Gostaria de deixar meu relato.
Quando tinha 5 anos de idade, estava brincando em frente de casa, era noite e vi uma luminosidade linda e colorida, e ninguem mais conseguiu ver aquele objeto em alta velocidade, meus pais nao deram atencao ,pois eu era so uma crianca.
Agora neste mes de julho de 2004 , entrei numa outra empresa quando conheci um colega de trabalho que mencinou o mesmo relato que ocorreu
na mesma data e local. Fiquei intrigado com o que ele relatou, foi exatamente como aconteceu comigo (com o que vi). Mas ele morava a uns 3 kms. de distancia de minha casa na epoca. O local e proximo ao trevo do atuba em curitiba.
Gostaria de saber se existe algum relato sobre este avistamento.
Raul Torres.
Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Relato deixado em minha caixa postal, publicada com autorizaçao do autor:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
tenho noticia de apariçao de OVNI na região de Taquarussu, Tocantins, há 80 km de Palmas. uma senhora, que dirige um hotel fazenda, em 2003, numa madrugada, percebeu que pairava sobre o vale onde ela morava, uma imensa nave, que brilhava e tinha luzes intermitentes. dela sairam outras naves menores, que exploravam todo o vale. este fenomeno foi visto por várias pessoas que trabalham neste local, e durou por volta de 2h30m.
antonio silva
(silvafilho@yahoo.com)
antonio silva
(silvafilho@yahoo.com)
Tenho experiencias um tanto estranhas. Quando pequeno, tinha 13 anos na época, na minha concepção fui abduzido, lembro de ser 2 e 43 da madrugada, não conseguia dormir. Ví meu rmão se levantar e ir ao banheiro, logo depois fez uma luz muito forte, que se tornou vermelha, e somente voltei quando ví minhas pernas descerem vagarosamente, nessa hora achei muito estranho, e só consegui dormir quando meu irmão voltou. Comecei a ter sonhos que via aqueles ets cinzentos, em uma dia, uns 4 anos atrá, escutei um som estranho, que sempre escutava quando teria um sonho com ets, nesse dia disse a minha mãe: Essa noite vou sonhar com ets. Bom, naquela noite sonhei. Comecei a ter a sensação de paralizia do sono, abri meus olhos e ví 3 ets cinzentos no meu quarto, fechei meus olhos e pensei: NUnca mais quero ver você. ao abri meus olhos ví os 3 saindo pela porta do meu quarto, nunca mais, sério mesmo, nunca mais tive uma sonho que ví um et nele. Já sonhei com abduções, mais nunca sou abduzido, as pessoas a minha volta sim, mais eu não.
A verdade está lá fora.
-
- Moderador
Re: Falando francamente...
as pessoas deveriam acreditar mais nos outros ao inves de fazê-las passarem por ridículas, assim tenho certyeza que muitos misterios seriam compartilhados, discutidos e devendados abrindo novos horizontes para a evolução da arça humana.
-
- Moderador
Re: Relate sua experiência com OVNIs/Extraterrestres
olá pessoal, gostaria de narrar aqui uma experiência vivida por mim à mais ou menos onze anos atrás quando ia para a escola numa tarde limpa de verão. já havia saído de casa quando olhando para o céu, como de costume, avistei uma esfera branca extremamente brilhante passando em alta velocidade deixando um rastro de luz no fundo escuro do céu, assim como acontece com nossa visão quando movimentamos uma vela num quarto escuro, aquela esfera era perfeita e parecia estar mais ou menos à mesma altitude que costumam passar os aviões nessa região,o mais interessante é que alguns dias depois o Jornal Nacional divulgou o relato de um cidadão russo que dizia ter mantido contato com um ser alienígena que pousara em seu quintal com uma nave branca e de formato esférico. talvez eu tenha visto a mesma nave ou uma das que estariam a passar por aqui e fiquei contente por isso.
Oi, Alexandre, seja bem vindo ao nosso time!
Muito interessante esta coincidência de você ter avistado uma nave esférica branca enquanto um russo, no outro lado do mundo, fez contato com um objeto parecido. Muito interessante mesmo!
Relatos de naves esféricas são pouco comuns. Os discóides são mais facilmente encontrados em relatos sobre OVNIs.
Muito interessante esta coincidência de você ter avistado uma nave esférica branca enquanto um russo, no outro lado do mundo, fez contato com um objeto parecido. Muito interessante mesmo!
Relatos de naves esféricas são pouco comuns. Os discóides são mais facilmente encontrados em relatos sobre OVNIs.
Você já viu a ISS daqui de baixo? Já viu um avião em alta altitude? Eles parecem esféricos e não o são.Euzébio escreveu:Como disse, Sky, impressiona o fato de serem objetos esféricos. Quantos relatos se referem a OVNIs esféricos? E no mesmo dia? Poucos, pouquíssimos, raros mesmo.
Não existem muitas formas na natureza, e qualquer corpo muito distante parecerá esférico. Se fosse uma forma mais exótica...
-
- Administrador
Pois eh, qdo li o texto do visitante tbem imaginei que ele tivesse observado o objeto a menor altitude. Foi isso, nao?
SEM FÉ, SOU LIVRE.

-
- Administrador
Entao, uma casa tem +/- 3 metros. Logo, um predio de 5 andares, 15 metros.
Visitante, voce poderia estimar (sem medo, qquer chute tah valendo) a altitude aproximada que voce viu o "bicho", soh pra estruturar melhor a discussao?
Visitante, voce poderia estimar (sem medo, qquer chute tah valendo) a altitude aproximada que voce viu o "bicho", soh pra estruturar melhor a discussao?
SEM FÉ, SOU LIVRE.