Greys
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
Greys
Os grays(ou greys sei la) tem um tremendo poder telepático, é so eles ou o resto das e´spécies tb sabem usar esses poderes?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Neste momento tudo o que podemos fazer é especular , não há nada que nos diga quem ou se existem os grays, temos muito em que pensar nessa area e penso que a especulação têm sido maior que a pesquisa, por exemplo no caso das aparições marianas é quase um ser humano tal como conhecemos que aparece só que têm cerca de 1,10 m de altura, ai sim existem contactos directos e avistamentos certos.
Nunca deixe de perguntar, de perguntar de perguntar
Nunca deixe de perguntar, de perguntar de perguntar
-
- Administrador
Re: Greys
Bom, isso dizem...ricardonds escreveu:Os grays(ou greys sei la) tem um tremendo poder telepático
...e na real eu, particualrmente, nao acho q existam OUTRAS ESPECIES. Especialmente aqueles loiros de olhos azuis do espaço.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
Eu acredito...
Depois dakele contatado em Iporanga, eu passei a acreditar em "venusianos"
Se seguirmos a teoria dos "deuses astronautas", em algum lugar tem gente viajando pelos planetas q se parece c/ a gente e n são os abduzidos, venham de onde vierem
Se seguirmos a teoria dos "deuses astronautas", em algum lugar tem gente viajando pelos planetas q se parece c/ a gente e n são os abduzidos, venham de onde vierem
-
Nem devia tar falando isso...
Até onde eu sei, o Claudeir Covo até já foi há 1s 10 anos lá nessa cidade turística em meio à reserva florestal do sul do estado de SP (PETAR) e voltou dizendo q o sr. Nadier é um místico insano
Só sei q ovnis são vistos lá mesmo, ao contrário do q o sr.Nadier diz, n na hora q ele bem entende, e até q n são dos + espetaculares, mas q tem, tem
O sr. Nadier alega ter contato (físico ou "astral") c/ seres estilo "venusianos de Adamsky" q seriam por assim dizer o corpo governante do sistema Solar, os querubins do velho Testamento
Parece mais uma maluquice típica, mas qdo se conhece o cara pessoalmente, a casa cai, de alucinado ele n tem nada, e olha q lido c/ psiquiatria há mais de uma década
Só sei q ovnis são vistos lá mesmo, ao contrário do q o sr.Nadier diz, n na hora q ele bem entende, e até q n são dos + espetaculares, mas q tem, tem
O sr. Nadier alega ter contato (físico ou "astral") c/ seres estilo "venusianos de Adamsky" q seriam por assim dizer o corpo governante do sistema Solar, os querubins do velho Testamento
Parece mais uma maluquice típica, mas qdo se conhece o cara pessoalmente, a casa cai, de alucinado ele n tem nada, e olha q lido c/ psiquiatria há mais de uma década
Re: Eu acredito...
Kevin Kazan escreveu:Depois dakele contatado em Iporanga, eu passei a acreditar em "venusianos"

Ad Honorem Extraterrestris
-
Eu e minha boca grande...
Bão, tem a teoria dos deuses astronautas, q p/ quem n sabe n foi criada pelo suíço Erich von Däniken nos anos 60, mas sim por acadêmicos franceses e soviéticos nos anos 50, notadamente Aleksandr Kazantzev (até a comparação entre a pedra de Palenque e astronautas em cápsulas espaciais foi feita por ele em 1962), oficial da reserva do Exército Vermelho, herói da II Guerra Mundial, membro do PC, da Academia de Ciências da URSS, ateu até os ossos e tb autor da teoria de q o objeto q colidiu c/ a Sibéria em 1908 vindo do cosmo ("evento Tunguska") era uma nave ET de propulsão nuclear
Tem tb a teoria de Zecharia Sitchin, um autor israelita + recente, o mesmo q se encontrou c/ 1 monsenhor "ufófilo" do Vaticano, de q os seres celestiais do Velho Testamento, Egito e Mesopotâmia, pra dizer o mínimo, seriam habitantes de planetas (Tiamat, "cinturão de asteróides", Nibiru, Planeta X, etc.) do sistema solar desconhecidos por nossa ciência, mas já conhecidos dos Sumérios milhares de anos atrás. Sitchim crê q esses "deuses" ainda estejam por aí
Daí eu acho, pode ser bobagem minha, mas há coincidências espantosas, q os deuses do panteão grego sejam os mesmos e eles ou seus descendentes talvez ainda estejam por aí
Discordo de Sitchin e Kazantzev no q toca a eles serem "ETs", de nacionalidade talvez, mas biológicos n necessariamente, creio q eles são originários da Terra há incontáveis milhares (ou +) de anos, mudaram-se por causa dos cataclismas p/ suas bases e estações espaciais e ficam indo e vindo, n há como 2 espécies tão semelhantes terem se originado coincidentemente em planetas diferentes
O problema é q o sr.Nadier acha q já os achou, eu ainda estou procurando
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Tem tb a teoria de Zecharia Sitchin, um autor israelita + recente, o mesmo q se encontrou c/ 1 monsenhor "ufófilo" do Vaticano, de q os seres celestiais do Velho Testamento, Egito e Mesopotâmia, pra dizer o mínimo, seriam habitantes de planetas (Tiamat, "cinturão de asteróides", Nibiru, Planeta X, etc.) do sistema solar desconhecidos por nossa ciência, mas já conhecidos dos Sumérios milhares de anos atrás. Sitchim crê q esses "deuses" ainda estejam por aí
Daí eu acho, pode ser bobagem minha, mas há coincidências espantosas, q os deuses do panteão grego sejam os mesmos e eles ou seus descendentes talvez ainda estejam por aí
Discordo de Sitchin e Kazantzev no q toca a eles serem "ETs", de nacionalidade talvez, mas biológicos n necessariamente, creio q eles são originários da Terra há incontáveis milhares (ou +) de anos, mudaram-se por causa dos cataclismas p/ suas bases e estações espaciais e ficam indo e vindo, n há como 2 espécies tão semelhantes terem se originado coincidentemente em planetas diferentes
O problema é q o sr.Nadier acha q já os achou, eu ainda estou procurando
-
- Administrador
Re: Eu e minha boca grande...
