Foto de suposto extraterrestre em Marte -divulgada pela NASA

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

ÓRION

Mensagem por ÓRION »

Sim, meu amigo! Vou procurar a foto e posto pra vc!
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Perante as condições naturais de mercado e jogo de poder, no dia em que a NASA tiver uma prova dessas de certeza que não vai esconder, isso lhe valeria um estatuto eterno de subsídios e instituição.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
ÓRION

Mensagem por ÓRION »

Britan escreveu:Perante as condições naturais de mercado e jogo de poder, no dia em que a NASA tiver uma prova dessas de certeza que não vai esconder, isso lhe valeria um estatuto eterno de subsídios e instituição.

Aqui vai o link que prova (fotos, dentre outras coisas) que o céu de Marte é azul:
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id309.htm

Não consegui copiar a foto!

Caro Britian, talvez vc não saiba, mas a NASA detêm todo tipo de informações ultra-secretas sobre vida alienígena. Aliás, existe vida alienígena em todo o Sistema Solar, isso contando só as redondezas, é claro. Não só a vida extraterrestre física, como a vida extra ou ultraterrestre intradimensionais, ou seja, em outras dimensões do espaço/tempo. Isso sem contar os intraterrestres que habitam não só a Terra, como outros infinitos planetas do orbe. Essas teorias da conspiração todos nós já conhecemos, não cabe a mim expressá-las aqui! O que eu não entendi foi sua dúvida ou afirmação quanto a NASA ser capaz de descobrir vida alienígena no cosmo. JÁ DESCUBRIU FAZ MUITAS DÉCADAS! O passo final será revelar ao mundo que realmente estamos num estágio bastante primitivo!

E isso acontecerá em breve, pois 2012 se aproxima mais rápido que a velocidade da luz!

Então porque ela esconde isso? Para não causar pânico na população, interesses ecômicos e científicos e o distúrbio que irá causar nas religiões, quando souberem que a humanidade não é o centro da criação! :idea:
flasht

Mensagem por flasht »

[Que rocha é aquela heim?no mínimo foi exculpida]
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Órion escreveu:Caro Britian, talvez vc não saiba, mas a NASA detêm todo tipo de informações ultra-secretas sobre vida alienígena.
Se se são ultra-secretas então ninguém as conhece certo?
Órion escreveu:Aliás, existe vida alienígena em todo o Sistema Solar, isso contando só as redondezas, é claro
Não, não existe, se existe está muito bem escondida porque na realidade e factual é que não temos a minima prova que tal seja verdade
Órion escreveu: O passo final será revelar ao mundo que realmente estamos num estágio bastante primitivo!
Mais uma vez discordo, porque as formas de vida com as quais podemos comparar a natureza humana são todas inferiores
Órion escreveu:E isso acontecerá em breve, pois 2012 se aproxima mais rápido que a velocidade da luz!
Que tem 2012? Não me diga que também é um crente do planeta assassino....
Órion escreveu:Então porque ela esconde isso? Para não causar pânico na população, interesses ecômicos e científicos e o distúrbio que irá causar nas religiões, quando souberem que a humanidade não é o centro da criação!
Essa teoria, para mim esta mais que gasta, se tivesse qualquer tipo de prova só tinham a ganhar, economicamente seriam subsidios ad eternum, para a maior religião do mundo seria fantástico encontrarem uma civilização mais avançada, iam chamar eles de Deuses regulados por 1 Deus e poderiam provar que Ele existe, enfim, antes de termos provas contundentes e não temos 1 sequer não deviamos dizer tanta baboseira, desculpe, mas o céu de Marte não é azul também, o que se ve na foto é um filtro da mars express, salvo erro.
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

ÓRION escreveu:Aqui vai o link que prova (fotos, dentre outras coisas) que o céu de Marte é azul:
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id309.htm
Isso é uma piada? DOMINIOS FANTASTICOS?
E por que a nave é AZUL?
Além do mais... o cara disaturou a foto com o photoshop... não é atoa que a nave é azul, as rochas são azuis, e os gnomos são azuis... e deus é azul... E tudo la é azul...

ÓRION escreveu:Não consegui copiar a foto!

