-Edu- escreveu:humm. interessante.
na religiao do espiritismo, se fala que é verdade que em alguns sonos saimos do nosso corpo e vamoos a forma energetica, algumas pessoas chegam ae a voar, e talvez vc tenha tido algu8m contato com algume de sua vida anterior...
- no espiritimso tambem se diz que os alieniugenas são de forma enegetica, ou seja , nao podemos ver, ms eles estao tentando aparecer na forma de materia, contanto que falam q eles ajudam nos tratamentos espiritas (essa possa ser mais uma "raça"). e dizem q nos proximos 5 anos a intensidades de aparecimentos aumentará significamente
se vc ter certeza de q estava acordado...
Olá, Edu, bem vindo ao time!
Sei destas coisas, sou espírita há algum tempo, apenas evito de usar do Espiritismo aqui no fórum. Mesmo assim, estou agradecido pela lembrança!
Eu tenho muito contato com EBEIs (et's) em sonhos. No mais recente deles, estava num local onde haviam muitos doentes sendo tratados, como se fosse um hospital. Nem preciso dizer que fiquei em pânico, principalmente quando uma equipe médica extraiu de mim algo muito dolorido (seria um chip?). Em meio ao meu desespero (eu gritava mesmo - sou muito medroso!) pude reparar numa figura de feições austeras a me fitar, e posso te garantir: não era humano. Aquela coisa tinha o rosto que parecia de pedra, ou de metal - sem brilho. Não sorria, não piscava, era sombrio e causava medo. Mas apenas me observava com olhar de reprovação pela algazarra que eu estava fazendo com os meus urros de dor e de reprovação. Depois da operação, fiquei próximo a um garoto de cor que sorria amigavelmente do meu desespero.
Daí acordei, banhado em suor...