OVNI Capturado em Vídeo

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

OVNI Capturado em Vídeo

Mensagem por Euzébio »

Imperatriz - As imagens gravadas, em março de 2007, pelo cinegrafista profissional João Bosco Brito dos Santos, de 43 anos, nas quais aparecem uma estranha “bola de fogo” no céu, que muda de formato e desaparece repentinamente, são o único registro de um suposto Objeto Voador Não Identificado (OVNI) descrito por moradores de municípios da Região Tocantina. Esse mesmo fenômeno teria sido avistado por moradores em povoados de Imperatriz, Cidelândia e Amarante do Maranhão.

O cinegrafista Bosco Brito ainda se emociona ao lembrar das imagens que fez da porta de sua casa, situada na rua Simplício Moreira, no Centro, numa das raras vezes que o suposto OVNI foi avistado de área urbana.

“Aquilo me impressionou. Eu nunca tinha visto uma coisa daquela, como se fosse um disco voador se movimentando. Isso foi por cerca de 15 minutos, mas na primeira vez só consegui filmar durante 58 segundos, pois a luz surgiu em uma velocidade tremenda. Depois eu consegui gravar outras imagens mais demoradas”, comentou o cinegrafista, que disse acreditar na existência de seres extra-terrestres.

[align=center][youtube][/youtube][/align]

http://www.ufocasebook.com/tocantinsbrazil.html
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Muito bem editado... se é que vocês me entendem hehe!...
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

...

Bem editado sim, mas...

Aquilo pode ser um simples balão.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

O cara ia se emocionar com um balão? Normalmente povo de interior conhece essa arte.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)