Pqp... Alias... pqp ao quadrado. Ao cubo.
...tah, vamo degavarinho...
1 - Sr. Nadier seria aquele velho eremita q mora... numa caverna, ou coisa parecida no interior de SP?
2- Vc conhece o cara pessoalmente!?¿?
...a nao ser q o cataclisma tenha sido em todo e planeta... e q alguns poucos diabos restaram. Mas aih, acho q os vestigios arqueologicos seriam INFINITAMENTE maiores, no tocante a maquinas e outras parafernalias que nossas brilhantes civilizaçoes antepassadas teriam deixado... e nao um ou outro cranio de cristal (de procedencia duvidosa).
...tah, vamo degavarinho...
1 - Sr. Nadier seria aquele velho eremita q mora... numa caverna, ou coisa parecida no interior de SP?
2- Vc conhece o cara pessoalmente!?¿?
Como assim? Onde tah isso? Os Sumerios conheciam mesmo? Euzebio, meu filho... essa eh com vc: encontre isso pra gente!Kevin Kazan escreveu:(...)de planetas (Tiamat, "cinturão de asteróides", Nibiru, Planeta X, etc.) do sistema solar desconhecidos por nossa ciência, mas já conhecidos dos Sumérios milhares de anos atrás.
Tah... Dah pra gente retomar entao um velho topico que começamos a discutir o cabimento ou nao dessa teoria. O Euzebio e mais uma penca de gente tbem acha, inclusive pq isso sustenta Atlantida, Deuses Astronautas e mais um montao de coisas (vide sessao Ufoarquelogia do Forum). Mas... se algum dia o mundo teve tanta tecnologia, pq migrar tao radicalmente, para outros planetas? Pq nao mudar de continente, sei lah? E se mudaram para outro continente, as tecnologias seriam preservadas, e nos estariamos passando por essa adolecencia tecnologica, nao teriamos começado do zero outra vez.(...)creio q eles [os EBEIs] são originários da Terra há incontáveis milhares (ou +) de anos, mudaram-se por causa dos cataclismas p/ suas bases e estações espaciais e ficam indo e vindo
...a nao ser q o cataclisma tenha sido em todo e planeta... e q alguns poucos diabos restaram. Mas aih, acho q os vestigios arqueologicos seriam INFINITAMENTE maiores, no tocante a maquinas e outras parafernalias que nossas brilhantes civilizaçoes antepassadas teriam deixado... e nao um ou outro cranio de cristal (de procedencia duvidosa).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
Como diria...
O Dr. Jack S. Trippador, vamos por partes
O Nadier n é eremita, nasceu e já dormiu muito em caverna mas tem casa em cidade como todo mundo (ou quase ninguém, neste país)
Conhecê-lo n é nada de+, é só chegar em Iporanga, no Vale do Ribeira, sul dos estado de SP e perguntar por ele, e ele recebe todo mundo q tenha curiosidade de conhecê-lo e paciência de ouví-lo
É verdade q à primeira vista, pode-se achá-lo 1 pouco excêntrico...
Esses planetas são citados por Zecharia Sitchin em seus livros (www.sitchin.com), tb pode-se achar material sobre eles em diversos sites na web, os sumérios citavam muita coisa q n tinham como saber e outras q nós n temos como saber se era especulação deles
Creio q os cataclismas tenham sido globais e n do tipo "atlante"
Materiais manufaturados, inclusive metais, n sobrevivem desenterrados, e muitas vezes nem enterrados dependendo de onde for, por + de 4000 anos, as pirâmides são exceção por q são de rocha sólida e n de barro, concreto, etc.
