Vamos fabricar uma Nave 1/3 C ?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Sobre a anti-matéria.
Imagine vários piães girando em um sentido e um outro girando em sentido contrário. Quando encostar no outro, ambos vão perder a estabilidade.
A matéria elementar menor que existe ? Parecida com uma gota de mercúrio.
Propriedades dadas por Deus:
1) Incompressível;
2) Aderente;
3) Divisível até w ( w = 1 dividido por 1000 elevado a 1000 metros).
Imagine vários piães girando em um sentido e um outro girando em sentido contrário. Quando encostar no outro, ambos vão perder a estabilidade.
A matéria elementar menor que existe ? Parecida com uma gota de mercúrio.
Propriedades dadas por Deus:
1) Incompressível;
2) Aderente;
3) Divisível até w ( w = 1 dividido por 1000 elevado a 1000 metros).
Vamos fabricar um Disco Voador ?
Esqueça esses 2 cientistas que você citou ... Einstein foi um enrolão, por favor ...italianspiderman escreveu:Grande dandolo! todos aqui são bem vindos!
Mesmo eu sendo um dos mais novos aqui, atrevo-me a afirmar isso, pois, a partir do momento em que se é aberto um espaço democrático e gratuito para que voce expresse o que pensa, todos são bem vindos! porem, voce tem o direito de postar sua opinião e ideias e o dever de arcar com as conseqüências que são elas de pessoas que irão discordar de você, como eu por exemplo!
Te ver como um grande profeta? tudo o que disse a respeito da fisica do universo voce encontra em livros de astronomia basica! ou Einstein e Stephen William Hawking são ets tambem? (eram feios mas ate ai...)
Dandolo a grande sabedoria universal esta, sem querer ofende-lo na humildade e no senso de humor! Então faça o seguinte, nos impressione!
Quem tem mais humildade do que eu aqui nesse fórum ?
Sobre o humor, com o tempo eu terei ...
Podem me criticar a vontade, mas sem ofender. Jamais ofenderia alguém por aqui ...
Sobre Einstein e Hawking, não são do meu tipo ... São frutos do puro marketing dos judeus e ingleses (não tenho nada contra os judeus, pois meu avô era judeu).
italianspiderman escreveu:Gostei do seu poste Euzebio!Você quem decide, mas para nós tudo o que você tem dito não passa de ficção científica de baixa qualidade...
Ficção científica de baixa qualidade... ?
Com o tempo vocês verão que não é bem assim ... Agora, não fechem a mente, por favor ...
Já vi que Euzebio tem muita cultura científica.
- italianspiderman
Piães.....? ah... piões entendi!
Bom vamos la, não so o Euzebio mas todos aqui tem muuuuito conhecimento cientifico, pois procuramos pesquisar muito sobre temas que não fazem muito parte da cultura do Brasil.
Agora sem mais delongas Dandolo, poste algo impressionante, algo que nenhum dos cientistas, principalmente os que voce insultou (Einstein e Hawnking), jamais criou ou descobriu, pois, ate agora voce so fez propaganda!
Abraços Dandolo! Ah, manda um pro Jaja!
Bom vamos la, não so o Euzebio mas todos aqui tem muuuuito conhecimento cientifico, pois procuramos pesquisar muito sobre temas que não fazem muito parte da cultura do Brasil.
Agora sem mais delongas Dandolo, poste algo impressionante, algo que nenhum dos cientistas, principalmente os que voce insultou (Einstein e Hawnking), jamais criou ou descobriu, pois, ate agora voce so fez propaganda!
Isto é demais, dizer isso do Einstein é um atentado, a anti-matéria deriva da anti-particula, aquilo que voce acabou de dizer quebra tudo, realmente impressionante, parabéns esta muito a nossa frente
not, hyper fail, o own do ano, ganhou o prémio de ter uma thread dedicada a si, conhece o tutor? ele veio do futuro..
not, hyper fail, o own do ano, ganhou o prémio de ter uma thread dedicada a si, conhece o tutor? ele veio do futuro..
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
so um reparo antes de dizer a super-asneira sobre anti-matéria leia um pouco mais de fisica quantica, vá a biblioteca mais próxima de si e pegue: Planck, Heisenberg, Schrödinger, De Broglie, Dirac... etc...,ou são todos judeus e ingleses? já agora qual o seu problema com uma das nações mais evoluidas do mundo chamada Inglaterra? *** e 3 tostões por lá estar não?
Piães ? Desculpe-me pelo lapso.italianspiderman escreveu:Piães.....? ah... piões entendi!
Só por curiosidade, você está na Itália

Einstein ? Esqueçam ...
Teoria dos gêmeos é absurda ...
