INFÂNCIA ESTRANHA...

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Ricardo Benevenuto

INFÂNCIA ESTRANHA...

Mensagem por Ricardo Benevenuto »

:shock: até que enfim achei um fórum legal sobre ufologia \o :lol:

olá galera... sou o Ricardo capixaba residente em São Paulo tenho 17 anos e... e assim vai...

bom tenho alguns casos para compartilhar com vcs... ñ lembro da data... posso me atrapalhar pq foram muitos e era muito novo...

vamos lá...

morava em uma cidade chamada Pedro Canário... interior do Espirito Santo, divisa com a Bahia... lá é tipo interior do interior mesmo...

o bairro onde morava era afastado do centro... caminhava mais algumas centenas de metros e se deparava com uma imensidão de pastos... campos abertos, muita mata... enfim...

sempre gostei de ufologia... meu vizinho que tinha mesma idade também gostava e ficavamos fazendo vigilias... eramos "sequelados" com isso... mas nunca tinhamos visto nada... até que um dia estavamos jogando travinha na rua quando ele paro e ficou olhando pro céu e disse... - olha lá! - olha o tanto! paramos e ficamos no meio da rua olhando aquelas luzes... era normal de se ver coisas passando no céu afinal era uma cidade pequena e céu estrelado toda noite...

só que não era normal ver 29 pontos lumisos na mesma noite, no mesmo tempo... você travava o olho na " estrela" e ela se movia.... eram varias... só deu pra contar 29, ficavam azul, depois mudavam para um vermelho claro seguido por um escuro... estavam muito, muito rapidas... mais rapidas do que os outros objetos que viamos tb... como satélites e outras coisas... tive q votar pra dentro de casa pois minha mãe tinha chamado... ¬¬ logo depois voltei ao quintal e nada...
naquela noite não fiquei com medo mas muito intrigado... conversei com meus pais e nem ligaram... ¬¬'

_______

alguns fatos ocorriam de estranho naquela casa.. e nos arredores... meu pai ja viu uma senhora de branco caminhando na sala... a porta do quarto dele da direto pra sala... eu (o mais cagão da familia) sempre ouvi barulhos... mas não vozes... barulhos como gente caminhando no quintal.. mas nunca ouvi nada dentro de casa... tinha uma cachorro de porte grande um Fila Brasileiro... era muito folgado mas era valente e ja nos tiro de algumas tentativas de assaltos e furtos... mas ele sempre tinha a mania de deitar na porta da frente... e ficava lá... só que todo mundo estava ficando entrigado com certos barulhos naquela porta... só que quando ouviamos os barulhos o cachorro não estava lá... e sempre caminhando em direção a porta...
até hj ninguem sabe o que é... o cachorro morreu =/ e os barulhos continuaram... não sei hj, pq faz tempo que não pergunto a minha mãe sobre isso... (meus pais ainda moram lá)

_______

avistamento na fazenda...

estava de férias... na fazenda da minha madrinha (não sou católico, mas a chamo de madrinha pq é mais facil do q chama-la de segunda mãe) estava na varanda, deitado numa rede, estava anoitecendo tipo quando o céu la no fundo ta alaranjado... quando me deparei com uma bola de luz que vinha por unm morro... estava a uns 50, 100 metros de onde eu estava... no momento todos estavam dentro da casa... ela veio pairando no ar... uma bola branca com uma luz forte parecia que tinha xenon de uns 16 000 k desceu o morro pairou sobre a represa deveria estar mais distante a essa hora.... e subiu um outro morro... nesse meio tempo... eu fiquei parado... suando frio e não tive reação nenhuma... entrei dentro da casa.. todos ficaram preocupados comigo pois estava palido.. só que não tive o desejo de falar pra ninguem o q tinha acontecido esse sem duvida eu nunca vou esquecer... foi o mais curto e o mais chocante...

estou em São Paulo a 3 anos e nunca mas tive nenhuma experiencia.. nem aqui e nem lá quando vou passar ferias...

tem mais alguns q agora ñ me recordo... agradeço a paciencia em lerem meus relatos... e não tenho duvidas de que eles existem e que de uma certa forma estão entre nós... ;D

vlw galera.. abraços a todos!
por enquanto sem assinatura... hehehe
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Olá, Ricardo! Seja bem vindo! (mais um Ricardo, rsrs)

Vida no campo, que maravilha! Que pena ter que vir para a Capital, não?

Ruídos no quintal podem ser muitas coisas, pássaros, pequenos roedores, tatu, etc.

As luzes no céu são mais intrigantes, exatamente por serem muitas! E a 'bola de luz' - uau! Que visão!
Ad Honorem Extraterrestris
Ricardo Benevenuto

Obrigado pelas boas vindas Euzébio!

por um lado a vida no campo é boa sim... por outro ja não é fácil...

