Bom, a história é real vivida por mim e mais um amigo.
Estavamos nos EUA, percorremos cerca de 8.500km lah dentro (de Oeste á Leste, de Norte a Sul). Viamos muitas coisas extranhas (luzes) principalmente quando atravessávamos desertos a onde o céu era muito estrelado.
A história do avistamento começa com uma brincadeira idiota minha com o amigo.
Havia uma mata mto densa do lado da rodovia, e lah dentro um holofote muito forte, e eu zuei com meu amigo: - Olha um disco voador lah dentro. Ele olhando sério, e eu começo a rir zuando ele.
Não deu 5 minutos, na nossa frente (+-1 km a frente eu imagino) levanta 6 luzes de dentro dessa mata, e fica "parado" em cima da pista. Nessa hora eu e meu amigo se olhamos e dissemos: - PQP um OVNI de verdade. Tavamos suando frio já. aheiuheua.
Tirei o pé do acelerador, e atrás de mim havia outros carros na mesma velocidade. Enquanto ficavamos olhando com olhos arregalados o objeto e falando "EDITADO isso é um disco voador, num pode ser...." o carro tava desacelerando e ninguem passa por nós. Ou seja eu imagino que eles tb ficaram assustados e desaceleraram.
Sem brincadeira, nós estavamos mto assustados. Aquelas 6 luzes não se moviam pra nenhum lado, e ficaram só em cima da rodovia.
Bom, só conseguimos ver que era um avião anfíbio (que pousa na terra e no mar) somente quando ele passou em cima de nossas cabeças. Colocamos a cabeça pra fora e conseguimos ver os flutuadores.
Sinceramente, se nós não tivessemos visto que era um avião, iriamos dizer q era um OVNI. Pois o objeto nem se movia (lógico, ele estava vindo na nossa direção) mas foi um cagaço que nunca vamos nos esquecer.
E tudo isso começou com uma brincadeira idiota aiheiuaheuiahe....
Desculpem pelo relato grande, mais foi uma experiência sem igual, vem um "OVNI" de perto.
Experiência de avistamento, infelizmente não era um OVNI.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
-
- Moderador
...
Bem vindo ai camarada...
. Agora fala sério, cruzar os "isteitis" de fora a fora pra ter este contato ?!!! Logo lá onde parece haver mais avistamentos por metro quadrado...foi no mínimo frustrante, não foi não???
Bem vindo ai camarada...

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
-