Ghost Whisperer (série de TV)

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Christiano

Ghost Whisperer (série de TV)

Mensagem por Christiano »

Significado da abertura

A abertura de Ghost Whisperer pode parercer não significar muito quando vista superficialmente, mas seu conceito é muito grande, e tudo tem seu significado.

Imagem

Esse cenário típico, um campo com buracos, representando um cemitério tradicional, significa que os espíritos vêm á Melinda de modos incomuns.

Imagem

A figura de Melinda se rasgando no meio, mostra que ela tem que se dividir no mundo físico e espiritual, ela tem dupla responsabilidade, e duas personalidades.

Imagem

Melinda tem um casamento feliz e vende antiquidades. Algumas das antiguidades de sua loja têm espíritos presos à elas. As roupas das imagens não têm sombra, pois fantasmas não têm sombra, mas os vivos têm, por isso, os créditos desse trecho fazem sombra. As penas significam os assuntos inacabados dos fantasmas.

Imagem

A casa representa a vida de Melinda e Jim, o espaço pessoal deles. A luz na janela é a Luz que liberta os espíritos, e os atraem. No canto direito, um fantasma segura um ovo, que representa assuntos pendentes. Esse ovo se quebra, libertando um pássaro, e o fantasma some, simbolizando a libertação das coisas materiais.

Imagem

Nuvens escuras em volta do garoto fantasma, mostram que ele está confuso. A nuvem se dissipa e ele desaparece, entrando na Luz. Esse é o trabalho de Melinda, libertar os espíritos presos à Terra.

Imagem

É um fantasma com a foto de sua mãe (motivo pelo qual continua aqui). As pessoas no fundo são os vivos, que se movem rápido, como o mundo hoje em dia. O fantasma se move devagar, pois está confuso. Ele solta a foto e desaparece, mostrando que entendeu sua situação e seguiu em frente.

Imagem

Nós viajamos das trevas para luz, nos preparando para a jornada.

Imagem

A caixa representa a viagem para um lugar melhor através da jornada de Melinda a cada semana. A caixa se abre e uma abelha voa. A abelha é considerado um ser puro e místico por algumas sivilizações.

Imagem

A abelha voa para uma mulher coberta de abelha, que não tem medo, simbolizando o dom de Melinda de dar esperança, amor, compaixão e pureza.

Imagem

A abelha encosta no título "Ghost Whisperer", e então, Melinda aparece ao lado, indicando que ela é a Ghost Whisperer.

Clique no player abaixo para assistir à abertura.

[youtube][/youtube]
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Lindas imagens, linda Jeniffer Love Hewitt!

Me amarro nesta série, me lembra muito as obras do espírito André Luiz.

Eu sempre me pergunto: Por que os cineastas brasileiros não fazem uma série com estas obras? Certamente ficaria melhor do que Ghost Whisperers...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Eu curto muito a série já estou a acabar de ver a 3ª temporada um pouco lalala mas so o par de ***** que a Jennifer tem hipnotizam qualquer espirito
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)