Disco voador ou Satelite ?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Nilmax

Disco voador ou Satelite ?

Mensagem por Nilmax »

bom achei o forum muito bom pq eu adoro essas coisa mais vamos ao que interessa

meu nome é Nilmar tenho 22 anos

em 2000 ou 2001 eu e um amigo meu agente ia saindo pra compra revista de videogame na banca que fica na rodoviaria perto de casa como eu sempre quando to na rua olho pro céu principalmente no verão pq o céu fica limpinho tá saindo do portão de casa agente paro pra conversa com um outro amigo nosso que tava na janela da casa dele conversa vai conversa vem e eu olho pro céu e do a sorte de vê um troço que num posso dize que é um disco voador ou seilá oq era aquilo começo a gira no ar solta uma fumaça meio que esverdiada pelo que eu me lembro fico ali acho que uns 7 minutos rodando e soltanto a fumaça verde e depois ele arranco pra cima não muito rapido e sumiu, eu fiquei de boca aberta com isso mais sem sabe oq era isso claro que eu pensei que era um disco voador e um amigo meu encistiu que era um satelite mais acho que se fosse um satelite ele num ia fica tão baixo assim a ponte de vê ele gira e solta fumaça

bom tá ai o meu relato pena que na época num tinha camera num tinha nada pq se filmase aquilo ia se muito interessante
bom tb num é só aquilo dez de pequeno vejo luz no céu aqui e aqui na minha cidade aqui num tem pista de avião tem nada unica coisa que tem é o campo de futebol da brigada militar que fica aqui nos fundos da minha casa que raramente é usado e avião quando passa é só no verão de dia com placa de publicidade com propaganda aqui se ve bastante coisa no verão no céu no inverno tb + no verão ve mais pq o céu fica bem limpo

abraços :wink:
flasht

Mensagem por flasht »

Bem vindo, Nilmar eu também sou um game mainaco :D aliais era estou perdendo o "pique p/ jogar
satelite não estar com "cara" de ser não, eles voam em linha reta e que eu saiba não soltam fumaça nenhuma

Como vc sabe que estava girando?e qual a forma e cor do objeto?
Nilmax

Mensagem por Nilmax »

flasht escreveu:Bem vindo, Nilmar eu também sou um game mainaco :D aliais era estou perdendo o "pique p/ jogar
satelite não estar com "cara" de ser não, eles voam em linha reta e que eu saiba não soltam fumaça nenhuma

Como vc sabe que estava girando?e qual a forma e cor do objeto?
Opa brigado gostei do forum mesmo :P eu tb num ando jogando muito meu PS2 foi pro espaço rss só to no PSP mesmo.

Voltando pro assunto ele tava rodando tipo como se tivese caindo mais num tava caindo parece que tava descontrolado e depois volto ao normal e foi embora tipo como um Helicóptero rodando descontrolado caindo e soltanto fumaça do motor só que a coisa conseguiu volta ao normal.

Exemplo tosco rss: o movimento dele era como aqueles foguete de ano novo que a gente acende ele no chão e ele roda descontrolado até acaba a pólvora.

A cor era escura meio cinza com preto num era um preto escuro e num tinha luz nem uma nessa coisa nada piscando nada mesmo não sei se tinha tb pq eu vi só quando ele começo a roda descontrolado e soltando uma fumaça meio que verde e depois paro arranco e foi embora.

O que será que poderia se isso ? tenho essa curiosidade dez que vi esse troço, satelite num pode se pq se fosse tinha caido na minha cabeça rss.

Editado tinha me esqueci de fala da forma dele rss:

Era meio que oval parecia uma bola grande de futebol só que meio achatada.
Nilmax

Mensagem por Nilmax »

andei procurando umas imagens que seja parecida com a coisa que eu vi e achei 2 foto era parecido com esses aqui só que era escuro todo preto só que não muito escuro parecia um escuro misturado com cinza

Imagem

Imagem

aproveitando e fazendo uma piada tosca rss

só se o cara da 1º foto conseguiu faze um disco voador e se mando daqui ou conseguiu se mata uahuahuahua
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Estranho mesmo. Fumaça verde, arrancando para o céu... não me lembre de ter ouvido nada semelhante.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Nilmax

Mensagem por Nilmax »

Latorre escreveu:Estranho mesmo. Fumaça verde, arrancando para o céu... não me lembre de ter ouvido nada semelhante.
Bom a fumaça num posso afirma que era verde mesmo + pra mim quando eu vi parecia verde um verde escuro