A Lei das Afinidades.
Aspectos do microcosmo (ser humano)
É inquestionável que nesta lei se desenrola o destino das pessoas em seus dramas, comédias, tragédias, alegrias, desagrados, maldades, bondades, buscas, e a espiritualidade.
A sintonia interna faz com que se crie uma polarização, e quase sempre equivocada calcada em medos, maledicência, degeneração, apego, materialismo, calunia, maus hábitos, ganância, desprezo, mentiras, e todo tipo de maldades, e nesta conduta que é evidente que é oposta a do Ser interno só pode trazer. Amarguras, tragédias e catástrofes pessoais, e se coletivas a cataclismos planetários.
Dependendo da afinidade temos nossa sorte na vida, muitas vezes o cobiçoso, tem o oposto de sua cúbica, luta a vida inteira por adquirir riquezas e nunca as tem. Pelo fato de estar polarizado negativamente com o Ser, que espera pela compreensão necessária que este individuo possa obter, não deixando que o seu desejo de se tornar milionário aconteça, pois assim o Ser tenta trazer o filho para Ele. Quando o Ser luta e não consegue, pode abandonar o filho, e este pode se tornar rico, neste caso será maldoso, sem qualquer arrependimento, e logo pode perder a existência atual. O Ser entrega tudo a Lei do Carma, onde poderá se ver as probabilidades de se usar este elemento ou não, se for negativo, perde o veiculo físico, depende muito da requisição do Ser. O Ser pode pedir a Lei que desencarne este elemento e que seja re-planejada a vida para ele, o deixando mais pobre e humilde do que era em existência anterior, isto para que aprenda que não está no mundo a passeio. Quando a Lei Divina usa um individuo desses é para que outros aprendam com ele, vendo sua miséria interior, é usado como exemplo para fazer as pessoas pagarem o carma. São chamados de fichas negras.
A lei de recorrência é um fato, que aquele que encontra a senda secreta se livra das recorrências e passa a trabalhar com a lei do carma diretamente, onde este deve aplicar a lei da balança de instante a instante, fazendo boas obras para que neutralize ou pague suas dividas.
Todo aquele que encontra a senda estreita se limita, mas, não se aprisiona, e nem busca refugio nos bosques e nas montanhas, por que ele sabe se fizer isto não avança.
Para aqueles perdidos da senda estreita, as recorrências são sem piedade nenhuma, pois o mal que se faz se paga, seja pequeno, ou grande, tudo é analisado pela lei do carma, os atores do filme, os EUS (defeitos psicológicos), criam as recorrências, e com isso se alimentam, processam e criam o filme, projetam suas maldades, polarizando as pessoas negativamente, fazendo-as vulneráveis a aceitar qualquer conceito disto ou daquilo as tornando incapazes de ver, ouvir, e apreender com suas próprias experiências e compreensões, onde gera uma ação grotesca coletiva que terá sua conseqüência acrescida de castigo, dependendo muito se o Ser desta pessoa quer ou não a revolução interna, se não quer, a pessoa se torna uma abominação, abortos da natureza, um morto vivo. Se o Ser quer a revolução o castiga até que se encontre em profunda oração, mas mesmo assim o Ser continua distante, por que precisa que o individuo amadureça ainda mais, se desprenda do mundo sem sair dele, sem fugir, que compreenda a ilusão grotesca que é, e isto de maneira muito profunda, se ficar um ângulo mental não compreendido o Ser não vem. Que pode ser um apego, um medo, ou qualquer pensamento ou ação contra o próximo em oposição à compreensão absoluta e ao Ser.
