Adoro Ufologia, mas as vezes fico revoltado!!!

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Ezonyon

Adoro Ufologia, mas as vezes fico revoltado!!!

Mensagem por Ezonyon »

:D e ai pessoal , sou novo aqui, eu adoro Ufologia, talvez seja o assunto que mais me fascina, mas tenho uma certa revolta, eu adoro o assunto, passo noites em claro em cima da laje da minha casa, tenatdo ver algo u.f.o e nada, absolutamente nada, po, todo mundo consegue ver u.f.o's menos eu, sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a unica coisa que vejo no céu na madrugada, são satélite que passam lá todos os dia no mesmo horário, po chatão :twisted:
açguem ai já viu algum u.f.o???????????? :?:
Queremos a Verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
The FrEeZe

Mensagem por The FrEeZe »

Dizem que na CHAPADA DOS GUIMARÃES E SÃO TOMÉ DAS LETRAS tem bastante casos de visões , eu particularmente ainda não vi um pra poder te dizer , inclusive eu postei uma mensagem na caixa postal da camila onde vc diz já ter visto o tal filme com a entrevista com o ET , veja lá e por favor me ajude .

Um Abraço

The FrEeZe BkD
Flávia Bezerra Pantoja

Mensagem por Flávia Bezerra Pantoja »

Eu já vi sim aqui em São Luís lá na Praia Grande.Eram por volta das 19:00h quando eu e minha mãe estávamos passando de carro neste local e derrepente eu olhei para o céu e ví uma luz no alto e em questão de segundos a luz desapareceu.Fiquei sabendo depois por alguém que muitas pessoas tambêm tinham visto esta luz naquele mesmo local e mesmo horário.
Fóston

Mensagem por Fóston »

Vale lembrar que milhares de avistamentos não passaram de erro de interpretação.

O interessante seria observar um fenômeno em que fosse evidente uma presença não terrena.

[]'s
torck

Mensagem por torck »

amigo, nao desanime, eu tb nunca vi nenhum ufo, apesar de sempre olhar para o ceu anoite, o maximo q vejo sao satelites e meteoritos, nada de mais.
o avistamento de ufos é meio dificil, mas ha lugares em q sua presença é muito grande e vale a pena visita-los caso queira ver um...
tb ja ouvi falar da chapada dos guimaraes e a chapada dos viadeiros tb.

Tudo depende do ponto de vista!
ricardonds

eu tb

Mensagem por ricardonds »

eu nunca vi 1, mas gostaria muito de ver!!! apesar de algumans raças deles tenham intenções malignas sobre o ser-humano...
Obscuro

Mensagem por Obscuro »

Acho que o meu encontro com um OVINI foi o mais sem graça na historia de todos....Saindo do banho fui ao quarto ao lado no escuro para colocar minha roupa ao secar a cabeça comecei a olhar pela porta de vidro da varanda para um pedaço do céu...que tinha algumas estrelas...Derrepente um ponto vermelho no meio das estrelas muito pequeno, deu uma subida repentina e depois se escondeu atras de um predio é sumiu...Tudo durou u q uns 5 segundos e foi tão sem graça...
...bala magica...
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Em 95 vi alguns movimentos (2 naves) q faziam movimentos que nao podem ser atribuidos a aeronaves terrestres...

Ateh hoje nao consegui respostas satisfatorias.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)