UFO avistado - 30/01/09

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

TchuckyJuck

UFO avistado - 30/01/09

Mensagem por TchuckyJuck »

Boa noite, não li as regras do fórum e não sei se estou desrespeitando alguma norma do mesmo, mas estou realmente interessado em passar pra frente a informação...

Estava hoje, 30/01/09, no quintal da minha casa, na Zona Leste de São Paulo, por volta de 0h40. Estava olhando para a torre de celular perto de casa, quando notei um ponto brilhante no céu. Olhei atento a ela, pois o céu estava sem estrelas por conta das diversas nuvens. Para minha surpresa, esse ponto começou a se mover no céu, emitindo uma iluminação circular e prismatica. Inicialmente pensei ser uma aeronave comum, mas dois pontos me fizeram crer que não: notei que outras duas aeronaves cruzavam o céu naquele momento, em altitudes diferentes uma da outra, mas totalmente diferentes da altitude da outra luz, que estava muito mais alta, aparentemente. Além disso, as luzes e forma como o ponto iluminava o céu a as nuvens era estranho. Na verdade, algumas vezes, me parecia que, quando o brilho estava fazendo um círculo, alguma outra parte do ponto parecia ser iluminada, como se a luz estivesse refletindo em alguma coisa.
De fato, o ponto não estava parado no céu, tão pouco tomou uma rota retílinia ou constante. O ponto se movimentou lentamente, porém em velocidade superior a possível caso fosse um objeto em órbita simples, e fez diversas curvas, para mais de uma direção. Devo ter permanecido observando o objeto por uns sete a oito minutos, até que ele foi encoberto por uma nuvem e eu perdi o seu rastro.

O objeto, que posso denominar como um UFO, já que não era nenhum tipo de objeto conhecido, pelo menos por mim, do meu ponto de vista, estava vindo do leste e partiu em direção a nordeste / noroeste.

Não sei se isso pode ser considerado um tipo de contato com UFO, mas eu acredito, com toda minha razão e conhecimento, que aquilo não era uma simples aeronave, pelo menos não que a população tenha tido conhecimento.

Costumo sempre ir até o quintal durante a noite, olhar para o céu. Nunca tinha me ocorrido uma visão como essa, mas permanecerei alerta... Caso tenha algum outro tipo de visão do tipo, volto a postar aqui.

Até mais.