Teoria sobre os Extra terrestres
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Teoria sobre os Extra terrestres
Existem diversas teorias sobre de onde vem, ou quem são os ET's, ET's pra quem não sabe são Extra Terrestres, mas segundo a
minha teoria, eles não são nem de fora da terra. Antes de falar sobre eles vamos voltar no tempo, voltar bastante no tempo. Segundo
alguns estudiosos, nós (seres humanos) existem a milhões de anos, eu acredito fielmente que somos uma evolução dos primatas.
Acredito que eramos uma espécie de tribo ou clã que foi se destacando de sua tribo original, sendo forçado a buscar novas ferramentas
e novas formas de sobreviver, com isso foi evoluindo sua maneira de pensar e agir sobre as coisas, claro que eu estou falando de uma
forma bem genérica, não existia somente dois lados no mundo, exisitam várias espécies de tribos, várias espécies de primatas, cada
tribo teve seu grupo de destaque, e nesse grupo que começou a evolução. Tudo na vida é evolução, é preciso evoluir para sobreviver.
Eu parti de um ponto básico. O nosso máxilar. Alguem já arrancou o siso? Se sim, você já se perguntou como os homems da caverna
arrancavam eles? Pois bem, eles não arrancavam, porque simplesmente não tinham. No nosso processo evolutivo muitas coisas
mudaram, como por exemplo, maxilar diminuiu de tamanho, forçando que alguns dentes sejam arrancados; Estamos ficando com cada
vez menos pelo, o que faz que tenhamos uma fraqueza maior à luz solar; nossos membros estão ficando menores e menos ageis,
principalmente os pés, se pensarmos bem, os primatas usam os pés como mão....é nós? Claro que existem várias coisas que
evoluiram e mudaram com o tempo.
Mas onde eu quero chegar com toda essa explicação no processo evolutivo. Vocês ja viram o rosto de um suposto E.T? com certeza já
viram que ele tem um crânio grande, máxilar fino, olhos grandes, não tem nariz (não possui cartilagem), etc...Se pensarmos bem, todo
esse processo evolutivo se enquadra no nosso.
Então ai vai o ponto x da minha teoria, eles ná verdade, os Extra terrestre, somo nós, puro e simplesmente evoluídos. Aí voce me
pergunta, e como? como algumas pessoas relataram que foram visto já que eles são o nosso futuro, e porque eles simplesmente não
descem e fala conosco.
É simples, segundo Eisten, é possível viajar no tempo. Ele tem uma simples teoria, imagina você olhando para um espelho, o que você
vê? você? errado, você vê o reflexo da luz. Se você ainda acha que você vê você, experimente ficar na frente do espelho de luz apagada,
o que você vê agora? ou seja, tudo que nós vemos é devido a luz. O que aconteceria e podessemos viajar mais rapido que essa luz
(300.000km/h)? simples, a imagem não existira, e você poderia viajar no tempo. Ai, você deve falar, impossível, não existe viagem no
tempo, ai eu te pergunto, a 500 anos atrás existia viagem supersônica? será que na época das caravelas nós pensariamos em voar? e o
pior, nós pensariamos em visitar a lua (que por sinal eu acho uma mentira o homem ter ido na lua naqueal época, puro jogo de
marketing, mas isso é outra teoria)?
Mas porque eles simplesmente não descem e fala "Olá, nós somos seu futuro" e contar tudo que pode acontecer, por alguns motivos,
eles não falam a mesma lingua que você (se você duvida, você fala a mesma lingua que os primatas usavam?), se você tivesse a opção
de viajar no tempo, você teria coragem de descer e falar com algum antepassado muito distante "Olá eu sou seu futuro"? o que vocês
acham que esse povo (que por sinal estaria morrendo de medo) faria? a mesma coisa que o ser humano faz sempre quando está com
medo, mata.
Esse texto se prolonga, só que não quero colocar tudo aqui, quem se interessar e quiser conversar mais me adiciona no msn, ou entao no skype: ruy.alves.cova
Abs.
minha teoria, eles não são nem de fora da terra. Antes de falar sobre eles vamos voltar no tempo, voltar bastante no tempo. Segundo
alguns estudiosos, nós (seres humanos) existem a milhões de anos, eu acredito fielmente que somos uma evolução dos primatas.
Acredito que eramos uma espécie de tribo ou clã que foi se destacando de sua tribo original, sendo forçado a buscar novas ferramentas
e novas formas de sobreviver, com isso foi evoluindo sua maneira de pensar e agir sobre as coisas, claro que eu estou falando de uma
forma bem genérica, não existia somente dois lados no mundo, exisitam várias espécies de tribos, várias espécies de primatas, cada
tribo teve seu grupo de destaque, e nesse grupo que começou a evolução. Tudo na vida é evolução, é preciso evoluir para sobreviver.
Eu parti de um ponto básico. O nosso máxilar. Alguem já arrancou o siso? Se sim, você já se perguntou como os homems da caverna
arrancavam eles? Pois bem, eles não arrancavam, porque simplesmente não tinham. No nosso processo evolutivo muitas coisas
mudaram, como por exemplo, maxilar diminuiu de tamanho, forçando que alguns dentes sejam arrancados; Estamos ficando com cada
vez menos pelo, o que faz que tenhamos uma fraqueza maior à luz solar; nossos membros estão ficando menores e menos ageis,
principalmente os pés, se pensarmos bem, os primatas usam os pés como mão....é nós? Claro que existem várias coisas que
evoluiram e mudaram com o tempo.
Mas onde eu quero chegar com toda essa explicação no processo evolutivo. Vocês ja viram o rosto de um suposto E.T? com certeza já
viram que ele tem um crânio grande, máxilar fino, olhos grandes, não tem nariz (não possui cartilagem), etc...Se pensarmos bem, todo
esse processo evolutivo se enquadra no nosso.
Então ai vai o ponto x da minha teoria, eles ná verdade, os Extra terrestre, somo nós, puro e simplesmente evoluídos. Aí voce me
pergunta, e como? como algumas pessoas relataram que foram visto já que eles são o nosso futuro, e porque eles simplesmente não
descem e fala conosco.
É simples, segundo Eisten, é possível viajar no tempo. Ele tem uma simples teoria, imagina você olhando para um espelho, o que você
vê? você? errado, você vê o reflexo da luz. Se você ainda acha que você vê você, experimente ficar na frente do espelho de luz apagada,
o que você vê agora? ou seja, tudo que nós vemos é devido a luz. O que aconteceria e podessemos viajar mais rapido que essa luz
(300.000km/h)? simples, a imagem não existira, e você poderia viajar no tempo. Ai, você deve falar, impossível, não existe viagem no
tempo, ai eu te pergunto, a 500 anos atrás existia viagem supersônica? será que na época das caravelas nós pensariamos em voar? e o
pior, nós pensariamos em visitar a lua (que por sinal eu acho uma mentira o homem ter ido na lua naqueal época, puro jogo de
marketing, mas isso é outra teoria)?
Mas porque eles simplesmente não descem e fala "Olá, nós somos seu futuro" e contar tudo que pode acontecer, por alguns motivos,
eles não falam a mesma lingua que você (se você duvida, você fala a mesma lingua que os primatas usavam?), se você tivesse a opção
de viajar no tempo, você teria coragem de descer e falar com algum antepassado muito distante "Olá eu sou seu futuro"? o que vocês
acham que esse povo (que por sinal estaria morrendo de medo) faria? a mesma coisa que o ser humano faz sempre quando está com
medo, mata.
Esse texto se prolonga, só que não quero colocar tudo aqui, quem se interessar e quiser conversar mais me adiciona no msn, ou entao no skype: ruy.alves.cova
Abs.
Mas acontece que os ET's não são outra classe ou outra raça. Eles são justamente, segundo minha teoria, nós mesmos.Euzébio escreveu:Boa teoria, Ruy! Neste campo da Ciência, parece que tudo é possível...
Se o Homem do Futuro pode nos visitar, por que os extraterrestres não poderiam também? Se tudo for uma questão tecnológica, supõe-se que os ETs já a tenham superado.
Eu nem gosto de normea-los como ET's....porque para mim eles não são Extra terrestres, ou seja, eles não vem de fora da terra.
Lembra do filme "Eram os Deuses Astronautas?" mostra perfeitamente, segundo a teoria do autor, que os ET's eram pessoas que vinham do céu através de uma bola de fogo, e segundo desenhos em algumas pirâmedes se assemelhava muito aos astronautas atuais.
Mas valeu pelo incentivo Euzébio, é a primeira vez que eu estou falando minha teoria em um local público de grande acesso. Gostaria muito de discutir ela com alguem que se interesse, e gostaria muito de expor ela para um número maior de pessoas.
Eu não consigo parar de pensar sobre essas coisas, tentando ligar fatos históricos. Infelizmente como as pessoas que eu conheço e que são mais ligadas a mim são "normais" ninguem se interessa em conversar sobre isso.
Já bolei várias teorias sobre a origem do homem, sobre jesus, sobre deus, etc....e são todas teorias com fundamento.
-
- Moderador
...
Bem vindo Ruy.
Eu gostaria de saber se suas teorias explicam como a viagem no tempo possibilitaria a volta ao passado???
Não seria possível somente o avanço no tempo?? ou seja , ao futuro.?
Bem vindo Ruy.