Muitas vezes pude presenciar acontecimentos que vale ressaltar, como este: Estava minha insignificante pessoa trabalhando em uma de minhas profissões, consertando um carro de um amigo na garagem de onde moro, de repente fui surpreendido por um assaltante, que armado com um revolver calibre 38, me ameaçou de morte, anunciando um assalto, me levou para dentro da sala onde mantinha alguns equipamentos de som, alguns de minha propriedade e outros de outras pessoas, o incógnito é que o assaltante só roubou coisas de uma só pessoa, sendo que no recinto havia coisas de maior valor e de varias pessoas, mas, só roubou um gravador e fitas magnéticas de um só proprietário. E isso me deixou inquieto, pelo fato que sempre me esforço em querer saber os por quês das coisas, esta é minha natureza. E compreendi o significado. As coisas roubadas pertenciam a uma pessoa que detestava bandidos, e que sua vida é cheia de medo de bandidos, vive sempre muito preocupado com isto. E varias vezes eu vi essa raiva em suas palavras, maldizendo, falando entre os dentes. E o motivo de o bandido vir apontar à arma contra minha insignificante pessoa, é por que muitas vezes me deixei levar pelo mesmo impulso de não gostar de bandidos, de tanto ouvir as pessoas rebelarem-se contra eles, eu ainda não havia compreendido profundamente o significado psicológico que um simples pensamento causa na polaridade da lei magnética das afinidades psicológicas.
É importantíssimo que captemos o motivo que venho a escrever este tema hoje, é justamente a lei de afinidades que nos atrai como um campo magnético, e nos coloca sempre em maus lençóis, se todos nós tivéssemos destruído o ódio, rancor, medo, covardia, calunia, maledicência, a ira e buscássemos compreender que as pessoas erram na vida por causa desta segunda natureza grotesca e maldosa, o ego; compreenderíamos os bandidos e não atrairíamos, pois, se odiamos algo é por que temo-los em abundancia dentro de nós. O ódio é a antítese do mais nobre dos sentimentos, ”O AMOR”.
Não venho aqui dizer que devemos nos tornar santarrões, os santarrões não servem para nada, e o carma é maior para aquele que poderia ter feito uma defesa e não fez, depende muito da situação, devemos defender-nos, todos temos o direito de defesa, se por acaso um bandido viesse a por em risco de morte ou de violência contra nossos familiares é claro que deveríamos defender-nos da maneira que estiver ao nosso alcance, quando se trata de roubo de coisas materiais é diferente, deixe-o levar, desde que não ameace nos de morte, cada situação é uma situação, cada caso é um caso diferente, que requer muitas vezes reflexos exatos, e muita calma.
Conheci pessoas que em situações como esta, conseguiram convencer o bandido e tudo se desfez com equilíbrio e nada aconteceu, por que soube falar o que tocou no fundo do coração do bandido, e o fez refletir e parar a ação. Isto é possível, mas, depende muito do bandido, da situação e de nosso equilíbrio interno. Todo aquele que contrai riquezas atrai bandidos, pois, o egoísmo é crime contra o próximo de querer tudo para si, também é um bandido. Isto vem a demonstrar com claridade, que todos aqueles caridosos que se esforçam em ajudar o próximo nunca são atacados por bandidos. Mesmo vivendo no meio deles, são respeitados.
Podemos neste mesmo parágrafo, dizer que devemos transformar o mal em Bem, e compreender ao máximo a situação de nossos semelhantes seja ele bandido, prostitutas, drogados, bêbados e etc, pois, se aloja aí o eu do orgulho, onde nos sentimos mais dignos que os outros, e no caso do ódio por bandidos, há uma justificativa interna, nos achando muito justos, e sendo assim não seremos capazes de compreender os nossos erros, pelo motivo de nos sentirmos soberanos.
Eis aqui o segredo, a chave da compreensão.
É claro que prostitutas só irão se agrupar com prostitutas, e com adúlteros.
É claro que ladrões e iracundos só se irão juntar com ladrões e iracundos
É claro que bêbados só se reúnem com bêbados.
È claro que padres só se reúnem com padres. E etc.
Isto é lei de afinidades. Atrai as circunstâncias a qual a psicologia individual esta submergida.
Se mudarmos as afinidades combatendo os eus mudamos o rumo das circunstancias, e isto é muito claro, patente e evidente, que quando tiramos de cena os atores do filme, estes não se projetam, não se processa em nossas vidas.
A sociedade é constituída de conceitos, regras, normas que são opostas às buscas revolucionárias do Ser, aprisionam as percepções através da psicologia, as pessoas se tornam realmente vulneráveis as circunstâncias negativas, por que ainda não apreenderam a nutrir as coisas psicologicamente, se aproveitando ao máximo das situações para retirar dali uma compreensão perfeita e única.
