O que vou relatar a partir de agora é qualquer coiosa de sensacional...

Pela manhã ao acordar para levar meus filhos à escola, nos deparamos com várias crianças correndo pela rua olhando para o céu, um pouco atrás das casas da rua que fica a frente de uma pequeno morro, até aí tudo bem , pensei se tratar de pipas, pelas quais esses meninos são loucos, mas prestando mais atenção, vi que não se tratava de algo tão banal, aí resolvi perguntar à um deles que corria atrás dos outros...
O menino me disse que havia caído atras do morro " a nave espacial" segundo suas próprias palavras, aí resolvi ir junto com eles pra ver.
Quando chegamos ao topo do morro deu pra ver muitas da árvores quebradas como se tivessem sidoa arrastadas por um trator ou coisa parecida, também notei um cheiro forte de mel e uma estranha sensação de zumbido que parecia estar dentro da cabeça...realmente muito estranho.
Ficamos por alí mais ou menos uma hora e meia, mas não consegui ver nenhuma ""nave"", tive que sair dali, pois tinha outros compromissos q não poderia esperar, não sei se acharam alguma coisa, mas não vi nada pela tv até agora, nem ouvi nada pelo rádio também.
Agora quando voltar pra casa a tarde vou correndo saber se acharam alguma coisa...qualquer novidade posto aqui depois.