Ajuda!!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

BRANDAO

Ajuda!!

Mensagem por BRANDAO »

Olá, meu nome e moacyr,

Moro em vitoria no ES, ultimamente tenho sentido algumas coisas de anormal em minha casa, e no quintal dela, mas numca vi nem uma entidade extraterrestre ou algo do tipo, sou uma pessoa muito seria, trabalho para marinha.

O fato aconteceu ontem, de madrugada, nao me lembro a hora. Acordei e simplesmente nao consequia falar, e nem mexer meu corpo, meu braço ficou paralizado, senti q alguma coisa me prendeu na cama, so depois de uns 15 minutos consequir mexer meu corpo, e o pior e q a janela estava aberta, i eu numca deixo ela aberta. Quando acordei pela manha, nao consequia ficar de pe direito, sentia uma tontura insuportavel, e assim permaneci ate agora a noite, agora ja estou muito melhor. Tb gostaria de saber se alguem aqui sente q esta sendo vigiado em certa horas.
Talves nao tenha nada a ver com ufologia, pod ser outra coisa, mas quem sab oq aconteceu.
Obrigado pela atençao, se isso aconteceu com mas alguem e bom compartilhar.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Olá, Moacyr, seja bem vindo e obrigado por compartilhar conosco a sua experiência!

Sem querer descarter nenhuma possibilidade, eu estando em seu lugar procuraria antes de tudo fazer uma consulta médica.

Há um distúrbio do sono chamado Paralisia do sono. É uma incapacidade total de se mover e falar pouco antes de adormecer e mais freqüentemente ao despertar. A pessoa só consegue mexer os olhos. É aterradora porque pode vir acompanhada de alucinações. Dura de segundos a minutos.

Abraços
Ad Honorem Extraterrestris
BRANDAO

Mensagem por BRANDAO »

Muito obrigado pela ajuda.

Vou sequir o seu concelho, talves eu esteja com esse problema, nao posso discartar nada.
E muito estranho ficar no estado q eu fiquei, no entantu eu achei muito aterrorizante ficar imovel so com os olhos mexendo.

obrigado pela ajuda.
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Olá Brandão, seja bem-vindo ao fórum.
O que estou achando estranho é o fato da janela estar aberta. Tava ventando muito essa noite? :roll:
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Olá Brandão, seja bem-vindo ao fórum.
O que estou achando estranho é o fato da janela estar aberta. Tava ventando muito essa noite? :roll:
BRANDAO

Mensagem por BRANDAO »

Ola,

Pior q nao estava ventano, o dia foi bem quente e a noite tb, a janela nao abro a noite por medo de ladrao, e melhor previnir ne, a janela estava aberta e a cortina aberta.
Eu so vi q a janela estava aberta quando consequi me mexer, pois eu estava apavorado, por nao consequir falar e nem gritar ajuda. Sab isso pod parecer uma coisa boba, mas se acontecer com alguem vai ser uma sensaçao aterrorizante.

Gostaria de saber se alguem sabe algo a respeito a essa imagen muito obrigado
http://img267.imageshack.us/my.php?imag ... ien0lu.jpg
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Entendo, mas me parece que essa paralisia do sono é mais comum do que parece. Muitos do fórum já relataram tal experiência. Sobre a imagem, nunca havia visto antes, e creio que não seja algo difícil de se fazer com uma régua e um compasso. :wink:

PS.: Me desculpem pelo post duplo, estou tendo problemas de conexão, em todos esses anos nesta indústria vital, essa é a segunda vez que isso me acontece. :roll: :P
BRANDAO

Mensagem por BRANDAO »

E um simbolo de divindade para contactar Ufo, o centro é obrigatóriamente com dourada fundo branco e o circulo e linhas
são obrigatóriamentes azuis a quantidade de raios devem ser respeitada assim como o comprimento
esse simbolo nunca falha , claro temos q ter bom senso não fazer ele no centro da cidade muito menos em um bairro cheio de gente isso é para se fazer no deserto da floresta bem afastado, se andarem com um boton desse simbolo podem esperar a aproximação de pessoas estranhas, ( esse simbolo é o simbolo da divindade de outros planetas e a palavra de saudação é sólin shala har). Pelo q ei li, numca façao issu sozinho, tem q ser em lugares desabitados em lugares desertos da certa de 90 km sem habitaçao humana. A figura tem q estar em confecionada em lençois ou em lonas brancas.E tem q atender as cores corretamente.

