PQP...Quanta sacanagem...Repassem.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Moderador
PQP...Quanta sacanagem...Repassem.
...
E-Mail do Dia
Recebi por email e concordo com o conteúdo. Vamos ver se dá pra mudar esse quadro com a força da internet.....
CARTA AO PRESIDENTE
O negócio é repassar esse e-mail a 110.000.000 milhões de eleitores. Duvido que a coisa não mude!!!!
Caro Sr. Presidente da República Federativa do Brasil.
Venho por meio desta comunicação manifestar meu total apoio ao seu esforço de modernização do nosso país. Como cidadão comum, não tenho muito mais a oferecer além do meu trabalho, mas já que o tema da moda é Reforma Tributária, percebi que posso definitivamente contribuir mais. Vou explicar:
Na atual legislação, pago na fonte 27,5% do meu salário. Como pode ver, sou um brasileiro afortunado. Sou obrigado a concordar que é pouco dinheiro para o governo fazer tudo aquilo que promete ao cidadão em tempo de campanha eleitoral. Mesmo juntando ao valor pago por dezenas de milhões de assalariados!
Minha sugestão, é invertermos os percentuais.
A partir do próximo mês autorizo o Governo a ficar com 72,5% do meu salário.
Portanto, eu receberia mensalmente apenas 27,5% do resultado do meu Trabalho mensal.
Funcionaria assim: Eu fico com 27,5% limpinhos, sem qualquer ônus.
O Governo fica com 72,5% e leva as contas de:
- Escola,
- Convênio médico,
- Despesas com dentista,
- Remédios,
- Materiais escolares,
- Condomínio,
- Água,
- Luz,
- Telefone,
- Energia,
- Supermercado,
- Gasolina,
- Vestuário,
- Lazer,
- Pedágios,
- Cultura,
- CPMF,
- IPVA,
- IPTU,
- ISS,
- ICMS,
- IPI,
- PIS,
- COFINS,
- Segurança,
- Previdência privada e qualquer taxa extra que por ventura seja repentinamente criada por qualquer dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Um abraço Sr. Presidente e muito boa sorte, do fundo do meu coração!
Ass: Um trabalhador que já não mais sabe o que fazer para conseguir sobreviver com dignidade.
PS: Podemos até negociar o percentual !!!
Agora vejam só a farra do Congresso Nacional :
Salário:.................................................R$ 12 mil
Auxílio-moradia........................................R$ 3 mil;
Verba para despesas "comprovadas.................R$ 7 mil;
Verba para assessores................................R$ 3,8 mil;
Para 'trabalharem' no recesso.......................R$ 25,4 mil;
Verba de gabinete mensal...........................R$ 35 mil;
Transporte: Passagens aéreas de ida e volta a Brasília/mês;
Direito a "contratar" 20 servidores para seu gabinete;
13º e 14º salários, no fim e no início de cada ano legislativo;
e 90 dias de férias anuais e folga remunerada de 30 dias.
ISSO PARA CADA UM DOS 514 DEPUTADOS !!!!
Esse dinheiro sai dos cofres públicos, ou seja, do nosso bolso !!!
Mostre sua indignação e envie este texto a todos os seus amigos e conhecidos para que protestem junto aos deputados federais e senadores.
TENHA SANTA PACIÊNCIA! ! ! !
PROTESTE VOCÊ. MANDE ESSA MENSAGEM A TODOS DE SUA LISTA DE EMAILS OU DIVULGUE EM SEU BLOG !!!
E-Mail do Dia
Recebi por email e concordo com o conteúdo. Vamos ver se dá pra mudar esse quadro com a força da internet.....
CARTA AO PRESIDENTE
O negócio é repassar esse e-mail a 110.000.000 milhões de eleitores. Duvido que a coisa não mude!!!!
Caro Sr. Presidente da República Federativa do Brasil.
Venho por meio desta comunicação manifestar meu total apoio ao seu esforço de modernização do nosso país. Como cidadão comum, não tenho muito mais a oferecer além do meu trabalho, mas já que o tema da moda é Reforma Tributária, percebi que posso definitivamente contribuir mais. Vou explicar:
Na atual legislação, pago na fonte 27,5% do meu salário. Como pode ver, sou um brasileiro afortunado. Sou obrigado a concordar que é pouco dinheiro para o governo fazer tudo aquilo que promete ao cidadão em tempo de campanha eleitoral. Mesmo juntando ao valor pago por dezenas de milhões de assalariados!
