Greys

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

ricardo_britan escreveu:(...)é deveras interessante ver como duas maneiras distintas de interpetações surgem e se desenvolvem cada uma das quais mantendo pontos válidos.
Quando os dois pontos opostos de uma discussao parecem validos, eh pq muito ainda tem de se discutir, afinal um deles certamente esta errado.

O melhor resultado de um debate eh que seja provado que um dos lados estah errado, e particularmente, mesmo que seja o que eu defendo, eu fico extremamente satisfeito. Diversas vezes na STR meu lado foi derrubado, e mesmo assim eu cheguei a tao desejada CONCLUSAO! O que pode existir de melhor num debate q nao a conclusao; q saber q vc estava enfim certo ou errado?

O q nao se pode nunca eh cegar, defender cegamente seu "lado defendido". Muita gente por exemplo me acha irredutivel aqui, mas tenho plena consciencia de q nao o sou. Apenas apresentem-me argumentos limpos, provas, e eu mudo de lado! Quem me conhece bem, sabe disso.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Em primeiro lugar Gustavo não pretendi ou pretendo tomar qualquer posição seja em relação a quem for apenas achei que tanto voce como o Euzebio são capazes de encontrar razões nas vossas discordâncias, admiro o vosso empenho por esta causa e tenho pena que não haja muito mais gente a defende-la da maneira como o fazem, acho que "nesta altura do campeonato" é muito dificil apresentar argumentos sólidos e limpos porque as coisas desenvolvem-se por caminhos estranhos em relação ás nossas mentas e percepção, não devemos contudo especular por especular é preciso encontrar pelo menos uma certa lógica nas nossas definições e aí acho que estamos todos de acordo.
Em relação á entrevista Euzébio, fiquei impressionado de boca aberta com o que li, juro que não tenho uma ideia formada sobre a veracidade da mesma talvez seja verdade talvez não seja,convém sempre um alerta total, em muitos casos já aqui discutidos parece que as coisas batem certo e como costumo dizer "é muito fumo para não haver fogo".
Abraços cordiais para todos.