Apenas Imagine... TOTALMENTE ABSURDO OU NAO ?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

ricardonds

Apenas Imagine... TOTALMENTE ABSURDO OU NAO ?

Mensagem por ricardonds »

Quem nunca assistiu Dragon Boll Z ? Mas o que eu vou dizer aqui não é baseado neste desenho. Imagine se nós podéssemos controlar a energia(protons e elétrons), poderiamos parar 1 carro em movimento transformando a energia cinética em energia de luz ou "joga-la no ar"... poderia levantar uma enorme pedra e ate mesmo voar, e como no desenho, poderia fazer "bolas de energia" e depois liberar como o famoso kamiRamiRá do Gocu, mas infelizmente nosso cérebro nao ultrapassa a barreira da medula espinhal se digmando apenas a controlar os movimentos do nosso corpo.

Uma coisa muito curiosa: Cientistas Britânicos filme paralítico mexendo suas pernas durante o sone. Fonte: Jornal nacional
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
ricardonds

sou péssimo em portugues

Uma coisa muito curiosa: Cientistas Britânicos filmam paralítico mexendo suas pernas durante o sono. Fonte: Jornal nacional
ricardonds

....

leiam com atençao.. vcs acham possível isso, ou isso é totalmente inviável? vcs acham isso fantasia? :lol: :?: :D :lol: :lol:
Euzébio
Gerente

Re: ....

Mensagem por Euzébio »

ricardonds escreveu:leiam com atençao.. vcs acham possível isso, ou isso é totalmente inviável? vcs acham isso fantasia? :lol: :?: :D :lol: :lol:
Eu não considero algo totalmente impossível. Até mesmo desenhos animados ou em quadrinhos têm um fundo de possibilidade. Citando um desses sábios, tudo o que um homem é capaz de imaginar, outro é capaz de realizar.

Quanto ao paralítico, acho provável, ainda que distante de se compreender, afinal, somos ainda ilustres desconhecidos para nós mesmos.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Duas coisas: existem reflexos (puramente medulares) desencadeados principalmente no sono. Normal. Outra: tem muito paralitico q nao se mexe pq nao tenta, pq ACHA q tah pior do q realmente estah.

A gente usa 100% do cerebro, pra tudo, inclusive pra enviar ondas eletromagneticas pro universo. Soh q elas nao fazem lah grande coisa. o cerebro faz o serviço dele. Força extracorporea, eh meio demais. Eh sonho mesmo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)