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Jesus Cristo
Eae Alexandre, essa teoria de einsten é um pouco complexo, vou tentar explicar de uma maneira mais simples, digamos que você está de frente para um espelho, o que você vê? você vê sua imagem graças a luz que chega nela e volta. Se você viajar mais rápido que a velocidade que essa luz chega no espelho você vai andar mais rapido que sua imagem, fazendo com que isso seja possível voltar a sua imagem anterior.Alexandre escreveu:...
Bem vindo Ruy.Eu gostaria de saber se suas teorias explicam como a viagem no tempo possibilitaria a volta ao passado???
Não sei se você lembra de um filme do Superman que mostra perfeitamente esta teoria, ele começa a voar na velocidade da luz ao redor do planeta terra, possibilitando a ele ver a imagem do passado da terra e podendo salvar a louis lane mais uma vez (lol). É muito viajante, eu reconheço. Mas aposto que você reconhece que a 100 anos atrás era super viajante para um ser humano falar que seria possível andar mais rapido que a velocidade do som.
Imagina você emitir uma onda de rádio de um determinado ponto, e poder chegar ao outro lado mais rapido que essa onda de rádio? isso era malquice antigamente, mas hoje é fácil de se conseguir isso.
Agora se viagem no passado já é complicado de entender (mas seria mais facil na prática) imagina a viagem para um lugar que nem existe a imagem ainda? completo

