "encontros" se tornaram muito raros.
Ad Honorem Extraterrestris
Skywalker

Mensagem por Skywalker »

Euzébio, o estranho é que inúmeras pessoas como eu nunca tiveram sonhos como estes, se tiveram, foram ocasionais.

Sonhos são manifestações de seu inconsciente. Muita memória sua é misturada de maneira aleatória, fazendo com que um um sonho seje algo irracional muitas vezes.

Você pode pensar muito em naves, ETs e tal. Talvez as imagens que você teve não passavam disso. Ou talvez de esejos reprimidos seus na crença de seres extra-terrestres.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Euz, primeiro, NAO QUERO de forma alguma me desfazer da sua experiencia, mas como saber q pode nao ter sido um sonho? Vc pode ter cochilado um momento... nao..?

Vc se lembra de como voltou pra "casca"?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Skywalker escreveu:Euzébio, o estranho é que inúmeras pessoas como eu nunca tiveram sonhos como estes, se tiveram, foram ocasionais.

Sonhos são manifestações de seu inconsciente. Muita memória sua é misturada de maneira aleatória, fazendo com que um um sonho seje algo irracional muitas vezes.

Você pode pensar muito em naves, ETs e tal. Talvez as imagens que você teve não passavam disso. Ou talvez de esejos reprimidos seus na crença de seres extra-terrestres.
Tenho destes sonhos também, Sky, como todas as outras pessoas. Sei diferenciar bem um do outro. Na minha crença (não quero citar nomes), sabemos que há os sonhos provocados pela mente estressada, mas também sabemos que há os sonhos reais (ou desdobramento, ou viagem astral, ou projecionismo).
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Euz, primeiro, NAO QUERO de forma alguma me desfazer da sua experiencia, mas como saber q pode nao ter sido um sonho? Vc pode ter cochilado um momento... nao..?

Vc se lembra de como voltou pra "casca"?
Não, não me lembro. Como disse, perdi a consciência de mim mesmo. Não acho que este seja um caso ufológico, mas sim, parapsicológico.

Sei que não foi sonho por ter sido muito diferente de um sonho. É real DEMAIS para ser sonho, Gus.
Skywalker

Mensagem por Skywalker »

[quote="Euzébio""]Tenho destes sonhos também, Sky, como todas as outras pessoas. Sei diferenciar bem um do outro. Na minha crença (não quero citar nomes), sabemos que há os sonhos provocados pela mente estressada, mas também sabemos que há os sonhos reais (ou desdobramento, ou viagem astral, ou projecionismo).[/quote]
Hum... isso me soou como crença no profeta Daniel. Estou correto?
Euzébio escreveu:Sei que não foi sonho por ter sido muito diferente de um sonho. É real DEMAIS para ser sonho, Gus.
Já tive sonhos destes que pareciam reais demais. Hoje em dia de vez em quando eu até confundo meus sonhos com o que realmente aconteceu. Devemos aprender a fazer um discernimento, do contrário, cairemos em um abismo onde quaisquer conceitos inexplicáveis serão atribuídos a explicações fantásticas.
Editado pela última vez por Skywalker em 19 Fev 2005, 18:12, em um total de 1 vez.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

zebio my friend mete menos tabaco nisso man!!!!!!!! :lol:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Sou cético, estou dando uma força para o Gustavo Latorre... hehehehhehe...
Xi... tah atraindo esses guri pra cah! :D
Q tal vc me dar uma força lah na STR? Lah eh q o povo tem coceira qdo se fala em UFOs!!!
ricardo_britan escreveu:zebio my friend mete menos tabaco nisso man!!!!!!!! :lol:
huahauhauhauha! Eita p....!
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-Edu-

Mensagem por -Edu- »

humm. interessante.

na religiao do espiritismo, se fala que é verdade que em alguns sonos saimos do nosso corpo e vamoos a forma energetica, algumas pessoas chegam ae a voar, e talvez vc tenha tido algu8m contato com algume de sua vida anterior...

