Imperatriz - As imagens gravadas, em março de 2007, pelo cinegrafista profissional João Bosco Brito dos Santos, de 43 anos, nas quais aparecem uma estranha “bola de fogo” no céu, que muda de formato e desaparece repentinamente, são o único registro de um suposto Objeto Voador Não Identificado (OVNI) descrito por moradores de municípios da Região Tocantina. Esse mesmo fenômeno teria sido avistado por moradores em povoados de Imperatriz, Cidelândia e Amarante do Maranhão.
O cinegrafista Bosco Brito ainda se emociona ao lembrar das imagens que fez da porta de sua casa, situada na rua Simplício Moreira, no Centro, numa das raras vezes que o suposto OVNI foi avistado de área urbana.
“Aquilo me impressionou. Eu nunca tinha visto uma coisa daquela, como se fosse um disco voador se movimentando. Isso foi por cerca de 15 minutos, mas na primeira vez só consegui filmar durante 58 segundos, pois a luz surgiu em uma velocidade tremenda. Depois eu consegui gravar outras imagens mais demoradas”, comentou o cinegrafista, que disse acreditar na existência de seres extra-terrestres.
[align=center][youtube][/youtube][/align]
http://www.ufocasebook.com/tocantinsbrazil.html
OVNI Capturado em Vídeo
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
OVNI Capturado em Vídeo
Ad Honorem Extraterrestris