Aspectos do Macrocosmo (corpo planetário)
O melhor governo é o governo de si mesmo, se todos soubessem se governar os governantes não teriam necessidade de existir, seria superado este sistema político, não haveria maldades, nem indiferenças sociais, isto não é comunismo, se chama autocontrole, se chama revolução da consciência.
Todo planeta que a grande maioria de sua humanidade revolucionaram a consciência somando o requisito de 50% + uma pessoa subiu nas dimensões, não existe governantes, cada qual sabe o que deve fazer em prol de si mesmos e de seu próximo. Por isso são perfeitos, mundos magníficos onde o Amor é a única lei.
Subiram superando o tridimensional, onde se supera leis mecânicas da natureza e do cosmos, por isso Hercolubus vem em direção a Terra, pois os dois planetas ainda não se revolucionaram e pela lei das afinidades se cria uma polaridade, que neste caso uma polaridade degenerativa involutiva coletiva, essa polaridade é vibracional e não elétrica, por isso se atraem, e o sol se encontra também nas dimensões superiores acima das dimensões dos planetas de nossa galáxia, se não, atrairia todos os planetas para si. A luz do sol é o grau de ascensão que chegou e se torna luz plena e passa a iluminar os demais para que ascendam, isso é Amor, o sol é pura energia e sendo pura energia não poderia estar na terceira dimensão, que é o mundo dos animais intelectuais subjetivos, animais pensantes, o jardim zoológico da sabedoria que, diga-se de passagem, se assemelha esta sabedoria a dos minerais pedras, rochas e etc. os homúnculos racionais desconhecem e ignoram a realidade das coisas e ainda se julgam muito sábios, mas a realidade nos confirma que são cegos, surdos, tagarelas e tem as percepções da consciência atrofiadas, por isso não sabem destas coisas, não tem capacidade de entendimento consciente, só eliminando o ego animal se torna possível tal compreensão. E se supera os estudos subjetivos da física que é o pré-primário, compreendendo a fundo a metafísica.
Desde o menor até o maior a mesma Lei o rege.
Quem quiser se aprofundar mais, muito mais em seu conhecimento sobre estes assuntos deve consultar o mapa de nossa galáxia, e notara que em tal mapa existem cálculos matemáticos mesmo que subjetivos, mas, corretos, que apontam o que afirmo, numa nebulosa chamada de Alcione, foi desta nebulosa que saiu o planeta Hercolubus, este planeta segue em sua órbita tridimensional, Hercolubus é uma criação assim como é nosso planeta, e as pessoas que ainda estão em estados animalescos de consciência não compreendem certos fenômenos de nossa natureza e de todo o universo, preciso é que as pessoas aumentem o grau de consciência para poderem palpar as realidades cósmicas por si mesmas. o ser humano é um microcosmo, todas as informações externas de caráter do espaço infinito estão contidas dentro de cada um de nós, como podemos míseros bípedes mamíferos do lodo da Terra negar a existência de outras criações e de outras humanidades, quero que saibam que como é em cima é embaixo, dentro e fora, dentro de nós está toda a verdade, na consciência Humana se encontra a consciência cósmica, basta vontade e coragem de investigar, sem evasivas e travas, em falsos conceitos equivocados, criados por aqueles que não investigam nada, só falam do que não sabem, do que não são, e do que não têm, só resmungam. Todos os Astrônomos do mundo sabem da existência deste Planeta Hercolubus ou Bernard I ou Planeta Vermelho, e sabem que sua rota de órbita virá se colidir com a nossa órbita, só que não revelam seus estudos para a humanidade, pois, os governos mundiais todos sabem, e estes astrônomos estão proibidos de revelar, para que não haja desespero, enfim uma psicose coletiva, um pânico Terrestre, só que´eles acharam melhor fazer isto de negar as pessoas estas informações e diversas outras relacionadas com extraterrestres para não se criar outro tipo de sensacionalismo. ao invés de se aprofundarem nesses estudos transcendentais da existência humana que trás a saída para este problema, por isso minha única e