"...quando sentiu a viatura a desviar-se para a esquerda, ficando muito perto de embater em árvores e arbustos na berma da estrada.
Do outro lado da via estava “um foco de luz esbranquiçado-a incidir na estrada e que arrastava o veículo”.
Pouco depois, a “mesma força desvia o carro” para a faixa de rodagem, “colocando-o na sua posição original”.
Conheço perfeitamente esta estrada, passo la milhares de vezes lol como uma vez disse num post neste forum, ha cerca de 5 anos ouve um avistamento em beja, mais de 20 luzes azuis no ceu se deslocavam sobre a cidade,.
A minha avo já me tem contado coisas estranhas que se passou ha 50 anos atrás, coisas que me parece serem avistamentos ela não sabe explicar o que era, logo escrevo os relatos dela e posto aqui no forum para vocês avaliarem, ela não acredita nada destas coisas, é testemunha de jeova.
Gostei de uma parte referida no texto do site que diz assim:
"Vaz Palma diz também sentir satisfação por saber que, recentemente, o Vaticano detentor de belíssima e importante biblioteca , com importantes segredos da literatura antiga e moderna, com observatório astronómico, já aceita a existência de extraterrestres - num certo sentido - e da sua extraordinária tecnologia."