jornal 24 horas "ovnis invadem sul de portugal"

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

marcogrilo

jornal 24 horas "ovnis invadem sul de portugal"

Mensagem por marcogrilo »

bem perto da minha vila (10 km)

"...quando sentiu a viatura a desviar-se para a esquerda, ficando muito perto de embater em árvores e arbustos na berma da estrada.
Do outro lado da via estava “um foco de luz esbranquiçado-a incidir na estrada e que arrastava o veículo”.
Pouco depois, a “mesma força desvia o carro” para a faixa de rodagem, “colocando-o na sua posição original”.

capa
noticia

ImagemImagem
ImagemImagem

http://www.apovni.org/modules.php?name= ... le&sid=841
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Muito interessante, Marco!
Ad Honorem Extraterrestris
marcogrilo

Conheço perfeitamente esta estrada, passo la milhares de vezes lol como uma vez disse num post neste forum, ha cerca de 5 anos ouve um avistamento em beja, mais de 20 luzes azuis no ceu se deslocavam sobre a cidade,.
A minha avo já me tem contado coisas estranhas que se passou ha 50 anos atrás, coisas que me parece serem avistamentos ela não sabe explicar o que era, logo escrevo os relatos dela e posto aqui no forum para vocês avaliarem, ela não acredita nada destas coisas, é testemunha de jeova.

Gostei de uma parte referida no texto do site que diz assim:
"Vaz Palma diz também sentir satisfação por saber que, recentemente, o Vaticano detentor de belíssima e importante biblioteca , com importantes segredos da literatura antiga e moderna, com observatório astronómico, já aceita a existência de extraterrestres - num certo sentido - e da sua extraordinária tecnologia."

será uma nova mentalidade da igreja?
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Por ser testemunha de Jeová pode acreditar mas venham dai essas historias eu tenho um apanhado grande sobre lendas Portuguesas.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
marcogrilo

n é lendas britan, foi coisas que ela viu na altura quando ia para a ceifa as 4 da manha, depois logo conto o k ela viu