VIANA... Dormindo com um olho fechado... E o outro bem aberto!...
---------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde houver somente a Fé... Que se permita a Dúvida
Essas fotos de construções e naves na Lua devem ser má interpretação ou falsificações, senão, vejamos o que nos diz a lógica:
Americanos e russos já pousaram lá, os primeiros enviaram homens e os segundos sondas. Agora até europeus, japoneses e chineses já estão enviando sondas para lá;
Porque houve o desinteresse americano e soviético pela Lua? Ou foi porque não encontraram nada de interessante ou foi porque os impediram de continuar.
Eu aposto na primeira.
Alguém por acaso acha que se americanos tivessem detectado ruínas de construções antigas e naves alienígenas acidentadas, água ou qualquer coisa que desse suporte a vida, teriam abandonado-a?
Bem, quanto ao que dizes; acho que é razoavelmente possível.
Mas uma coisa é mais do que certa:
É no mínimo muito obvio que todas essas múltiplas bolas de massas, conhecidas como planetas; Marte, Júpiter, Vênus, Lua e outros; certamente que não foram colocadas ali apenas como enfeite para ser visto por nós.
É claro que tudo isso nalgum tempo, teve seus propósitos; assim como civilizações, que provavelmente acabaram por se destruir, tanto quanto nós aqui na terra já estamos a começar.
Primeiro os sites conspiracionistas dizem que o homem nao foi à Lua, depois dizem que foram e encontraram anomalias arqueológicas, vai entender...
Ao menos agora podemos sepultar a teoria de que o homem nao foi à lua, né?
Lulu, podemos pensar numa terceira hipótese, a de que civilizações avançadas perdidas nas brumas do tempo terrestre (Atlântida?) chegaram a colonizar o nosso satélite natural antes da Grande Catástrofe que a dizimou (Dilúvio?)...
É Euzébio, essa idéia já passou-me pela cabeça. A Terra tem 4,5 bilhões de anos e quando tinha 1 bilhão já tinha vida unicelular. Nós humanos passamos a dominar o planeta nos últimos 30.000 anos. Se retroavirmos apenas 1 milhãozinho de anos, já podemos imaginar dezenas de civilizações chegando ao apogeu científico em que estamos e morrendo. É possível...
Faz tempo esse material circula na Net. Curioso é não ter ganho uma notoriedade maior. Bom, ainda bem! É o tipo de fraude que, tal qual o filme do Ray Santilli, produz um efeito nefasto na pesquisa séria, porque não raro vem "travestido" de pesquisa séria...
Britan escreveu:Bem e agora ninguem vem com mais teorias malucas?
Tu queres que num fórum de ufologia não apareçam teorias malucas?
Huahuahauhauhauahuahuah! Essa foi boa!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Essa é muito boa Latorre! Este forum até que é muito comportado. O assunto já causa muita polêmica. Eu mesmo não falo prá ninguém que participo de um forum de ufologia, pois para as pessoas comuns somos todos loucos.
lulu escreveu:Essa é muito boa Latorre! Este forum até que é muito comportado. O assunto já causa muita polêmica. Eu mesmo não falo prá ninguém que participo de um forum de ufologia, pois para as pessoas comuns somos todos loucos.
Pois é... como não fugir da raia não resolve eu teeeeento explicar o que fazemos. mas mesmoa ssim é complicado...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)