nachtjager, obrigado pela sua participação e por compartilhar o seu caso, é de dificil análise e aí resta-nos a sua palavra comparado com a falta de provas e da sua palavra, não o conhecendo não há que duvidar. O seu caso e as riscas no céu podem bem ser reflexos dos primeiros raios solares na atmosfera aliados a alguma humidade... é uma hipotese apenas.
Gostaria também de lhe dizer que o caso apresentado no link acima do outro forum a mim não merece muita credibilidade e eu sei o que falo.
Mais uma vez obrigado.
ufo
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
Britan escreveu:nachtjager, obrigado pela sua participação e por compartilhar o seu caso, é de dificil análise e aí resta-nos a sua palavra comparado com a falta de provas e da sua palavra, não o conhecendo não há que duvidar. O seu caso e as riscas no céu podem bem ser reflexos dos primeiros raios solares na atmosfera aliados a alguma humidade... é uma hipotese apenas.
Gostaria também de lhe dizer que o caso apresentado no link acima do outro forum a mim não merece muita credibilidade e eu sei o que falo.
Mais uma vez obrigado.
eu sei que é complicado de crer, pois nem eu acredito direito, mas foi uma coisa que ja passou, ja estou esquecendo.. e tomando coragem de olhar na janela de madrugada hehehe
o caso que vc diz é sobre os aliens no telhado?
abraços!