objetiva intenção é passar as pessoas à única chave, a única maneira de sermos resgatados pelos nossos amigos do espaço intergaláctico, Eles não são nossos inimigos, e não cobiçam a Terra para invadir, o que iriam fazer aqui? Num mundo que irá incendiar? Num mundo poluído, que se degenera a cada dia mais? isso é coisa de diretores de cinema que criam essas mentiras, dando formas animalescas aos amigos de outros mundos fazendo as pessoas acreditarem que Eles são maus. Saibam que não há extraterrestres maus como nós terráqueos e os hercolubianos, as leis de afinidades se atraem esta é uma lei da física que poucos estudam, ou pelo menos ainda não, estes estudos só conseguem estudar os Homens autênticos, os filhos que recebem o Pai dentro, esta é sua oportunidade de estudar algo revolucionário em 100%. por isso Hercolubus irá se colidir com a Terra atraídos por uma vibração involutiva a que nosso planeta esta submergido, essas vibrações vem da união coletiva da psicologia degenerada de todas as pessoas, onde se cria um campo de força magnético em escala descendente fazendo o planeta também vibrar em polaridade descendente, negativa. e hercolubus está na mesma situação lamentável que se encontra nossa criação, a Terra. por isso irão se atrair. Os dois aspectos desde o menor até o maior se concentram e se polarizam pela lei das afinidades, e na lei das polaridades se consuma. Não que Hercolubus irá se chocar com o nosso planeta, irá passar muito perto, ele tem sua rota como já disse, e nosso planeta é muito menor, e está findando o trajeto no zodíaco estes fatores envolve que se não se chega as dimensões superiores tem de involuir quando se conclui o giro em torno do zodíaco, e hercolubus cumpre seu destino, uma pequena junção de mundos é capaz de por um fim na quinta raça degenerada ariana, e deslocar a terra e atrair o fogo do interior planetário, quero dizer, nós vivemos em cima de uma bomba. Depois de 8 milhões de anos a Terra será novamente habitada por seres humanos nascerá a 6ª raça ariana, com as sementes dos resgatados da quinta raça que trabalharam com a revolução da consciência, serão seres humanos de verdade e não essas víboras de hoje, uma humanidade espiritual, e o avatar da nova era de ouro será Zachariel.
Assim é que aquele que pede perdão dignificado se torna, ilumina sua aura, fazendo-a vibrar ascendentemente, este perdão, é claro que tem de vir da compreensão adquirida pelos fatores acima mencionados, e não esse perdão é superficial, que em vez de dignificar agrava a ignorância e a recorrência.
O trabalho interno na dissolução de eus de tipo psicológico faz maravilhas, este superesforço em querer descobrir e eliminar de nossa psicologia o inimigo secreto, o Ego.
V.M.Raphael
A Lei Das afinidades, invasão de Ovnis
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
- Administrador
alguem leu isso aih?
quem leu me conta outra hora.
...ah... e alguem chame um psiquiatra, please...
quem leu me conta outra hora.
...ah... e alguem chame um psiquiatra, please...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Também não li...mas dando uma pincelada pelo texto...Essa é minha parte predileta...
ta bom... ta bom...É claro que prostitutas só irão se agrupar com prostitutas, e com adúlteros.
É claro que ladrões e iracundos só se irão juntar com ladrões e iracundos
É claro que bêbados só se reúnem com bêbados.
È claro que padres só se reúnem com padres. E etc.
...bala magica...
-
Qto moralismo...
Iracundo será 1 irado cum dó ou iraqiano profundo, vagabundo ou moribundo ?
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
-
- Administrador
Ei, MC Rafa: vc eh preconceituoso pra cacete pra ser um deus hein?
Sabe o q mais me preocupa? Eh q esse cara tem um montao de seguidores. Pq povo adora isso. E o pior, pior de tudo, eh q todos esses seguidores sao tbem eleitores...
Sabe o q mais me preocupa? Eh q esse cara tem um montao de seguidores. Pq povo adora isso. E o pior, pior de tudo, eh q todos esses seguidores sao tbem eleitores...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.