OVNI sobre Goiânia

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

burningstar

Mensagem por burningstar »

Gente,

Boa Noite! :D

Minha mãe tava assistindo AQUI E AGORA hoje e passou uma reportagem interessante sobre uma filmagem de uma luz triangular filmada em plena luz do dia em Goiânia esta semana. A luz era bem intrigante, mudava o formato, e foi presenciado por algumas pessoas. Alguém mais viu? Procurei no site do telejornal, mas ainda tá c/ as noticias de ontem...

Bem, é isso!!!

Burningstar
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

UP
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

burningstar escreveu:Gente,

Minha mãe tava assistindo AQUI E AGORA hoje e passou uma reportagem interessante sobre uma filmagem de uma luz triangular filmada em plena luz do dia em Goiânia esta semana. A luz era bem intrigante, mudava o formato, e foi presenciado por algumas pessoas. Alguém mais viu? Procurei no site do telejornal, mas ainda tá c/ as noticias de ontem...

Bem, é isso!!!

Burningstar
Sim eu vi o objeto no dia do ocorido daqui de casa porém minha câmera fotográfica não focalizou o "bicho" nas dezenas de fotos que tirei. :cry:

Estou procurando as imagens da reportagem para postar aqui.
Imensidão

Mensagem por Imensidão »

eDDy escreveu:
burningstar escreveu:Gente,

Bem, é isso!!!

Burningstar
Sim eu vi o objeto no dia do ocorido daqui de casa porém minha câmera fotográfica não focalizou o "bicho" nas dezenas de fotos que tirei. :cry:

Estou procurando as imagens da reportagem para postar aqui.
vc viu? o que vc viu?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Imensidão escreveu:vc viu? o que vc viu?
O suposto OVNI da filmagem da TV... Eu o vi da janela do meu quarto. A olho nú era como uma estrela, por momentos fez pequenos movimentos.
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Simplesmente não tem a reportagem, nem a filmagem na rede... afffff :evil:
burningstar

Que pena que não está disponivel as imagens:(

Na filmagem o que parecia supostamente uma estrela, se transformou em um triangulo e dp numa especie de "rosto" segundo o reporter...

Bem, vamos ficar de olho!!! :P
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

eDDy escreveu:era como uma estrela, por momentos fez pequenos movimentos.
Já não és mais o mesmo, oh Jr! Cade o deseinho do movimento aparente do OVNI!?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

Latorre escreveu:
eDDy escreveu:era como uma estrela, por momentos fez pequenos movimentos.
Já não és mais o mesmo, oh Jr! Cade o deseinho do movimento aparente do OVNI!?
Foi bemmmmmmmmm pequeno... talvez foi até ilusão de optica minha... não tenho certeza!
burningstar

Pessoal,

Repetiram a matéria sobre o suposto ovni no Aqui e Agora. Bem, a principio as imagens serão averiguadas pelo ufólogo Fernando Ramalho Araújo, que levantou a hipótese de ser algum balão meteorologico.

O horário da filmagem foi por volta das 6:00hrs da manhã. A principio parecia uma estrela brilhante, que logo se transformou num losango, dp triangulo e por fim num suposto "rosto".

Pena que meu DVD não grava... :roll:
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

burningstar escreveu:O horário da filmagem foi por volta das 6:00hrs da manhã. A principio parecia uma estrela brilhante, que logo se transformou num losango, dp triangulo e por fim num suposto "rosto".
Tem alguma coisa errada nessa "estória... O que eu vi era aproximadamente as 23 horas de Brasília... A não ser que ele ficou por ali ate a manha... mas ooops... Ás 6 da manha aqui em Goiânia nessa época do ano está claro e há Sol! :shock:
tsc tsc tsc Temos que achar essa filmagem a qualquer preço! :P

burningstar escreveu:Pena que meu DVD não grava... :roll:
I want go back to VHS tapes :)