AS HISTÓRIAS DE VCS ME INDUZIRAM A CONTAR A MINHA...
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Jackson e Euzébio: Eu creio que vces fizeram uma projeção astral durante o sono. Projeção astral eh a capacidade que um espirito tem de sair do corpo durante o sono. Isso pode ser ocorrer acidentalmente, e pelo jeito que vc disse que nao conseguiu se mecher e de repente viu vc mesmo na cama eh q seu espírito saiu do corpo. Eu nunca fiz isso, soh ouvi falar.
Obrigado pela dica, StarF0x!StarF0x escreveu:Jackson e Euzébio: Eu creio que vces fizeram uma projeção astral durante o sono.
Eu particularmente acredito nisto, mas não podemos assumi-lo cientificamente.

Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Hm... nao sei pq mas senti um Q de ironia nessa frase.Euzébio escreveu:Eu particularmente acredito nisto, mas não podemos assumi-lo cientificamente.
Principalmente por ser a Ufologia Científica o objetivo deste fórum.

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Estou tentando me lembrar de um m'edico, que na epoca dos anos 80, era considerado a autoridade maxima do projecionismo no Brasil, inclusive com palestras sobre a materia, tanto aqui como no exterior.Gustavo Latorre escreveu:...medo eh normal. E conforme passa o tempo, vc tbem o perde. Faz parte do processo![]()
..e seja bem vindo ao forum!