Minha sugestão, é invertermos os percentuais.
A partir do próximo mês autorizo o Governo a ficar com 72,5% do meu salário.
Portanto, eu receberia mensalmente apenas 27,5% do resultado do meu Trabalho mensal.
Funcionaria assim: Eu fico com 27,5% limpinhos, sem qualquer ônus.
O Governo fica com 72,5% e leva as contas de:
- Escola,
- Convênio médico,
- Despesas com dentista,
- Remédios,
- Materiais escolares,
- Condomínio,
- Água,
- Luz,
- Telefone,
- Energia,
- Supermercado,
- Gasolina,
- Vestuário,
- Lazer,
- Pedágios,
- Cultura,
- CPMF,
- IPVA,
- IPTU,
- ISS,
- ICMS,
- IPI,
- PIS,
- COFINS,
- Segurança,
- Previdência privada e qualquer taxa extra que por ventura seja repentinamente criada por qualquer dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Um abraço Sr. Presidente e muito boa sorte, do fundo do meu coração!
Ass: Um trabalhador que já não mais sabe o que fazer para conseguir sobreviver com dignidade.
PS: Podemos até negociar o percentual !!!
Agora vejam só a farra do Congresso Nacional :
Salário:.................................................R$ 12 mil
Auxílio-moradia........................................R$ 3 mil;
Verba para despesas "comprovadas.................R$ 7 mil;
Verba para assessores................................R$ 3,8 mil;
Para 'trabalharem' no recesso.......................R$ 25,4 mil;
Verba de gabinete mensal...........................R$ 35 mil;
Transporte: Passagens aéreas de ida e volta a Brasília/mês;
Direito a "contratar" 20 servidores para seu gabinete;
13º e 14º salários, no fim e no início de cada ano legislativo;
e 90 dias de férias anuais e folga remunerada de 30 dias.
ISSO PARA CADA UM DOS 514 DEPUTADOS !!!!
Esse dinheiro sai dos cofres públicos, ou seja, do nosso bolso !!!
Mostre sua indignação e envie este texto a todos os seus amigos e conhecidos para que protestem junto aos deputados federais e senadores.
TENHA SANTA PACIÊNCIA! ! ! !
PROTESTE VOCÊ. MANDE ESSA MENSAGEM A TODOS DE SUA LISTA DE EMAILS OU DIVULGUE EM SEU BLOG !!!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Por menos, muito menos, mas muito menos mesmo, os venezuelanos saíram às ruas em protesto < http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/20 ... 02829.html >
Aqui no Brasil acontece cada uma e NINGUÉM faz nada. Brasileiro é muito bonzinho...

Aqui no Brasil acontece cada uma e NINGUÉM faz nada. Brasileiro é muito bonzinho...

Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Florianopolis vai aparecer novamente nos noticiarios nacionais.
Estamos quebrando a cidade aqui denovo reivindicando a estatização do transporte coletivo. Aqui em floripa, transporte publico, que é direito do cidadao, é privado. E mais importante: os politicos sao os donos das empresas.
Dai acontece como na semana passada: as empresas mancomunadas com motoristas convenceram os ultimos a fazerem uma greve (que em 2 hoas foi atendida sem necessidadade de negocição), e no dia seguinte a preço da passagem aumentou.
Os estudantes estao quebrando a cidade denovo, apanhando da policia enquanto a imprensa (que também temo rabo preso com o poder publico e portanto com as empresas) finge que nada acontece, quando nao distorce totalmente os fatos.
Cá estamos. Apanhando, mais uma vez, mas sem desistir. Peço aos amigos que façam a releitura das noticias que chegarem até vocês, não de acordo apenas com o que os narradores contam, mas levando em consideraçãoa aquilo que eu relatei aqui.