Caro Britian, talvez vc não saiba, mas a NASA detêm todo tipo de informações ultra-secretas sobre vida alienígena. Aliás, existe vida alienígena em todo o Sistema Solar, isso contando só as redondezas, é claro. Não só a vida extraterrestre física, como a vida extra ou ultraterrestre intradimensionais, ou seja, em outras dimensões do espaço/tempo. Isso sem contar os intraterrestres que habitam não só a Terra, como outros infinitos planetas do orbe. Essas teorias da conspiração todos nós já conhecemos, não cabe a mim expressá-las aqui! O que eu não entendi foi sua dúvida ou afirmação quanto a NASA ser capaz de descobrir vida alienígena no cosmo. JÁ DESCUBRIU FAZ MUITAS DÉCADAS! O passo final será revelar ao mundo que realmente estamos num estágio bastante primitivo!
No momento que você tiver provas para apoiar as suas afirmações voltamos a discutir o assunto...
ÓRION escreveu:E isso acontecerá em breve, pois 2012 se aproxima mais rápido que a velocidade da luz!
Ahh não o lançe do hercofuckers denovo não... NÃO temos a sessão ESOTERISMO aqui... por favor!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Órion, o máximo que a NASA pode ocultar são os projetos ultra-secretos norte-americanos, por motivos óbvios...
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Sim, 2012... como 2006, 2000, 1997... e tantos outros fins do mundo que passaram em branco.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Latorre escreveu:Sim, 2012... como 2006, 2000, 1997... e tantos outros fins do mundo que passaram em branco.
Talvez tenha acabado e eu nem percebi... estamos numa matrix e talz... :cyclopsani: :casper: :crash: :shaking2: :puker:
ÓRION

Mensagem por ÓRION »

8) Certo! Não vou discutir com vcs, porque não foi para isso que vim aqui! Tenho muita ciência do que estou falando e reafirmo tudo que escrevi! Quem quiser continuar cego, pode continuar! A escolha é de cada um!
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

nao é uma questão de estar cego ou discutir, mas sim debater, é diferente, vamos debater, eu apresentei os meus pontos de vista lógicos ponto por ponto, agora pode apresentar os seus não os de 1 site.
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Eddy escreveu:Talvez tenha acabado e eu nem percebi... estamos numa matrix e talz...
:lol:
ÓRION escreveu:8) Certo! Não vou discutir com vcs, porque não foi para isso que vim aqui! Tenho muita ciência do que estou falando e reafirmo tudo que escrevi! Quem quiser continuar cego, pode continuar! A escolha é de cada um!
Te aconselho a começar a ler comentários de gente que tem provas do que afirma, e parar de ver sites de gente carente.
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Petrovski escreveu:Te aconselho a começar a ler comentários de gente que tem provas do que afirma, e parar de ver sites de gente carente.
Acho que o Petrovski quis dizer CRENTE!!! :P
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

PUTZ cheguei aos meus 1000 post e nem vi!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
ÓRION

Mensagem por ÓRION »

Britan escreveu:nao é uma questão de estar cego ou discutir, mas sim debater, é diferente, vamos debater, eu apresentei os meus pontos de vista lógicos ponto por ponto, agora pode apresentar os seus não os de 1 site.

Caro Britian (pelo menos os europeus são muito mais educados que os brasileiros) não vai adiantar eu argumentar, expor fatos, nem tentar convecer ninguém, muito menos pela internet.

Primeiro: ninguém sabe mais ou menos sobre a causística ufológia. O que existe são apenas pontos de vista!

Segundo: tudo que que escrevi no meu post anterior é baseado em uma porrada de informações que tirei de livros, de palestras de ufólogos e da internet. Não me baseio em um ou outro site, e sim em minha própria convicção. Ninguém é "expert" no assunto, pois somente há especulações. A não ser que alguém comprovadamente receba mensagens de seres extra-planetários dizendo o que é mito e o que não é...

Eu poderia gastar todo meu vocabulário tentando expor meu ponto de vista e sempre teria gente criticando ou ridicularizando.

Falei inclusive na data de 2012, pq eu sei que tem muita gente que iria ficar com "os nervos à flor da pele" só de ouvir falar nesse assunto. Tb não vou ficar expondo meu ponto de vista sobre esse assunto. Quem quiser saber, vá ao google e tire suas próprias conclusões... Eu sei que ceticismo demais acaba tornando as pessoas cegas!

Alguns de vcs já devem conhecer o site: www.saindodamatrix.com.br - que considero muito bom, pois o autor expõe seus pontos de vista e fatos verídicos sem preconceito. Lá tb vcs vão encontar info sobre 2012...

Agora me impressiona o pessoal aqui ser tão cético! Tinha outra impressão! Até pq foram os mesmos que caíram no trote do ET prateado e das bolas azuis num post de um "cascateiro" a algum tempo atrás!