Onde eu trabalho temos equipes de vistoriadores "de campo", o pessoal tira foto de 'sites' para telefonia celular. Quando eu abri no micro uma das fotos, fiquei surpreso: havia algo não identificável no céu!
Reparem o objeto voador logo abaixo da luminária do poste! Não editei a foto, está como a recebi!
Não consegui identificar asas nem cauda, não parece um pássaro nem inseto.
Algum palpite?....
Editado pela última vez por Euzébio em 20 Set 2010, 12:56, em um total de 1 vez.
Space, eu dei zoom e mais zoom e mais e mais, e não ccnsegui identificar nem inseto nem pássaro.. Parece um objeto quadradão, de cantos bem definidos...
Uma amiga disse que pode ser uma pedra presa por uma linha enroscada na luminária. Eu nunca vi pedra enroscada em luminária, já vi muitas enroscadas na fiação do poste.
Eu nem consigo ver nada...
Nem pedra, nem poste, nem luminária, nem foto...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
De facto, com a aplicação de alguns filtros, não consigo ver nenhum fio que indicie que o objecto esteja pendurado.
E também, infelizmente, quando se amplia a imagem o objecto acaba por aparecer como um rectângulo devido à pixelização.
Será que isso significa que o objecto tinha uma forma cilíndrica? É o mais provável.
Quanto à sua natureza…? OVNI (OVTA, OVTP, OVTE, OVTM, OVTSNL, OVQC).
de José Manuel Chorão
É, parece que minha amiga estava certa. Resolvi dar mais uma repassada nas fotos e descobri uma que me havia passado despercebida. O poste visto de outro ângulo mostra o "objeto voador" mais nitidamente: trata-se mesmo de uma pedra pendurada na luminária por um cordão.
de José Manuel Chorão