Ah, detalhe: o transporte privado é monopolio. Temos 5 empresas (das 5 familias mais importantes que dividem o poder), e cada uma cobre APENAS UMA REGIAO da ilha ou continente. E ainda dizem que não é monopolio...
Estamos quebrando a cidade aqui denovo reivindicando a estatização do transporte coletivo. Aqui em floripa, transporte publico, que é direito do cidadao, é privado. E mais importante: os politicos sao os donos das empresas.
Dai acontece como na semana passada: as empresas mancomunadas com motoristas convenceram os ultimos a fazerem uma greve (que em 2 hoas foi atendida sem necessidadade de negocição), e no dia seguinte a preço da passagem aumentou.
Os estudantes estao quebrando a cidade denovo, apanhando da policia enquanto a imprensa (que também temo rabo preso com o poder publico e portanto com as empresas) finge que nada acontece, quando nao distorce totalmente os fatos.
Cá estamos. Apanhando, mais uma vez, mas sem desistir. Peço aos amigos que façam a releitura das noticias que chegarem até vocês, não de acordo apenas com o que os narradores contam, mas levando em consideraçãoa aquilo que eu relatei aqui.
Ah, detalhe: o transporte privado é monopolio. Temos 5 empresas (das 5 familias mais importantes que dividem o poder), e cada uma cobre APENAS UMA REGIAO da ilha ou continente. E ainda dizem que não é monopolio...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Vap, em teoria, todo sistema político é bom - é o danado do bicho-homem quem estraga tudo. Se você acha que a Mornarquia não tem lá o seu lado podre, está enganado. A Revolução Francesa existiu exatamente para depor o rei, pois o povo estava de saco cheio de seus desmandos.
O grande mal do ser humano comum é que ele PRECISA de um líder, ele precisa ser governado - senão se perde. Por isso estamos sempre elegendo alguém para nos guiar, seja um presidente, seja um monarca, seja um guia espiritual.
O dia em que o homem entender que não precisa ser governado para se existir em paz, não teremos mais sistemas políticos e consequentemente não mais ditadores nem repressores nem pastores nem ...
O grande mal do ser humano comum é que ele PRECISA de um líder, ele precisa ser governado - senão se perde. Por isso estamos sempre elegendo alguém para nos guiar, seja um presidente, seja um monarca, seja um guia espiritual.
O dia em que o homem entender que não precisa ser governado para se existir em paz, não teremos mais sistemas políticos e consequentemente não mais ditadores nem repressores nem pastores nem ...
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Falou tudo, meu chapa. Pena que isso demora...O dia em que o homem entender que não precisa ser governado para se existir em paz, não teremos mais sistemas políticos e consequentemente não mais ditadores nem repressores nem pastores nem ...
E para o VAP só vou citar alguns monarcas notáveis: Nero e Calígula, Luis XV (vai ler a respeito filho, vais ficar de cara), e por que não Hitler, Stalin, Ceausesco (se não aprendeu na escola, o Google está aí) e cia? Além, podemos até ficar por aqui mesmo, onde alguém com poderes totais sobre o seu "patrimônio" faz uma cagada atrás da outra:

Se você gosta de ser patrimônio e alguém que te diz o que fazer ou não, ótimo: mude-se para a Venezuela. Eu não.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Mas que cabecinha fechada a sua em vap. Quando alguém discorda do que você fala, você vem com essa agressividade? Se você quer mesmo sair deste fórum, ninguém sai perdendo, aliás, a gente vai ter um agressor a menos na comunidade.
Agora sobre esse papo de Monarquia, você acha mesmo que se o povo não quisesse algo melhor eles não iam sair as ruas para buscar isso? Nenhuma revolução foi conseguida apenas através da influência da burguesia, ou seja lá que minoria.
E que orgulho todo é esse sobre o xadrez, ta achando que tem razão porque sabe como mexer um peão ou cavalo?
Esses caras são fogo...
Agora sobre esse papo de Monarquia, você acha mesmo que se o povo não quisesse algo melhor eles não iam sair as ruas para buscar isso? Nenhuma revolução foi conseguida apenas através da influência da burguesia, ou seja lá que minoria.
E que orgulho todo é esse sobre o xadrez, ta achando que tem razão porque sabe como mexer um peão ou cavalo?
