Vida Alienigena - Evidencias de Extraterrestres No Tana´k
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Vida Alienigena - Evidencias de Extraterrestres No Tana´k
[youtube][/youtube]
Euzébio, obrigado! Eu também sou simpatizante da Teoria dos "Ancients Aliens" e tenho evidencias no texto hebraico original da bilbia sobre isto. Vou ver se consigo colocar aqui uma evidência.Euzébio escreveu:Legal, Misha'El !
Um tema bastante interessante! Sou seguidor da HAA, Hipótese dos Antigos Astronautas.
Abraço
-
Misha´El escreveu:Euzébio, obrigado! Eu também sou simpatizante da Teoria dos "Ancients Aliens" e tenho evidencias no texto hebraico original da bilbia sobre isto. Vou ver se consigo colocar aqui uma evidência.Euzébio escreveu:Legal, Misha'El !
Um tema bastante interessante! Sou seguidor da HAA, Hipótese dos Antigos Astronautas.
Abraço
Puxa !!
Eu pensei que eu fosse o único aqui no site

Ainda bem que achei vocês

Convençam-me que eu ainda não achei uma única pista quanto mais uma prova
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan, a "nuvem luminosa" que guiou Moisés pelo deserto tem todas as características de um OVNI. A estranha "criatura" avistada por Ezequiel também na Bíblia só pode ser bem compreendida se se tratar de um OVNI, etc.
Isto sem falar nos livros sagrados hindus e seus vimanas...
Ad Honorem Extraterrestris
Segunda parte do mini documentário sobre Vida Extraterrestre Inteligente na Biblia Hebraica:Euzébio escreveu:Britan, a "nuvem luminosa" que guiou Moisés pelo deserto tem todas as características de um OVNI. A estranha "criatura" avistada por Ezequiel também na Bíblia só pode ser bem compreendida se se tratar de um OVNI, etc.
[youtube][/youtube]
-
Valter, existem sim outros "Seforim Atikim (Livros Antigos)" que citam "Meroz". O próprio "Livro do Esplendor (Zôhar)" tem uma descrição completa sobre a razão porque "Meroz" foi amaldiçoada. Foi em razão de uma guerra contra "Sisera". Nesta porção, o Zohar diz que outros mundos vieram ajudar Israel nesta batalha, mas os de "Meroz" se recusaram, e esta foi a razão...valter10 escreveu:Pois é,
esses vídeos retratam bem a hipótese.
Será que há algum outro livro antigo cita a Meroz ?
Confesso que é a primeira vez ouço falar sobre ela.
Muito interessante.
Britan, eu ia citar exatamente o que o Euzébio citou
-
Super interessante isso.Misha´El escreveu:
Valter, existem sim outros "Seforim Atikim (Livros Antigos)" que citam "Meroz". O próprio "Livro do Esplendor (Zôhar)" tem uma descrição completa sobre a razão porque "Meroz" foi amaldiçoada. Foi em razão de uma guerra contra "Sisera". Nesta porção, o Zohar diz que outros mundos vieram ajudar Israel nesta batalha, mas os de "Meroz" se recusaram, e esta foi a razão...
Valeu Misha´El , assim que sobrar um tempo vou dar uma olhada pra ver se encontro mais à respeito.
-