Este simbolo de divindade e real nao duvidem, e da organizaçao ILUMINATTI, nao tenho coragen de testa, eu mandei essa imagen para uma revista de ufo, me falarao para eu nao mexer com issu pq issu abre um tal de PORTALL 99 de 4 para 3 dimensao, e q alguns seres podem relamente passar por ele, e q existem outros 9 simbolos, 4 deles invocao entidades Alien demonicas de um ta de portal 51. quem souber do assunto, favor posta! Achei bastante interessante. Pois quase ninguem sab sobre o assunto, os ILUMINATTI sao muito reservados. 'OS ILUMINADOS' por saberem segredos q fogem do resto do mundo..

grato desde ja

Grato
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ola Brandao Bem Vindo.

Como diria o Jack the Ripper, vamos por partes

1 - Concordo com o meu colega Euzebio em relação ao fenomeno da paralisia do sono e quanto a isso recomendo uma visita ao médico mais próximo, também já me aconteceu e não é nada agradavel

2 - A janela estava aberta... até voce mesmo com o sono e com o calor a poderia ter aberto.

3- Peço desculpa mas o simbolo nada me diz, assim como até hoje não temos qualquer indicio da visita de seres de outros planetas ou da existencia de vida inteligente fora do nosso, muito menos teriamos qualquer tipo de noção minima sobre os comportamentos sociais e religiosos dos mesmos, penso que esse caminho é torturoso e não nos leva a nada senão crendice, imaginação e possivelmente colaborar com teorias de alguém que se serve das mesmas para ganhar dinheiro.

4 - Em relação aos Illuminati (vulgo nome completo "Illuminati da Baviera" é uma noção pseudo de um grupo colaboracionista com outra ficção chamada nova ordem mundial, é como a religião só acredita e come quem quer...

Espero ter ajudado
cmptos
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

BRANDAO escreveu:E um simbolo de divindade para contactar Ufo
Eita, Moacyr, nada disto existe - é ficção mesmo...

:roll:
BRANDAO escreveu:esse simbolo nunca falha
Como você sabe que nunca falha? Já testou e funcionou? Isto é pura fantasia.
BRANDAO escreveu:claro temos q ter bom senso não fazer ele no centro da cidade muito menos em um bairro cheio de gente isso é para se fazer no deserto da floresta bem afastado
É claro, senão vão rir da gente e nos chamar de doidos...
BRANDAO escreveu:Este simbolo de divindade e real nao duvidem, e da organizaçao ILUMINATTI, nao tenho coragen de testa, eu mandei essa imagen para uma revista de ufo, me falarao para eu nao mexer com issu pq issu abre um tal de PORTALL 99 de 4 para 3 dimensao, e q alguns seres podem relamente passar por ele, e q existem outros 9 simbolos, 4 deles invocao entidades Alien demonicas de um ta de portal 51. quem souber do assunto, favor posta! Achei bastante interessante. Pois quase ninguem sab sobre o assunto, os ILUMINATTI sao muito reservados. 'OS ILUMINADOS' por saberem segredos q fogem do resto do mundo..
Deve abrir é o portal de tudo quanto é manicômio conhecido, isso sim. E os "extraterrestres" que vão se aproximar são os "Homens de Branco" que atendem em hospícios e hospitais psiquiátricos.
BRANDAO escreveu:grato desde ja

Grato
Cuidado com o que lê por aí, tem muito lunático neste meio e muito espertinho também...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

BRANDAO escreveu:claro temos q ter bom senso não fazer ele no centro da cidade muito menos em um bairro cheio de gente isso é para se fazer no deserto da floresta bem afastado, se andarem com um boton desse simbolo podem esperar a aproximação de pessoas estranhas
Talvez um outro ingrediente seja o uso conjunto a alucinógenos...
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Bem vindo e por favor não se assuste com a franqueza do pessoal. ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Olha só quem fala... :P
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

...mas não custa tentar apaziguar né! ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ele adoeceu so pode! Desde que foi operado a ..... ficou mole.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)