Eae galera, relatando aqui meu avistamento
Lembro bem daquele dia, uma semana depois do meu aniversário de 9 anos, olhando no calendário aqui
aquele dia era 18/11/2001. Como de costume, minha família ia toda para o nosso sítio nos sábados, dormiamos lá e retornavamos à cidade no domingo pela noite, umas 7 horas.
Eu costumava durmir na volta para casa, mas naquele dia, como nao tinha jogado bola nem brincado nem nada, tinha ficado a tarde toda assistindo TV, lembro que tava passando Power Rangers na Temperatura Máxima, xD. Na volta nao durmir, o sítio fica à uns 30Km da cidade, Caxias-MA. Na chegada à Caxias, existe um bairro, não sei o nome do bairro direito, mas acho que o nome é Nova Caxias, o bairro é favelado, mas nao é num morro, e sim num buraco ( xD) a BR passa em volta do bairro e dá para se ter uma visão ampla de todo o bairro, via luzes das casas acesas e os postes, sempre fui um garoto, e ainda sou, muito curioso, entao ficava admirando aquela vista. No momento que olho mais para a esquerda vejo algo arredondado e brilhamente, um tom amarelado misturado com prata e as vezes alternando para laranja, acredito que o OVNI estava a 20 metros de altura de uma das casas e a uns 400 metros do carro. Eu sinceramente fiquei paralisado, sempre tinha acreditado em ET, OVNI essas coisas, mas nunca tinha imaginado que veria 1. Demorei um pouco para gritar "MÃãããEEE!!! UM DISCO VOADOR!!!", quando gritei todos do carro se viraram para a esquerda, e no momento que meu pai parou o carro para olharmos melhor, o OVNI levantou subitamente e rumou para a nossa direita em uma velocidade absurda... todos ficaram paralisados e não sabiam o que fazer. Seguimos a viagem falando muito sobre o assunto e naquele dia ficamos na porta de casa até às 11 horas da noite, nimguém conseguia durmir. Da distancia conseguiamos ver todo o diâmetro do OVNI detalhes e tudo mais. Lembro que nao era "convencional" ou seja, nao se parecia com os dos desenhos, era triangular e nele não havia uma espécie de propulsão nem nada. Naquela noite, fui durmir muito tarde, não lembro bem a hora. Sei que pedi para a mãe para não ir ao colégio pois tinha dormido muito tarde. Tenho 14 anos, vou fazer 15 em novembro, já lí diversas obras sobre universo, gostei muito de "Poeira das Estrelas" do Fantastico, já pesquizei muito, e ultimamente tenho visitado sites sobre o assunto com mais frequência. Até que achei este =D.
Minha opinião
É impossível negar que temos um fenômeno acontecendo em nosso planeta, ver OVNIs é algo bastante estranho, aterrorizante e empolgante ao mesmo tempo, já que nao se trata de nenhuma tecnologia conhecida. Não podemos ser céticos ao ponto de dizer que num universo infinito ( o nosso é pois está em constante expansão ) não há vida extraterrestre, isto é um egoísmo humano em dizer que estamos sós no universo. Acredito sim que há vida extraterrestre, não sei os planos deles, não acredito no miticismo, pra mim isso é loucura. Acredito em Deus, sou católico praticante e mi orgulho disto. Bem, ta aí meu relato.
Flw Galera
OVNI pairando em cima de casas
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Viram sim, so que com o tempo eles deixaram de comentar sobre o assunto,
acho que nao queriam por coisas na minha cabeça, so sei que vi e que eles viram
cara, lembro que era meio triangular, nao um equilátero entende? eu percebia como
se tivesse uma luz central ( uma cabine) e duas asas com luzes nas pontas
parecia um caça daqueles Stealth ( aqueles que radares nao pegam)
mas nao poderia ser um aviao ou helicóptero por causa do movimento que fez para cima e da velocidade com
que voou para a direita.
P.S.: Interessante que não houve matéria nos jornais da cidade sobre o assunto, apenas o desaparecimento
de algumas pessoas daquele bairro, mas nao mi lembro se foi na mesma noite, nao sei ao certo, mas acho que foi algum tempo depois, nao era muito ligado a jornal na época ... estranho ...
acho que nao queriam por coisas na minha cabeça, so sei que vi e que eles viram
cara, lembro que era meio triangular, nao um equilátero entende? eu percebia como
se tivesse uma luz central ( uma cabine) e duas asas com luzes nas pontas
parecia um caça daqueles Stealth ( aqueles que radares nao pegam)
mas nao poderia ser um aviao ou helicóptero por causa do movimento que fez para cima e da velocidade com
que voou para a direita.
P.S.: Interessante que não houve matéria nos jornais da cidade sobre o assunto, apenas o desaparecimento
de algumas pessoas daquele bairro, mas nao mi lembro se foi na mesma noite, nao sei ao certo, mas acho que foi algum tempo depois, nao era muito ligado a jornal na época ... estranho ...