Creio q, como cogitam alguns pensadores "alternativos", ao contrário da civilização atual, essa antiga civilização colonizou o espaço, mas n a Terra, seria espacial mas n global, daí qdo "Atlântida" ou onde quer q eles vivessem foi pro beleléu n sobrou muito no resto do planeta p/ contar a história
O Nadier n é eremita, nasceu e já dormiu muito em caverna mas tem casa em cidade como todo mundo (ou quase ninguém, neste país)
Conhecê-lo n é nada de+, é só chegar em Iporanga, no Vale do Ribeira, sul dos estado de SP e perguntar por ele, e ele recebe todo mundo q tenha curiosidade de conhecê-lo e paciência de ouví-lo
É verdade q à primeira vista, pode-se achá-lo 1 pouco excêntrico...
Esses planetas são citados por Zecharia Sitchin em seus livros (www.sitchin.com), tb pode-se achar material sobre eles em diversos sites na web, os sumérios citavam muita coisa q n tinham como saber e outras q nós n temos como saber se era especulação deles
Creio q os cataclismas tenham sido globais e n do tipo "atlante"
Materiais manufaturados, inclusive metais, n sobrevivem desenterrados, e muitas vezes nem enterrados dependendo de onde for, por + de 4000 anos, as pirâmides são exceção por q são de rocha sólida e n de barro, concreto, etc.
Creio q, como cogitam alguns pensadores "alternativos", ao contrário da civilização atual, essa antiga civilização colonizou o espaço, mas n a Terra, seria espacial mas n global, daí qdo "Atlântida" ou onde quer q eles vivessem foi pro beleléu n sobrou muito no resto do planeta p/ contar a história
-
Duuuhhh...
Eu sou indigesto
-
....
vcs estão fugindo um pouco do assunto. vamos supor que os grays existam e que eles tem as características que nós conhecemos. queria saber se é apenas a raça dos grays que tem esse enorme poder telepático ou se as outras raças tb tem. vcs acham que o ser humano tb poderia adquirir essa "tecnologia telepática" ou isso é própria da raça?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
Outra teoria
Sobre os cinzas, eu acho q devem se uma espécie de "macacos ets", criaturas criadas em laboratórios p/ tripularem naves-sonda e saírem á coleta de amostras, como a Nasa fazia c/ as cobaias das primeiras cápsulas espaciais
Arthur C. Clarke sugeriu q chimpanzés alterados geneticamente poderiam ser usados dessa maneira p/a operação de estações espaciais ou naves interplanetárias
N creio q sejam os verdadeiros alienígenas, ou teria q considerar a maioria dos relatos como vôos de imaginação
Telepatia seria teoricamente uma capacidade dos cérebros superiores não desenvolvida pelo ser humano, n q um dia n pudesse vir a ter
Arthur C. Clarke sugeriu q chimpanzés alterados geneticamente poderiam ser usados dessa maneira p/a operação de estações espaciais ou naves interplanetárias
N creio q sejam os verdadeiros alienígenas, ou teria q considerar a maioria dos relatos como vôos de imaginação
Telepatia seria teoricamente uma capacidade dos cérebros superiores não desenvolvida pelo ser humano, n q um dia n pudesse vir a ter
Re: Eu e minha boca grande...
Erich von Däniken foi quem popularizou a teoria dos deuses astronautas, principalmente no mundo ocidental.Kevin Kazan escreveu:Bão, tem a teoria dos deuses astronautas, q p/ quem n sabe n foi criada pelo suíço Erich von Däniken nos anos 60, mas sim por acadêmicos franceses e soviéticos nos anos 50, notadamente Aleksandr Kazantzev (até a comparação entre a pedra de Palenque e astronautas em cápsulas espaciais foi feita por ele em 1962), oficial da reserva do Exército Vermelho, herói da II Guerra Mundial, membro do PC, da Academia de Ciências da URSS, ateu até os ossos e tb autor da teoria de q o objeto q colidiu c/ a Sibéria em 1908 vindo do cosmo ("evento Tunguska") era uma nave ET de propulsão nuclear
Há um livro recente de Däniken - A Odisséia dos Deuses - onde ele aborda o tema dos deuses gregos serem também astronautas (vocês sabiam que nas primeiras competições olímpicas, na Grécia Antiga, os atletas tinham que competir completamente nus? Sabem por quê? Porque era proibida a participação de deuses e semi-deuses!...)Kevin Kazan escreveu:Sitchim crê q esses "deuses" ainda estejam por aí
E se um é fruto do outro? Digo, uma civilização "plantando" seu genotipo em outros mundos, aí dá para ser um semelhante ao outro. A própria Bíblia não nos diz: criados à sua imagem e semelhança?...Kevin Kazan escreveu:n há como 2 espécies tão semelhantes terem se originado coincidentemente em planetas diferentes
Ad Honorem Extraterrestris