Deprimente

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

EvergreyUFO

Deprimente

Mensagem por EvergreyUFO »

gente, dexo aqui minha indignação... estou mto ressentido com certos individuos da comunidade ufologica que tentam lucrar descaradamente atraves da ufologia... Esses dias estava dando uma pesquisada na internet, quando me deparei com varios anuncios de venda de vídeos contendo apariçoes de ovnis, cada video custava em torno de 50 dolares !!! :shock: , isso me deixa realmente triste... e pensar que algo que deve ser de interesse publico, agora alem de ser restrito as autoridades, é tbm aos q tem grana pra gasta :cry:
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

:( É, meu amigo, neste mundo vende-se de tudo: desde um sorriso até a própria mãe...
Kevin Kazan

A mãe n...

Mensagem por Kevin Kazan »

Pq n tem comprador
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Todo mundo aqui assina embaixo do seu texto, colega. Ufologia hoje eh essa vergonha justamente por ser um nicho excelente pra lucrar sobre pessoas de boa feh. Vergonhoso mesmo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds

ex

Mensagem por ricardonds »

o portao ufo(www.ufo.com.br) é uma imensa loja de propaganda, mas apesar de tudo la tem mta informação interessante, mas tipo, os ufologos que querem divulgagar suas ideias escrevem 1 livro para que todos os interessados possam ler(e isso tem um preço, eu acho justo). agora na minha opiniao vender video a preço de 50dollar é roubada, mta falta de respeito com o mundo ufólogo. Usar o assunto ufo pra insterresse somente de capital é indigno.
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.