meu nome é Nilmar tenho 22 anos
em 2000 ou 2001 eu e um amigo meu agente ia saindo pra compra revista de videogame na banca que fica na rodoviaria perto de casa como eu sempre quando to na rua olho pro céu principalmente no verão pq o céu fica limpinho tá saindo do portão de casa agente paro pra conversa com um outro amigo nosso que tava na janela da casa dele conversa vai conversa vem e eu olho pro céu e do a sorte de vê um troço que num posso dize que é um disco voador ou seilá oq era aquilo começo a gira no ar solta uma fumaça meio que esverdiada pelo que eu me lembro fico ali acho que uns 7 minutos rodando e soltanto a fumaça verde e depois ele arranco pra cima não muito rapido e sumiu, eu fiquei de boca aberta com isso mais sem sabe oq era isso claro que eu pensei que era um disco voador e um amigo meu encistiu que era um satelite mais acho que se fosse um satelite ele num ia fica tão baixo assim a ponte de vê ele gira e solta fumaça
bom tá ai o meu relato pena que na época num tinha camera num tinha nada pq se filmase aquilo ia se muito interessante
bom tb num é só aquilo dez de pequeno vejo luz no céu aqui e aqui na minha cidade aqui num tem pista de avião tem nada unica coisa que tem é o campo de futebol da brigada militar que fica aqui nos fundos da minha casa que raramente é usado e avião quando passa é só no verão de dia com placa de publicidade com propaganda aqui se ve bastante coisa no verão no céu no inverno tb + no verão ve mais pq o céu fica bem limpo
abraços