tecnologia das naves
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
tecnologia das naves
Boa noite.
Pelas mensagens postadas parece que muitos ainda não leram o livro de um senhor com pseudônimo Dino Kraspedon, no qual é explicado um meio de propulsão baseado na força da pressão atmosférica. O livro fornece informações sobre pesquisas feitas nesta área nos séculos passados por cientistas da Terra. Tenho um pouco de conhecimento de Física e Eletrônica e não encarei o conteúdo como fantasioso.
Gostaria de saber o que os demais participantes acham.
O nome do livro é: Contato com Discos Voadores
Obrigado.
Pelas mensagens postadas parece que muitos ainda não leram o livro de um senhor com pseudônimo Dino Kraspedon, no qual é explicado um meio de propulsão baseado na força da pressão atmosférica. O livro fornece informações sobre pesquisas feitas nesta área nos séculos passados por cientistas da Terra. Tenho um pouco de conhecimento de Física e Eletrônica e não encarei o conteúdo como fantasioso.
Gostaria de saber o que os demais participantes acham.
O nome do livro é: Contato com Discos Voadores
Obrigado.
-
- Administrador
Hm... interessante...
...jah fiquei com vontade de ler...
Propulsao baseada na pressao atmosferica... mas... e no espaço? Sem atmosfera e consequentemente sem PA? Bom... lah nao se precisa de muita força, certo? Pode-se mover eternamente no espaço a partir de um espirro...
Eh, parece interessante. Vou procurar o tal livro. Nao seria (o sistema) baseado em algo semelhante a isto?
Propulsao baseada na pressao atmosferica... mas... e no espaço? Sem atmosfera e consequentemente sem PA? Bom... lah nao se precisa de muita força, certo? Pode-se mover eternamente no espaço a partir de um espirro...
Eh, parece interessante. Vou procurar o tal livro. Nao seria (o sistema) baseado em algo semelhante a isto?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Seu raciocínio está correto. porém este site acho que não fala das mesmas coisas. Pelo que entendi o princípio seria ionizar com energia elétrica (raios catódicos) a atmosfera, desta maneira decompondo-a e formando um corredor de vácuo. Estou com o livro aqui em casa e vou ler de novo para entender melhor.Gustavo Latorre escreveu:Hm... interessante...
Uma vez achei um site que dizia que logo que este livro saiu, em vários países, pesquisadores russos começaram a pesquisar o assunto. Mas nunca mais achei este site.
Conteudo inportante!
Esse assunto é realmente intrigante e misterioso.
Temos que tratar sem muita fantasia, mas não podemos esquecer que existe muita tecnologia que ainda não estão em nosso alcance.
Para chegar até nós os OVNIs talvés tenham a tecnologia de se tele transportar, ou seja desintegrar e integrar novamente a matéria em outro lugar.
Há 2 anos atrás cientistas australianos CONSEGUIRAM, teletrasportaram um espectro, ou seja um feixe de luz, conseguiram pois a luz tem pouca densidade, talvés seja o primeiro passo da ciência para esse determinado assunto.
Temos que tratar sem muita fantasia, mas não podemos esquecer que existe muita tecnologia que ainda não estão em nosso alcance.
Para chegar até nós os OVNIs talvés tenham a tecnologia de se tele transportar, ou seja desintegrar e integrar novamente a matéria em outro lugar.
Há 2 anos atrás cientistas australianos CONSEGUIRAM, teletrasportaram um espectro, ou seja um feixe de luz, conseguiram pois a luz tem pouca densidade, talvés seja o primeiro passo da ciência para esse determinado assunto.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Uma primeira coisa que costumam usar é a variação de fórtes campos magnéticos usando como fonte de energia as radiações solares, ou baterias atômicas, etc.. através de fórtissimos campos magnéticos de frequencia controlada, se muda a vibração de movimentos de diminutas estruturas que fórmam os átomos passando assim a nave e passageiros com segurança para a quarta, quinta, ou sexta dimensão por exêmplo ali mais livre da resistência da matéria, pódem atravessar objetos físicos e outros e ultrapassar em muito a barreira da velocidade da luz que delimita a entrada na quarta dimensão, ali provavelmente o motor iônico pode se tornar um motor de super impulsão interestelar devido a grande sutileza da matéria naquelas dimensões superiores.
-
- Administrador
Anonymous escreveu:se muda a vibração de movimentos de diminutas estruturas que fórmam os átomos passando assim a nave e passageiros com segurança para a quarta, quinta, ou sexta dimensão por exêmplo ali mais livre da resistência da matéria, pódem atravessar objetos físicos e outros e ultrapassar em muito a barreira da velocidade da luz que delimita a entrada na quarta dimensão

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Olha, esse tal de Dino Kraspedon é mais um daqueles que devemos nos afastar, se quisermos levar o assunto ovni a sério. O livro é feito em forma de perguntas e respostas, sendo as respostas dadas por um et que fez contato com ele. O et sabe de tudo e faz o papel do bonzinho que quer nos ajudar. As idéias são absurdas tendentes a evangelização. Não encontrei o livro em português para comprar, mas consegui alguns fragmentos de uma versão em inglês e posto o site para os participantes do forum que quiserem conhecer um pouco da obra o referido autor:
http://energy21.freeservers.com/fs1.htm
http://energy21.freeservers.com/fs1.htm
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
bom mto interessante isso
ahah mas na estetica.. atingir a velocidade da luz 1.056 bilhoes de km/h nao seria virar energia pura?
ta dexando isso de lado.. uma vez eu li.. sobre um tal projeto aurora.. nao sei se vcs gostam de aviação mas.. ele usa o combustivel somente ate atingir uma certa velocidade.. a fuzelatem dele aquece tanto que.. o calor eh sugado por certas entradas atraz da aeronave.. uma certa aerodinamica mto exotica eheh e ele usa esse calor como base de manter a velocidade .. mto interessante e possivel quem sabe

ahah mas na estetica.. atingir a velocidade da luz 1.056 bilhoes de km/h nao seria virar energia pura?

ta dexando isso de lado.. uma vez eu li.. sobre um tal projeto aurora.. nao sei se vcs gostam de aviação mas.. ele usa o combustivel somente ate atingir uma certa velocidade.. a fuzelatem dele aquece tanto que.. o calor eh sugado por certas entradas atraz da aeronave.. uma certa aerodinamica mto exotica eheh e ele usa esse calor como base de manter a velocidade .. mto interessante e possivel quem sabe

inteligente foi o homem que inventou deus (platão)