Arca de Noé está na Turquia

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Exponha as pistas para que possamos debatê-las, acho que seria interessante...

A minha concepção de "Arca de Noé" está no patamar do ADN (ou DNA, para quem preferir o termo em inglês). Se atualmente soubéssemos que sofreríamos uma catástrofe possivelmente devastadora, e quiséssemos algum dia reconstruir esta bela e farta Natureza, teríamos que salvar não as espécies de par em par, mas sim amostras do seu código genético. Desde plantas até animais, incluindo o bicho-homem. Precisaríamos para tal, encontrar um lugar seguro para o "armazém da vida", seja no subsolo, seja no fundo do mar, ou mesmo em órbita ou talvez em nosso satélite natural (ou, quem sabe, artificial).

Qualquer que fosse a escolha, teríamos que fazer um poderoso abrigo, que resistisse a qualquer tipo de agressão. E não poderíamos esquecer de colocar à disposição um grupo de supercientistas para reutilizar todo este material genético e trazer de volta ao nosso mundo agora em recuperação toda a vida que lhe pertence e pertenceu um dia.

Isto para mim é o mito da "Arca de Noé" - nada mais do que lembranças do futuro.

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Cavaleiro
Moderador

Mensagem por Cavaleiro »

Euzébio escreveu:Qualquer que fosse a escolha, teríamos que fazer um poderoso abrigo, que resistisse a qualquer tipo de agressão. E não poderíamos esquecer de colocar à disposição um grupo de supercientistas para reutilizar todo este material genético e trazer de volta ao nosso mundo agora em recuperação toda a vida que lhe pertence e pertenceu um dia...
Onde é que já li isso???
http://www.dw-world.de/dw/article/0,,3149942,00.html

E com certeza que também haverá algo deste tipo para os terrestres proeminentes e/ou escolhidos pelas suas características.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão