Ja pensaram pq os índios estao na américa, os amarelos na ásia, os negros na áfrica, os brancos no norte? ate parece que eles "foram colocados" cada um com suas características, nao é nda misturado, cada raça num local.
Pra mim é terrivel pensar que somos frutos de genéticas dos ets de tecnologia avançada, que eles fazem esperiencias conosco e ate as vezes nos matam como se nós fossemos cachorro. fico com ódio quando leio reportagens de ets que fazem experiencias com seres humanos sem nenhum tipo de consideração. Ex.: 1 vez eu li no site da ufo que 1 mulher foi obrigada a ter relaçao sexual com 1 deles, isso mi revoltou.
Pra mim é terrivel pensar que depois da morte nao há vida. toda vez que eu penso isso de dá 1 vazio e uma enorme tristeza e "medo".
Indios, amarelos, negros, brancos
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
Indios, amarelos, negros, brancos
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
-
- Administrador
As raças formam-se sozinhas. O isolamento geografico faz com que aconteça. O povo do nordeste é fisicamente muito diferente do gaucho, e todos sao descendentes das mesmas linhagens (indio-ibericos). As centenas de anos de isolamente e evoluçao, seleçao natural de genes de acordo com as exigencias de cada localidade, fizeram os povos diferentes.
E nao se preocupecom a morte. Depois de morto vc nao estarah mais aih para conferir/sofrer/saber ou deixar de saber.
E nao se preocupecom a morte. Depois de morto vc nao estarah mais aih para conferir/sofrer/saber ou deixar de saber.

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)