EUA desistem de escutar mensagens extraterrestres
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
EUA desistem de escutar mensagens extraterrestres
Boa tarde:
Segundo saiu no jornal de noticias os EUA desistem de escutar possiveis mensagens extraterrestres.
O que pensar desata noticias? Desistem por problemas financeiros? Por ser um programa com resultados fracos? Ou porque já sabem que existe algo?
Enfim, da minha parte fico triste, porque penso que se deve aos fracos resultados e á conclusão que nunca iriam ouvir nada. E esta minha conclusão se deve ao fracasso destes anos todos de escutas sem resultados. Seria sempre um tiro no escuro.
Cumprimentos:
OXXOR
Segundo saiu no jornal de noticias os EUA desistem de escutar possiveis mensagens extraterrestres.
O que pensar desata noticias? Desistem por problemas financeiros? Por ser um programa com resultados fracos? Ou porque já sabem que existe algo?
Enfim, da minha parte fico triste, porque penso que se deve aos fracos resultados e á conclusão que nunca iriam ouvir nada. E esta minha conclusão se deve ao fracasso destes anos todos de escutas sem resultados. Seria sempre um tiro no escuro.
Cumprimentos:
OXXOR
-
- Moderador
...
O fato de os EUA terem desistido não quer dizer nada, até porque acreditar em tudo o que dizem, pra mim, não faz o menor sentido, principalmente em se tratando da ""grande potência". Aliás, acreditar nesta notícia também não é nada fácil.
O fato de os EUA terem desistido não quer dizer nada, até porque acreditar em tudo o que dizem, pra mim, não faz o menor sentido, principalmente em se tratando da ""grande potência". Aliás, acreditar nesta notícia também não é nada fácil.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
O SETTI já foi público, já funcionou com dinheiros privados, agora estava a funcionar com dinheiro público e a partir de agora estará a pedir dinheiro aos privados, é uma realidade que a crise está para todos, também é verdade que os resultados não foram lá grande coisa.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
- italianspiderman
Crédito da Noticia
Jodie Foster doou uma verba significativa para a reabertura de um programa científico que procura sinais de vida fora da terra.
O programa tinha sido encerrado devido a cortes orçamentais da administração de Obama.
A atriz é particularmente sensível ao tema quando o assunto está relacionado com a procura de vida noutros planetas, um tema que a comoveu depois de ter protagonizado o filme «Contacto», em 1997.
Foster tomou conhecimento que o instituto teria que desligar um dos radares na Califórnia que «estudam» os sons do espaço na tentativa de encontrar contactos extraterrestres e ofereceu-se para continuar a patrocinar o estudo.
Também o astronauta William Anders, que já integrou a missão Apollo 8 em 1968, deu o seu donativo.
No total foram doados 125 mil dolares, o suficiente para proceder à reabertura do projeto.
http://www.anozero.blogspot.com