Quem aqui acredita em hipinotismo?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Quem aqui acredita em hipinotismo?
meu conhecimento sobre esse assunto é pouco, ja ti matérias que falam que os grays podem paralizar seus movimentos, ler mente e "apagar" tb.. usando somente a mente. vcs acham isso possível? vcs acreditam em hipinotismo? o que sabem sobre o mesmo?
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Sei que se escreve Hipnotismo 

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Hipnose eh uma tecnica cientifica de manipulaçao da consciencia (a parte dos pensamentos q vc trabalha diariamente) atraves do incosciente (aquelas coisa q estao na sua mente, mas q vc nao usa direto: vc sabe mas nao usa). Funciona assim: vc programa o cerebro da pessoa, como se programa um computador - coloca dados, manda ela esquecer outros dados (q na verdade nao sao apagados, sao apenas temporariamente esquecidos, ateh nova ordem).
Funciona direitinho, eh uma beleza. Para saber mais, procure PNL (Programaçao NeuroLinguistica).
Funciona direitinho, eh uma beleza. Para saber mais, procure PNL (Programaçao NeuroLinguistica).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
Será q funciona?
Como já dizia a dra.
Nem sabemos direito como a hipnose funciona
E ainda tem a confabulação
N recomendo
A n ser, é claro, se vc for um ET Gray
Nem sabemos direito como a hipnose funciona
E ainda tem a confabulação
N recomendo
A n ser, é claro, se vc for um ET Gray
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
-
Explicando...
As diversas correntes da psiquiatria discordam da eficácia e do impacto da hipnose como tratamento, inclusive de como realmente afeta o cérebro.
Confabulação é o ato do terapeuta ou hipnotizador ter uma comunicação tão elaborada com o paciente (ou vítima?) q acabaria induzindo-o a alterar suas respostas ou a percepção de suas próprias memórias, implantando recordações falsas.
Já foi demonstrado q isso ocorre.
Confabulação é o ato do terapeuta ou hipnotizador ter uma comunicação tão elaborada com o paciente (ou vítima?) q acabaria induzindo-o a alterar suas respostas ou a percepção de suas próprias memórias, implantando recordações falsas.
Já foi demonstrado q isso ocorre.
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
-
- Administrador
Re: Explicando...
Ok, nomenclatura... vamos chamar de confabulaçao, entao.
"implantar" memorias ou altera-las, nao eh uma evidencia concreta de que o cerebro eh afetado? Serah q a confabulaçao nao tem aplicaçao terapeutica? Esse input de informaçoes da confabulaçao, nao seria a maior caracteristica da hipnose? O chamdo transe serviria apenas de interface para esse input.Kevin Kazan escreveu:(...)discordam (...) de como realmente afeta o cérebro. (...)implantando recordações falsas.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
...
se eu soubesse ler mente...iria saber o que ia cair nas prova invadindo a mente dos meu professores, ou ate paralisar aqueles kra bombado metido a besta e desce o braço neles... há quem acredita que isso é possível..
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.