Pocha, parece que eu morava em cima de um cemitério indigena... ;P

o quintal não é muito grande... a casa é bem no centro dele... apesar de ter morado lá 15 anos eu nunca vi um tatu, pássaros no periodo da noite? (esqueci de mencionar... os barulhos começavam entre 11,12 e 1 PM...) sempre quando iamos dormir... a porta do meu quarto dava pra porta... e quem sofria com os barulhos de madrugada? eu! pequenos roedores... pode até ser mais também nunca tivemos esse problema lá... até por que o cachoro matava... ratos, gatos!

sobre as luzes... eu até pesquisei recentemente sobre o caso "A Noite Oficial dos OVNIs" para ver se tinha algo a ver... mais acho que a data não batia (maldita memoria falha!) :oops: :cry:

e a bola de luz... foi fantástico!!! espero que ocorra mais uma vez.. e espero que eu tenha alguma reação corajosa tambem!! ;P
abraços!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Certa vez estava com meu pai e dois irmãos mais velhos passando a noite numa velha cabana encravada no meio do mato, na Mata Atlântica. Estávamos fazendo uma medição do terreno (Topografia). Eu não vi nem ouvi nada, mas meu pai passou a noite em alerta, com a arma na mão, pois escutou muitos ruídos em volta da cabana. Dia seguinte, pelas pegadas em torno da casinha de madeira vimos que se tratava de algum grande animal, talvez uma onça. Eu acho que se tivesse um cachorro na porta de entrada este iria se esconder para não ser destroçado pelo grande felídeo, não?

:shock:
Ricardo Benevenuto

então Euzébio... também nunca vi uma onça lá... e era no meio do mato... mas... a casa tinha muro alto... portão com lanças sabe?! e quando o barulho da porta iniciava, diversas vezes eu ia olhar e via o cachorro caminhando normalmente em direção a porta! oO'

aproveitando... me lembrei de um outro acontecimento....

estava eu e meu irmão... hoje com 28 anos, jogando video game na sala, quando ouvimos barulhos la fora... passos no quintal, pensamos que era o cachorro, então nem ligamos... depois disso ouvimos batuques na parede da casa... logo em seguida que ouvimos.. desligamos tudo, apagamos as luzes e ficamos esperando uma nova ação... nessa hora tinhamos descartado o cachorro, por que impossivel fazer aqueles barulhos em todos, todos os cantos da casa... como se tivesse várias pessoas socando a parede... mais não era alto... tinha um certo intervalo de tempo para uma nova sequencia de barulhos... entramos no quarto dos nossos pais e também ouvimos lá... só que no muro da casa... eles acordaram e perguntamos se estavam ouvindo... eles falaram que não e mandaram ir dormir ¬¬ voltamos ao quarto e estava mais forte lá... quando não era na parede da propria casa, era no muro... não vimos nada... passamos a noite em claro olhando por frestas na janela mas nada foi visto... no dia seguinte vasculhamos o quintal para ver se tinha alguma pista do que era... mas... nada foi encontrado... o que mais me revoltou foi o cachorro... que também não vimos... a casa tem cerca de 9/10 janelas... oO
________

na cidade ja teve casos de avistamentos, onde muitas pessoas viram juntas o objeto e a uma curta distancia, tanto no periodo noturno como diurno!

abraços!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Ricardo Benevenuto escreveu:então Euzébio... também nunca vi uma onça lá... e era no meio do mato... mas... a casa tinha muro alto... portão com lanças sabe?! e quando o barulho da porta iniciava, diversas vezes eu ia olhar e via o cachorro caminhando normalmente em direção a porta! oO'
Está bem, descartando a hipótese animal...

:?
Ricardo Benevenuto escreveu:aproveitando... me lembrei de um outro acontecimento....

estava eu e meu irmão... hoje com 28 anos, jogando video game na sala, quando ouvimos barulhos la fora... passos no quintal, pensamos que era o cachorro, então nem ligamos... depois disso ouvimos batuques na parede da casa... logo em seguida que ouvimos.. desligamos tudo, apagamos as luzes e ficamos esperando uma nova ação... nessa hora tinhamos descartado o cachorro, por que impossivel fazer aqueles barulhos em todos, todos os cantos da casa... como se tivesse várias pessoas socando a parede... mais não era alto... tinha um certo intervalo de tempo para uma nova sequencia de barulhos... entramos no quarto dos nossos pais e também ouvimos lá... só que no muro da casa... eles acordaram e perguntamos se estavam ouvindo... eles falaram que não e mandaram ir dormir ¬¬ voltamos ao quarto e estava mais forte lá... quando não era na parede da propria casa, era no muro... não vimos nada... passamos a noite em claro olhando por frestas na janela mas nada foi visto... no dia seguinte vasculhamos o quintal para ver se tinha alguma pista do que era... mas... nada foi encontrado... o que mais me revoltou foi o cachorro... que também não vimos... a casa tem cerca de 9/10 janelas... oO
________
Isto está mais para fenômeno paranormal do que para fenômeno ufológico.

:shock:
Ricardo Benevenuto escreveu:na cidade ja teve casos de avistamentos, onde muitas pessoas viram juntas o objeto e a uma curta distancia, tanto no periodo noturno como diurno!

abraços!
Agora sim, um típico fenômeno OVNI!

:wink: