Pessoal,sei que vou fugir do tema mas peço licença para divulgar essa reportagem de grande importancia.
Obrigado pela atenção,segue abaixo a materia...
O PT usa dinheiro público como se fosse seu e não quer responder pela ilegalidade
Flagrado em ilícito eleitoral, o PT e a campanha da Marta tentam desviar o assunto. Os fatos: o presidente da República usa avião oficial, carro oficial, comitiva, palanque oficial, logotipo oficial e obra pública para pedir voto para seu partido. Procedimento explicitamente proibido pela lei. É um escândalo. Afronta a lei eleitoral, comete ilícito e abuso do poder. Comportamento reprovado, segundo os jornais de hoje, até por um ministro do Tribunal Superior Eleitoral.
O PT, seus candidatos e dirigentes se acham acima da lei. Não aprenderam a respeitar o mais basilar dos princípios republicanos: a separação entre o que é interesse público e o que é interesse privado, de um partido político. Para atender seus interesses, usa o que lhe parece disponível: inclusive o dinheiro do povo.
O presidente da República pode apoiar quem quiser. Mas que o faça com recursos privados, do partido. E não com recursos públicos, do povo.
Quanto ao restante, o PT e a coordenação da campanha da Marta precisam, ao menos, respeitar os fatos: o governador Geraldo Alckmin jamais ultrapassou os limites claros que separam o público do privado. Quanto à publicidade, a prefeita Marta é campeã de gastos com propaganda. Gastou em seis meses mais do que o dobro do que o Estado gasta em um ano. E veja bem: o Estado presta contas à população de 645 municípios, enquanto a Prefeita dirije-se somente à cidade de São Paulo.
Se alguém pretendia usar o tapetão, quem o fez foi o PT, ao propor três ações de impugnação da candidatura de José Serra totalmente desprovidas de propósito, tanto que julgadas improcedentes e/ou extintas pela Justiça.
Já a prefeita tem atropelado a lei reiteradas vezes. Como também atestam as ações promovidas contra ela.
Mais respeito à verdade e à lei, senhores e senhoras do PT. Comportem-se. O povo de São Paulo merece respeito.
FONTE - INTERNET
PARA AQUELES QUE VÃO VOTAR EM PT ( PENSE BEM)
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
Sou anti-PT ateh depois de morto. Mas sinceramente, quem nao rouba? Pode me apontar um soh, unzinho que seja?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
podes tar descansado eu nao voto neles
ja iam dizendo algo sobre ufologia tenho ai 2 casos q me parecem interessantes

ja iam dizendo algo sobre ufologia tenho ai 2 casos q me parecem interessantes

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Poste-os!ricardo_britan escreveu:ja iam dizendo algo sobre ufologia tenho ai 2 casos q me parecem interessantes
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.