Particularmente tenho curiosidade qto ao seu, Euzebio. Imagino q seja uma figura australiana. Mas que papel eh aquele afinal, no qual ele foi desenhado?
Bom... o meu nao tem muita historia, mas tem a ver comigo: quis representar a cientifizaçao da ufologia.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Re: avatares
Pela página que o peguei, lê-se: "Na Austrália, no distrito central de Kimberley, o estudioso Leo Frobenius descobriu um desenho representando curiosos personagens.Gustavo Latorre escreveu:Particularmente tenho curiosidade qto ao seu, Euzebio. Imagino q seja uma figura australiana. Mas que papel eh aquele afinal, no qual ele foi desenhado?
Ricas em detalhes e cores,as figuras mostram homens vestidos com uma espécie de roupa inteiriça, e, sobre a cabeça, um halo ou capacete transparente.
Todas usam grandes óculos escuros, e não têm boca, detalhe estranho considerando-se a meticulosidade como o antigo artista representou os personagens."
Parece que são pinturas rupestres.
É um disco voador em 3D, certo?Gustavo Latorre escreveu:Bom... o meu nao tem muita historia, mas tem a ver comigo: quis representar a cientifizaçao da ufologia.
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Re: avatares
Vamos lah, neh desenhista! Vc sabe q eh uma representaçao em CAD (pra quem nao sabe, sigla em ingles de "Desenho Assistido por Computador) do que seria um disco voador. Um desenho humano, ou seja: humanos tentando "engenharizar" um DV, tentando entender a maquinaria.Euzébio escreveu:É um disco voador em 3D, certo?
Eh o q fazemos aqui. Tentamos entender.
Ah... jah trabalhei ha um tempo com desenho tecnico, mas esse aih nao fui eu quem fiz. Alias, nunca aprendi a usar AutoCAD

SEM FÉ, SOU LIVRE.

Eu trabalho efetivamente com o AutoCAD, e já trabalhei alguns anos com seu arqui-rival, o MicroStation. Sinceramente, eu prefiro o segundo, pois o AutoCAD é muito mais trabalho.
Não conheço o Corel, mas às vezes utilizo o Illustrator e o Photoshop.
Quanto ao meu avatar, descobri alguma coisa na Internet um tanto quanto interessante...
E mais tarde postarei mais sobre os Wandjinas.
Não conheço o Corel, mas às vezes utilizo o Illustrator e o Photoshop.
Quanto ao meu avatar, descobri alguma coisa na Internet um tanto quanto interessante...
E mais tarde postarei mais sobre os Wandjinas.
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Estranho?? Eu diria algo... BIZARRO.

Sinistro, nao? Existiria uma data aproximada para os desenhos? Os homens-da-caverna teriam visto fantasmas? Feito cha com os cogumelos errados??
Ou entao...
E vc Brittan, jah virou forista regular. Estah na hora de identificar-se por um avatar, nao?
Mostre-nos sua cara! 

Sinistro, nao? Existiria uma data aproximada para os desenhos? Os homens-da-caverna teriam visto fantasmas? Feito cha com os cogumelos errados??

E vc Brittan, jah virou forista regular. Estah na hora de identificar-se por um avatar, nao?

SEM FÉ, SOU LIVRE.