- italianspiderman
Seja bem vindo "Ruycova"
Realmente há muito o que se provar!
Essa teoria de que os Extra Terrestres são na verdade nós mesmos "nos visitando" do futuro e que os "Ovnis" são as tais máquinas do tempo, ja é bem conhecida, porém, nada se sabe sobre tais fenômenos.
Existem centenas de teorias ufológicas, Ebeis e afirmo que quando lidamos com o desconhecido nenhuma deve ser posta de lado a menos que, cientificamente se prove através de uma ampla pesquisa o contrário.
Uma destas teorias é a que afirma que tais seres (já que o tópico não trata da possibilidade dos mesmos serem de outro planeta ou dimensão) sempre estiveram entre nós, vivendo nas profundesas oceânicas, em bases subterrâneas ou até na Lua, sendo os mesmos sobreviventes de civilizações Terrestres de tempos remotos.
Quanto a viajar no tempo, postei até um tópico falando de uma aparelho que possibilitaria "fotografar o passado" o que eu acho até mais palpável no memoneto "acreditar".
Essa teoria de que os Extra Terrestres são na verdade nós mesmos "nos visitando" do futuro e que os "Ovnis" são as tais máquinas do tempo, ja é bem conhecida, porém, nada se sabe sobre tais fenômenos.
Existem centenas de teorias ufológicas, Ebeis e afirmo que quando lidamos com o desconhecido nenhuma deve ser posta de lado a menos que, cientificamente se prove através de uma ampla pesquisa o contrário.
Uma destas teorias é a que afirma que tais seres (já que o tópico não trata da possibilidade dos mesmos serem de outro planeta ou dimensão) sempre estiveram entre nós, vivendo nas profundesas oceânicas, em bases subterrâneas ou até na Lua, sendo os mesmos sobreviventes de civilizações Terrestres de tempos remotos.
Quanto a viajar no tempo, postei até um tópico falando de uma aparelho que possibilitaria "fotografar o passado" o que eu acho até mais palpável no memoneto "acreditar".
italianspiderman escreveu:Seja bem vindo "Ruycova"
É eu ja vi essa teroria tambem sobre os seres que vivem no fundo do oceano, mas eu nao acho que ela tem muitos fundamentos, tudo bem que o oceano é enorme, e é quase impossivel agente ter explorado todo o fundo do oceano, mas conhecemos uma parte dela, e nunca vimos nenhum vestigio de seres sem ser os marinhos. Mas claro que como tudo é muito da mente do ser humano, fica complicado dizer o que eh verdade ou nao, so temos uma opçao....esperar alguem que sabe sobre o assunto falar. Mas isso vai demorar =) ate la eu ja virei osso, ou entao ate petroleo lol
Há Leis da Física que impossibilitam o deslocamento da matéria no Tempo - eu particularmente acredito que somente em energia poderiamos nos deslocar. Melhor ainda, acredito que somente através da Mente poderíamos viajar no tempo. Para mim, a Mente é a Quarta Dimensão da Matéria, sendo o Tempo a Quinta (ou vice-versa, tanto faz). Sendo assim, basta usarmos a Mente em função do Tempo para que voltemos ao passado ou saltemos ao futuro.RuyCova escreveu:Mas acontece que os ET's não são outra classe ou outra raça. Eles são justamente, segundo minha teoria, nós mesmos.
Eu nem gosto de normea-los como ET's....porque para mim eles não são Extra terrestres, ou seja, eles não vem de fora da terra.
Portanto, uma tal Máquina do Tempo teria que promover o nosso deslocamento mental para frente ou para trás. Uma vez deslocada a mente - sem o recurso do corpo de matéria - esta poderia apenas observar o Passado e o Futuro, sem conseguir interagir com os mesmos.
O Corpo Físico é tridimensional, o Tempo igualmente tridimensional (Passado, Presente e Futuro; e a Mente? Quantas dimensões tem a mente? apenas uma? Pela sequencia ela teria que ter também três dimensões... Mas quais?
Se depender de mim, pode usar e abusar deste espaço para expor as suas idéias. Só esteja preparado para as opiniões contrárias! rsRuyCova escreveu:Mas valeu pelo incentivo Euzébio, é a primeira vez que eu estou falando minha teoria em um local público de grande acesso. Gostaria muito de discutir ela com alguem que se interesse, e gostaria muito de expor ela para um número maior de pessoas.
Eu não consigo parar de pensar sobre essas coisas, tentando ligar fatos históricos. Infelizmente como as pessoas que eu conheço e que são mais ligadas a mim são "normais" ninguem se interessa em conversar sobre isso.

