olá galera... sou o Ricardo capixaba residente em São Paulo tenho 17 anos e... e assim vai...
bom tenho alguns casos para compartilhar com vcs... ñ lembro da data... posso me atrapalhar pq foram muitos e era muito novo...
vamos lá...
morava em uma cidade chamada Pedro Canário... interior do Espirito Santo, divisa com a Bahia... lá é tipo interior do interior mesmo...
o bairro onde morava era afastado do centro... caminhava mais algumas centenas de metros e se deparava com uma imensidão de pastos... campos abertos, muita mata... enfim...
sempre gostei de ufologia... meu vizinho que tinha mesma idade também gostava e ficavamos fazendo vigilias... eramos "sequelados" com isso... mas nunca tinhamos visto nada... até que um dia estavamos jogando travinha na rua quando ele paro e ficou olhando pro céu e disse... - olha lá! - olha o tanto! paramos e ficamos no meio da rua olhando aquelas luzes... era normal de se ver coisas passando no céu afinal era uma cidade pequena e céu estrelado toda noite...
só que não era normal ver 29 pontos lumisos na mesma noite, no mesmo tempo... você travava o olho na " estrela" e ela se movia.... eram varias... só deu pra contar 29, ficavam azul, depois mudavam para um vermelho claro seguido por um escuro... estavam muito, muito rapidas... mais rapidas do que os outros objetos que viamos tb... como satélites e outras coisas... tive q votar pra dentro de casa pois minha mãe tinha chamado... ¬¬ logo depois voltei ao quintal e nada...
naquela noite não fiquei com medo mas muito intrigado... conversei com meus pais e nem ligaram... ¬¬'
_______
alguns fatos ocorriam de estranho naquela casa.. e nos arredores... meu pai ja viu uma senhora de branco caminhando na sala... a porta do quarto dele da direto pra sala... eu (o mais cagão da familia) sempre ouvi barulhos... mas não vozes... barulhos como gente caminhando no quintal.. mas nunca ouvi nada dentro de casa... tinha uma cachorro de porte grande um Fila Brasileiro... era muito folgado mas era valente e ja nos tiro de algumas tentativas de assaltos e furtos... mas ele sempre tinha a mania de deitar na porta da frente... e ficava lá... só que todo mundo estava ficando entrigado com certos barulhos naquela porta... só que quando ouviamos os barulhos o cachorro não estava lá... e sempre caminhando em direção a porta...
até hj ninguem sabe o que é... o cachorro morreu =/ e os barulhos continuaram... não sei hj, pq faz tempo que não pergunto a minha mãe sobre isso... (meus pais ainda moram lá)
_______
avistamento na fazenda...
estava de férias... na fazenda da minha madrinha (não sou católico, mas a chamo de madrinha pq é mais facil do q chama-la de segunda mãe) estava na varanda, deitado numa rede, estava anoitecendo tipo quando o céu la no fundo ta alaranjado... quando me deparei com uma bola de luz que vinha por unm morro... estava a uns 50, 100 metros de onde eu estava... no momento todos estavam dentro da casa... ela veio pairando no ar... uma bola branca com uma luz forte parecia que tinha xenon de uns 16 000 k desceu o morro pairou sobre a represa deveria estar mais distante a essa hora.... e subiu um outro morro... nesse meio tempo... eu fiquei parado... suando frio e não tive reação nenhuma... entrei dentro da casa.. todos ficaram preocupados comigo pois estava palido.. só que não tive o desejo de falar pra ninguem o q tinha acontecido esse sem duvida eu nunca vou esquecer... foi o mais curto e o mais chocante...
estou em São Paulo a 3 anos e nunca mas tive nenhuma experiencia.. nem aqui e nem lá quando vou passar ferias...
tem mais alguns q agora ñ me recordo... agradeço a paciencia em lerem meus relatos... e não tenho duvidas de que eles existem e que de uma certa forma estão entre nós... ;D
vlw galera.. abraços a todos!