BYE BYE UFOBURN

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

VINGADOR

BYE BYE UFOBURN

Mensagem por VINGADOR »

:lol: A Brazilian UFO Network (BURN) perdeu o direito de usar o endereço www.burn.org.br, que sempre esteve registrado em nome de outra empresa e cedido graciosamente como um favor que tal entidade jamais soube reconhecer. O endereço foi retomado por seu proprietário legal porque os dirigentes da tal entidade, usando seu site, incitavam a discórdia entre os ufólogos brasileiros, promoviam a pirataria de textos de terceiros e imaginavam ter o direito de escolher quem podia ou não acessá-lo, impedindo de maneira arbritrária e imoral a visitação por parte de pessoas que não participavam de seu esquema.

EU QUE FUI MAL ATENDIDO NO UFOBURN,TAI O TROCO<UFOLOGIA NÃO Ë VENDER CDS E INFORMA"COES,É PESQUISAR E DIVULGAR E DESMASCARAR OS MILITARES SAFADOS, BYE BYE BURN, FOI TARDE, AH AH AH AH>>>>>>>>>>>>>

QUE ISSO SIRVA PRA UNS INTELECTUAIS QUE EXISTEM AQUI NO FORUM TAMBEM.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Engraçado. Fora a bagunça de informaçoes (caracteristica de qquer grupo ufologico), nunca vi nada de negativo em relaçao ao grupo BURN. Nunca foram hostis e o cadastro era livrre para quem quer q seja. As informaçoes nao eram nagadas a ninguem, ao contrario do que voce quis colocar.

Serah q seu problema com o BURN nao foi justamente por nao ter conseguido fazer o cadastro?

Eu pessoalmente lamento muito qquer coisa negativa que aconteça com o pessoal de lah, afinal, o BURN sempre foi um do RAROS grupos ufologicos de carater CIENTIFICO. Afinal, vendem muito mais as mutaçoes intestinais misticas que insistentemente sao conferidas aos acontecimentos ufologicos, como eh comum e ateh o objetivo da maioria dos sites de ufologia, especialmente em nosso pais. Nada como espiritos alienigenas salvando as pobres almas terrenas.

O que ha de imoral em um simples cadastro, como o do BURN? Simples mesmo, quem tem rabo-preso e medo de aparecer publicamente, podia inclusive usar dados ficticios. Nao vejo nenhuma arbitrariedade.
QUE ISSO SIRVA PRA UNS INTELECTUAIS QUE EXISTEM AQUI NO FORUM TAMBEM
Beleza :wink: "Intelectual" eh bom.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds

tb..

Mensagem por ricardonds »

nda conta o o site BURN, ja li artigos la mto interresante, tdo lugar vc verá venda de videos e livros, vc so compra se quiser e mta das vezes compensa comprar uns livros... o novo endereço é http://www.burn.com.br/ mas nao de um de capitalista e nao saia comprando video caro, pois vc ja sabe o que tem no vídeo que vai comprar... agora comprar um livro que vc acha interrenssante eu nao vejo nda de mal... saiba diferenciar conhecimento X enrolação .
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.