Minha mãe tava assistindo AQUI E AGORA hoje e passou uma reportagem interessante sobre uma filmagem de uma luz triangular filmada em plena luz do dia em Goiânia esta semana. A luz era bem intrigante, mudava o formato, e foi presenciado por algumas pessoas. Alguém mais viu? Procurei no site do telejornal, mas ainda tá c/ as noticias de ontem...
Minha mãe tava assistindo AQUI E AGORA hoje e passou uma reportagem interessante sobre uma filmagem de uma luz triangular filmada em plena luz do dia em Goiânia esta semana. A luz era bem intrigante, mudava o formato, e foi presenciado por algumas pessoas. Alguém mais viu? Procurei no site do telejornal, mas ainda tá c/ as noticias de ontem...
Bem, é isso!!!
Burningstar
Sim eu vi o objeto no dia do ocorido daqui de casa porém minha câmera fotográfica não focalizou o "bicho" nas dezenas de fotos que tirei.
Estou procurando as imagens da reportagem para postar aqui.
Bem, é isso!!!
Burningstar
Sim eu vi o objeto no dia do ocorido daqui de casa porém minha câmera fotográfica não focalizou o "bicho" nas dezenas de fotos que tirei.
Estou procurando as imagens da reportagem para postar aqui.
eDDy escreveu:era como uma estrela, por momentos fez pequenos movimentos.
Já não és mais o mesmo, oh Jr! Cade o deseinho do movimento aparente do OVNI!?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Repetiram a matéria sobre o suposto ovni no Aqui e Agora. Bem, a principio as imagens serão averiguadas pelo ufólogo Fernando Ramalho Araújo, que levantou a hipótese de ser algum balão meteorologico.
O horário da filmagem foi por volta das 6:00hrs da manhã. A principio parecia uma estrela brilhante, que logo se transformou num losango, dp triangulo e por fim num suposto "rosto".
burningstar escreveu:O horário da filmagem foi por volta das 6:00hrs da manhã. A principio parecia uma estrela brilhante, que logo se transformou num losango, dp triangulo e por fim num suposto "rosto".
Tem alguma coisa errada nessa "estória... O que eu vi era aproximadamente as 23 horas de Brasília... A não ser que ele ficou por ali ate a manha... mas ooops... Ás 6 da manha aqui em Goiânia nessa época do ano está claro e há Sol!
tsc tsc tsc Temos que achar essa filmagem a qualquer preço!
burningstar escreveu:Pena que meu DVD não grava...