O tempo é uma constante ...
Ele usou a gravidade e a velocidade da luz , para fazer mistério ...
E = MC2 ? Nada disso ...
A Lei da Relatividade devia ser em função do Campo Gravitacional ...
Espaço-tempo é uma bobagem...
Não fez a Teoria Unificada Universal ...
Etc.
Só fiz propaganda ? Calma ...
A anti-matéria não existe ... Outra bobagem. As colisões desestruturam átomos e moléculas, mas elas retornam logo ao equilíbrio. Sobre esses cientistas que você citou (Planck, Heisenberg, Schrödinger, De Broglie, Dirac...), alguma coisa se aproveita, mas de um modo geral falaram muitas asneiras.Britan escreveu:Isto é demais, dizer isso do Einstein é um atentado, a anti-matéria deriva da anti-particula, aquilo que voce acabou de dizer quebra tudo, realmente impressionante, parabéns esta muito a nossa frente
O meu átomo é bem diferente ... absorve energia externa, vibra, cresce e depois se divide naturalmente. É todo feito de micro-cordas enroladas.
Para pesquisar num país de primeiro mundo ? Eu iria, sim ...Caso o Brasil me desse condições, preferiria ficar por aqui ... Gostaria de projetar e montar a Nave 1/3 C.

- marcogrilo
dandolo até agora nada se desenvolveu neste tópico...so vejo que queres que nos te tratemos como um grande profeta e fazemos uma vénia a seguir..ou és um génio ou um louco para ter a coragem de dizer que o Eintein só disse bobagem..ja tentastes te dirigir ou contactar algum cientista? fala um pouco sobre esse teu projecto da nave 1/3C.. não vejo ninguém ter um plano para montar um nave apenas desenhado na cabeça..
- italianspiderman
Não, não sou da Italia! Italian Spiderman é a homenagem que fiz ao maior super heroi ja criado, se quer ve-lo em ação é so dar um pulo no youtube!Dandolo escreveu:Piães ? Desculpe-me pelo lapso.italianspiderman escreveu:Piães.....? ah... piões entendi!
Só por curiosidade, você está na Itália![]()
Einstein ? Esqueçam ...
Teoria dos gêmeos é absurda ...
O tempo é uma constante ...
Ele usou a gravidade e a velocidade da luz , para fazer mistério ...
E = MC2 ? Nada disso ...
A Lei da Relatividade devia ser em função do Campo Gravitacional ...
Espaço-tempo é uma bobagem...
Não fez a Teoria Unificada Universal ...
Etc.
Só fiz propaganda ? Calma ...
Sobre tudo o que postou acima tenha em mente uma coisa, toda a teoria é questionavel ate que se crie uma mais convincente (ou menos questionavel), então faça-o, ou muitos aqui vão começar a duvidar do seu saber ou do seu Jaja (como eu)!
Calma? ate quando?
Até sempre claro, é sempre bom termos divertimento.
-
Eu gostava de dizer que esse senhor é uma fraude. O meu nome esta assim escrito porque não dá para traduzir o nome para a vossa língua. Eu pertenço a uma civilização de fora do planeta,geralmente visitamos as vossas terras e estabelecemos contacto com alguns nativos, aprendemos a língua e a vossa capacidade de comunicação, ao ler este espaço digital, reparei com esse ser que escreve em cima, que diz ser contactado telepaticamente e não existe civilização alguma capaz de o fazer, a nível de tecnologias existem civilizações mais avançadas mas nunca transmitiriam conhecimento, apenas e sim comunicamos directamente como eu o faço aqui, não tem problema porque em último caso ninguém acredita que é verdade, daí a nossa descontracção, espero intervir mais e dar algumas opiniões.
Obrigado
Obrigado
Ahhh não você denovo não... Ainda é um réptil ou já evoluiu para outro coisa? heheh@Zertileno@ escreveu:Eu gostava de dizer que esse senhor é uma fraude. O meu nome esta assim escrito porque não dá para traduzir o nome para a vossa língua. Eu pertenço a uma civilização de fora do planeta,geralmente visitamos as vossas terras e estabelecemos contacto com alguns nativos, aprendemos a língua e a vossa capacidade de comunicação, ao ler este espaço digital, reparei com esse ser que escreve em cima, que diz ser contactado telepaticamente e não existe civilização alguma capaz de o fazer, a nível de tecnologias existem civilizações mais avançadas mas nunca transmitiriam conhecimento, apenas e sim comunicamos directamente como eu o faço aqui, não tem problema porque em último caso ninguém acredita que é verdade, daí a nossa descontracção, espero intervir mais e dar algumas opiniões.
Obrigado