Engraçado. Temos soh meia duzia de foristas constantes, registrados, uns 2 ou 3 visitantes q vez ou outra postam algo... e a maioria dos topicos sao lidos pra mais de 200 vezes.
Temos tantos visitantes anonimos assim? Estamos sendo tao lidos assim? Por que serah q nossos "leitores" nao participam conosco dos debates?
Vai ver q eh pq ufologia eh coisa de mane... Mas vale a pena ler!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
realmente isto tem andado fraquinho , sempre q posso dou ca um salto e vou postando mais uns "casos" segundo aquilo q vai aparecendo na imprensa ou algo de minimamente fiavel q de x em quando aparece na net mas tb o feedback e mto pouco, tao com medo q venha o et pedir moeda p telefonar p casa????????
hehe vai ver tao com medo de se meterem ufologia e serem abduzidos!
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ah... pensei noutra hipotese... o pessoa sempre le, mas tem vergonha de postar pq "ufologia eh coisa de viado"... Quem vai querer se registrar neh!!
eh... pode ser... E nao escolheram a Terra como destino...
Bem q poderiam encarar uma praia de floripa
Meu nome é Simão e estou muito feliz com o comportamento dos amigos que compartilham do estudo do fenômeno UFO..., seja na tolerancia com aqueles que banalizam e se conformam, se satisfazem, com a pequenês de seu mundo..., seja com a proposta incondicional de busca de discussões e compartilhamento de informações. Com certeza participarei meis vezes e colaborerei sempre que minha pequena experiência permitir. Um abraço a todos.
Grande Simao;
Nao existe pequena experiencia, especialmente num assunto tao novo e controverso como a ufologia. Estamos aqui, num forumd e discussao, justamente para somar conhecimento e hipoteses... pensamentos... Qquer contribuiçao eh fundamental para o processo: formar conhecimento.
Nao esqueça de registrar-se, fica mais facil saber que eh com vc que estamos falando!!
Aquele abraço