Meus amigos é o seguinte e espero um pouco de paciencia a ver se entendem:
O que se está a passar em turras lusas é o seguinte
• FÁTIMA
Vaticano quer assumir gestão do santuário
O Vaticano ameça assumir a gestão do Santuário de Fátima. A Santa Sé não gostou da visita do Dalai Lama e já defendeu, junto da Conferência Episcopal, que quer o Bispo da região e o reitor do Santuário afastados.
( 08:38 / 29 de Setembro 04 )
Para ao Vaticano, D. Serafim Ferreira e Silva, Bispo de Leiria/Fátima, e o reitor do santuário, Monsenhor Luciano Guerra, terão levado longe demais o espírito ecuménico. Em causa está a autorização dada ao Dalai Lama e a um sacerdote hindu para rezarem no Santuário de Fátima.
Segundo conta o jornal «Correio da Manhã», o desagrado vai ao ponto do Vaticano já ter manifestado junto da Conferência Episcopal portuguesa que esta deverá aproveitar o final de carreira de D. Serafim Ferreira para mudar o Bispo de Leiria/Fátima, bem como substituir o reitor do Santuário.
O jornal fala num ultimato dos cardeais do Vaticano. Se as pessoas em causa não forem substituídas o Vaticano poderá assumir a gestão directa do Santuário de Fátima. Uma fonte do santuário, citada pelo jornal, diz que o Dalai Lama representa uma questão diplomática muito séria devido à forte pressão exercida pelo governo chinês.
Os bispos auxiliares de Lisboa e Porto. D. Manuel Clemente e D. António Carrilho, são apontados comos os mais prováveis para substituir de D. Serafim Ferreira. Faltará saber depois se o nome escolhido será aceite em Roma.
in tsf
Ora tendo em conta tudo o que esta por volta das aparições marianas eu na minha qualidade de louco com mania de perseguição pergunto (só por perguntar) Não estara para acontecer algo ou algo estara a fugir ao controlo em relação ás aparições que o Vaticano queira tomar conta do Santuário para não permitir fuga de informações ou controlar algo que esteja para acontecer?
Agradeço as vossas opiniões,
Danka
Que se passa
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Que se passa
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)