Mas, rapaz! O que está esperando para expô-las? Manda bala!RuyCova escreveu:Já bolei várias teorias sobre a origem do homem, sobre jesus, sobre deus, etc....e são todas teorias com fundamento.
A gente pode não concordar com elas, mas vai ser muito agradável discuti-las...
Ad Honorem Extraterrestris
- marcogrilo
Re: Teoria sobre os Extra terrestres
heuuRuyCova escreveu:O que aconteceria e podessemos viajar mais rapido que essa luz
(300.000km/h)? simples, a imagem não existira, e você poderia viajar no tempo.

quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
-
- Moderador
...RuyCova escreveu: Não sei se você lembra de um filme do Superman que mostra perfeitamente esta teoria, ele começa a voar na velocidade da luz ao redor do planeta terra, possibilitando a ele ver a imagem do passado da terra e podendo salvar a louis lane mais uma vez (lol).
Alí eu sempre tive a impressão de que ele (o superman) apenas fazia com que a terra girasse ao contrário, e com isso, voltaria no tempo num fenômeno puramente mecânico...simples assim...mas tudo bem, ficção é ficção, e neste caso, vale tudo.

...RuyCova escreveu:Agora se viagem no passado já é complicado de entender (mas seria mais facil na prática) imagina a viagem para um lugar que nem existe a imagem ainda? completo
Veja Ruy... a teoria da relatividade ( por Einstein ), prevê que os objetos em movimento sofram o efeito de dilatação do tempo que pode ser maior ou menor de acordo com a velocidade, não é mesmo ?, assim, o tempo para um objeto ou para uma pessoa dentro de outro objeto em alta velocidade passa mais lentamente do que para objetos que se movimentam a baixas velocidades. Esse efeito já foi observado em testes com relógios de alta precisão colocados em aeronaves muito velozes e poderia, (em tese), ser utilizado para fazer uma " viagem de sentido único para o futuro". Eis a base para minha indagação...sinceramente acho complicado voltar no tempo,( eu e a torcida do flamengo

Se uma pessoa tivesse seu pai morto por causa do cigarro ( por exemplo ), e tivesse que criar uma máquina do tempo, então, numa viagem no tempo ela não poderia salva-lo, uma vez que isto acarretaria um paradoxo temporal simples:
Veja...voltando no tempo simplesmente para salvar seu pai (convencendo-o a parar de fumar), caso ela consiga convencê-lo, ao voltar para o presente, seu pai estaria vivo, mas isto seria impossível, pois se seu pai estivesse vivo, ele nunca teria imaginado em criar uma máquina do tempo, pois o fundamento para a criação desta fora a morte de seu pai, que através da criação da máquina do tempo, nunca acontecera, então esta pessoa ficaria presa neste ciclo vicioso, nunca podendo salvar seu pai de fato. Mas também há a possibilidade de que ela salve seu pai e esta pessoa que existe agora acabe deixando de existir e ninguém se lembre da sua máquina do tempo....Complicado né ? Isso sim é que é vigem.

Carl Sagan
Jesus Cristo
Carl Sagan
Jesus Cristo
Isso sim é que é vigem.

E se numa destas viagens ao passado você se deparasse consigo mesmo? Daí vocês dois resolvessem voltar um pouco mais no tempo e se deparassem com um terceiro você? E um quarto, ou um quinto?
Como iriam interagir uns com os outros?
Loucura.
Quanto à morte ou a salvação do pai, Alex, eu até posso te dar uma opção: Mesmo voltando no tempo e convencendo o pai a parar de fumar, salvando assim a sua vida, ao retornar ao seu próprio presente o hipotético filho não encontraria seu pai vivo. Nada estaria modificado, a lembrança do pai morto continuaria e etc., sabe por quê? Porque o Passado é um sistema temporal fechado, não tem mais como modificá-lo. Pode voltar quantas vezes quiser, modificar o que quiser, quando voltar ao Presente, nada terá mudado.
Já o Futuro é diferente, pois o Futuro é um sistema temporal aberto - ou seja, há N vias para o Futuro percorrer, pois ele está e estará sempre na dependência do Presente. Conforme o Presente, assim será o Futuro.
É o que eu penso.
E é por isso que eu digo: Viagens temporais, somente através da Mente...
Acho que é bem por ai mesmo Euzébio... voltar ao passado talvez seja possivel, sem que possamos interferir nele... me lembrei de um capítilo do livro do Waldo Vieira, ele projeta sua consciência em determinada época de seu passado, e se vê como "mero expectador" de si mesmo, sem poder interferir nos acontecimentos.
abraços...
abraços...
-
- Moderador
...Euzébio escreveu:Isso sim é que é vigem.![]()

...Euzébio escreveu:Quanto à morte ou a salvação do pai, Alex, eu até posso te dar uma opção: Mesmo voltando no tempo e convencendo o pai a parar de fumar, salvando assim a sua vida, ao retornar ao seu próprio presente o hipotético filho não encontraria seu pai vivo. Nada estaria modificado, a lembrança do pai morto continuaria e etc., sabe por quê? Porque o Passado é um sistema temporal fechado, não tem mais como modificá-lo. Pode voltar quantas vezes quiser, modificar o que quiser, quando voltar ao Presente, nada terá mudado.
Aí é que tá...no caso de convencê-lo à parar de fumar, isto por si só, já seria uma interferência. Tudo o que viesse depois seria uma consequência direta das escolhas tomadas...agora imaginem uma cena mais insensata ainda e este pai tomado pela embriaguês atacasse e matasse o filho...que situação!!!, o que dizer neste caso então??? não haveria nem como o filho ter voltado ao passado, uma vez que ele já não existiria.

...Euzébio escreveu:Já o Futuro é diferente, pois o Futuro é um sistema temporal aberto - ou seja, há N vias para o Futuro percorrer, pois ele está e estará sempre na dependência do Presente. Conforme o Presente, assim será o Futuro
Ou seja...
Poderíamos mudar o nosso ""futuro imediato"" conhecendo o ""futuro distante"", ou seja, se não podemos interferir/mudar o "passado" mas apenas observá-lo, então, se viajarmos ao futuro em dez anos (por exemplo) saberemos o que poderemos mudar para determinado fato acontecer ou não, num futuro mais próximo do nosso presente.
Bom...o sono tá chegando e eu acho que já estou viajando demais...

Carl Sagan
Jesus Cristo
Carl Sagan
Jesus Cristo
Sim, isto está correto. Poderíamos modificar o presente ao conhecer o futuro, e desta forma modificar também o futuro que nos espera. Mas o passado já aconteceu, não tem como modificá-lo mais.Alexandre escreveu:Poderíamos mudar o nosso ""futuro imediato"" conhecendo o ""futuro distante"", ou seja, se não podemos interferir/mudar o "passado" mas apenas observá-lo, então, se viajarmos ao futuro em dez anos (por exemplo) saberemos o que poderemos mudar para determinado fato acontecer ou não, num futuro mais próximo do nosso presente.