- no espiritimso tambem se diz que os alieniugenas são de forma enegetica, ou seja , nao podemos ver, ms eles estao tentando aparecer na forma de materia, contanto que falam q eles ajudam nos tratamentos espiritas (essa possa ser mais uma "raça"). e dizem q nos proximos 5 anos a intensidades de aparecimentos aumentará significamente
se vc ter certeza de q estava acordado...
-quem não acredita é quem mais deseja ver-
Skywalker

Mensagem por Skywalker »

Gustavo Latorre escreveu:Xi... tah atraindo esses guri pra cah!
Q tal vc me dar uma força lah na STR? Lah eh q o povo tem coceira qdo se fala em UFOs!!!
Eu participo do Fórum e acompanho seus posts. Que tipo de ajuda gostaria? :)

Foi mal o Off Topic.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

-Edu- escreveu:humm. interessante.

na religiao do espiritismo, se fala que é verdade que em alguns sonos saimos do nosso corpo e vamoos a forma energetica, algumas pessoas chegam ae a voar, e talvez vc tenha tido algu8m contato com algume de sua vida anterior...

- no espiritimso tambem se diz que os alieniugenas são de forma enegetica, ou seja , nao podemos ver, ms eles estao tentando aparecer na forma de materia, contanto que falam q eles ajudam nos tratamentos espiritas (essa possa ser mais uma "raça"). e dizem q nos proximos 5 anos a intensidades de aparecimentos aumentará significamente
se vc ter certeza de q estava acordado...
Olá, Edu, bem vindo ao time!

Sei destas coisas, sou espírita há algum tempo, apenas evito de usar do Espiritismo aqui no fórum. Mesmo assim, estou agradecido pela lembrança!

Eu tenho muito contato com EBEIs (et's) em sonhos. No mais recente deles, estava num local onde haviam muitos doentes sendo tratados, como se fosse um hospital. Nem preciso dizer que fiquei em pânico, principalmente quando uma equipe médica extraiu de mim algo muito dolorido (seria um chip?). Em meio ao meu desespero (eu gritava mesmo - sou muito medroso!) pude reparar numa figura de feições austeras a me fitar, e posso te garantir: não era humano. Aquela coisa tinha o rosto que parecia de pedra, ou de metal - sem brilho. Não sorria, não piscava, era sombrio e causava medo. Mas apenas me observava com olhar de reprovação pela algazarra que eu estava fazendo com os meus urros de dor e de reprovação. Depois da operação, fiquei próximo a um garoto de cor que sorria amigavelmente do meu desespero.

Daí acordei, banhado em suor...
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

e desta q o vai dar o ataque ao tio Gu, bolas eu nao tenho sonhos desses, eu e mais tipo a liv tyler a sair do lago como no sr dos aneis e a dizer, anda britan anda ter ca tia lyly, e garanto tb acordo muitttoooo suuuaaddooo
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

-Edu- escreveu:(...)na religiao do espiritismo, se fala que é verdade que(...)
Pronto. Pra nao dizer que a coisa tah ficando parcial, tem um cetico pro meu time, e um espirita pro do Euz. :lol: :lol: :lol:
Skywalker escreveu:Que tipo de ajuda gostaria?
...qdo o bicho pegar... Faz tempo q nao falo de ufologia lah, pois a receptividade, como vc sabe, eh bem punk a esse respeito...
Skywalker

Mensagem por Skywalker »

Gustavo Latorre escreveu:Pronto. Pra nao dizer que a coisa tah ficando parcial, tem um cetico pro meu time, e um espirita pro do Euz.
Tá equilibrado. :lol:
Gustavo Latorre escreveu:...qdo o bicho pegar... Faz tempo q nao falo de ufologia lah, pois a receptividade, como vc sabe, eh bem punk a esse respeito...
Verdade. :?