Esses caras são fogo...
-
- Administrador
Huahuhauahauhauhauahauhauha! Huhauahauhauhauhauha!
Essa foi demais!
Huahuahuahauhauhauha!
Ainda mais essa, rapazes: Chaves fechou a televisão que veiulava idéias próprias (e espúrias, segundo a boneca aí), para que apenas as idéias DELE CHAVES fossem veiculadas para evitar lavagem cerebral. Huhauhauahauhauha!
Vamos pôr regras simples para que todos possam acompanhar:
E viram só, seus nerds? Vão jogar xadrez ao invés de ficar estudando php e ufologia. Seus merdas!
Vap, me adicione no seu orkut. Vc deve comer muita mulher pelo jeito! O orkut deve ser um verdadeiro haren! Me adicionai aí vai? Não vale dizer que orkut é coisa de nerd hein!
...e por favor, não vá embora não. Faz tempo que nao me divirto tanto! O fórum certamente vai perder demais sem toda essa sapiência.
...fala serio... eh cada um que aparece...
Essa foi demais!
Huahuahuahauhauhauha!
Ainda mais essa, rapazes: Chaves fechou a televisão que veiulava idéias próprias (e espúrias, segundo a boneca aí), para que apenas as idéias DELE CHAVES fossem veiculadas para evitar lavagem cerebral. Huhauhauahauhauha!
Vamos pôr regras simples para que todos possam acompanhar:
Prove. Se não conseguir, é mentira.O Húgo Chavez reduziu o abismo social em que estava mergulhada a Venezuela
E viram só, seus nerds? Vão jogar xadrez ao invés de ficar estudando php e ufologia. Seus merdas!
Vap, me adicione no seu orkut. Vc deve comer muita mulher pelo jeito! O orkut deve ser um verdadeiro haren! Me adicionai aí vai? Não vale dizer que orkut é coisa de nerd hein!
...e por favor, não vá embora não. Faz tempo que nao me divirto tanto! O fórum certamente vai perder demais sem toda essa sapiência.
...fala serio... eh cada um que aparece...
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Tem uma coisa que eu concordo com o Vap.
A historia e feita pelos vitoriosos. Na Segunda Querra mundial, os Americanos e Britanicos fizeram largo uso de Bombas incendiarias sobre cidades atingindo a população civil, matando centenas de milhares de pessoas e ninguem pegou uma condenação por atos contra a humanidade. Somente em um ataque a Tokio os B29 (acho que é esse o numero) incendiaram quase metade da Capital matando varias dezenas de milhares de pessoas e ficou por isso mesmo, ate o General que ordenou o ataque dize que se os EUA divessem perdido a Guerra era ele que estaria no banco dos reus sendo julgado como criminoso de guerra.
Quando a Monarquia ou Republica?
Sou Monarquico com Parlamentarismo, pra que votar pra um puto ficar viajando pelo mundo afora com nossa grana, que o Rei faça esse papel e que o primeiro ministro fique aqui batalhando pra melhorar o País.
Só que com esse congresso que temos o parlamentarismo não ia dar certo de jeito nenhum.
Alguem tem uma solução????
A historia e feita pelos vitoriosos. Na Segunda Querra mundial, os Americanos e Britanicos fizeram largo uso de Bombas incendiarias sobre cidades atingindo a população civil, matando centenas de milhares de pessoas e ninguem pegou uma condenação por atos contra a humanidade. Somente em um ataque a Tokio os B29 (acho que é esse o numero) incendiaram quase metade da Capital matando varias dezenas de milhares de pessoas e ficou por isso mesmo, ate o General que ordenou o ataque dize que se os EUA divessem perdido a Guerra era ele que estaria no banco dos reus sendo julgado como criminoso de guerra.
Quando a Monarquia ou Republica?
Sou Monarquico com Parlamentarismo, pra que votar pra um puto ficar viajando pelo mundo afora com nossa grana, que o Rei faça esse papel e que o primeiro ministro fique aqui batalhando pra melhorar o País.
Só que com esse congresso que temos o parlamentarismo não ia dar certo de jeito nenhum.
Alguem tem uma solução????